Difícil, muito difícil engolir as justificativas de Muricy após novo fracasso do Flamengo.
O tal rodízio não convenceu ninguém.
O torcedor anda desconfiado do técnico e com inteira razão. O resultado negativo diante do Confiança pela Copa do Brasil passou despercebido. Agora, contra o Atlético-PR, nova frustração.
E olha que a Primeira Liga era considerada prioridade no clube devido ao racha com a federação. Agora não mais. O estadual virou alternativa, a única por sinal.
Muricy se agarra ao fato do Flamengo não ter casa, o desgaste com as sucessivas viagens e os constantes deslocamentos. Ok.
Mas o treinador esquece que seja em Cuiabá, Aracaju, Vitória, Brasília, São Paulo ou Juiz de Fora, a torcida do Flamengo foi sempre maioria.
Portanto, isso cola até certo ponto.
Muricy arriscou demais. Talvez tenha desmerecido o adversário e optou precipitadamente em mudar meio time. É bem verdade que as ausências de Cuéllar e Guerrero não passaram pelas mãos do técnico.
Pior do que deixar de jogar a final e arrecadar mais uma grana é ver o ‘aliado’ Fluminense na decisão.
Muricy está se arriscando demais.
Ele não conhece a força da torcida do Flamengo. E não é bom continuar testando.
Fonte: Bruno Voloch | Yahoo Esportes
Não concordo com a ironia no ” aliado fluminense ” na final. Fiquei feliz por ser o Fluminense e esperava que fosse um Fla Flu, mas por causa desse técnico mongolóide perdemos.
Como esse cara pode estragar um elenco desses, A diretoria gastou uma nota, pra dar na mão do pior técnico possível.
Espero que demitam esse gagá.
Foi uma BOSTA de planejamento poupar
jogadores para a 1ª Liga, torneio que só existiu graças ao Fla ter
brigado tanto, para priorizar esse Carioqueta mequetrefe da Ferj com
cartas marcadas e que deve ter ou Fiasco ou Bostafogo como campeões…
é isso ai BRUNO!
Tem que dar uma bola pro sheik,fdp individualista.
É como vi em um comentario em um outro post: Muricy não queria a primeira liga e pra corroborar com isso colocou metade do time reserva coisa que ele não fez no carioca e nem na CB em jogos onde dava para mesclar. Porem preferiu deixar claro o que acha pra diretoria.
ele fez de proposito pq logo no inicio mesmo vencendo ja AVISOU keremos titulos ou ter lucro ? ele forçou a barra de forma inteligente e usous os exames e os resultados pra provar sua tese pra diretoria q deveria ter PLANEJADO essa questao de ESTADIO a muito tempo nao fazer o time jogar fora do RJ como um cacheiro ambulante