Muricy fala em rodízio para aguentar maratona de jogos e viagens

Compartilhe com os amigos

Segundo o técnico rubro-negro, departamento de fisiologia concluiu que jogadores terão que ter descanso nos próximos jogos por conta do desgaste físico

A maratona de jogos por disputar três campeonatos consecutivos e as várias viagens por não poder jogar no Rio de Janeiro obrigarão o Flamengo a realizar um rodízio de atletas nas próximas partidas. Segundo o técnico Muricy Ramalho, a comissão técnica e o departamento de fisiologia do clube chegaram à conclusão que os jogadores não poderão atuar todos os jogos por conta do desgaste físico e alterações devem ser feitas no time titular para a partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa da Primeira Liga.

– Nós e o pessoal da fisiologia chegamos à conclusão que temos que fazer rodízio pra aguentar essa maratona. Para o jogo de hoje, perguntamos a possibilidade de cada um e quem quisesse ficaria de fora. Mas daqui pra frente devemos mudar – comentou o treinador rubro-negro.

Um dos jogadores com maior desgaste físico do elenco do Flamengo é o meia Ederson, que foi substituído por sentir câimbras durante o Fla-Flu e será avaliado nos próximos dias para entrar em campo no jogo da próxima quarta.

– O Ederson já foi bem melhor. Mas no segundo tempo ele começou a ter câimbras e temos que ter muito cuidado com esse jogador – afirmou o treinador do Flamengo.

Apesar dos problemas físicos que o elenco tem sofrido, Muricy afirmou que os jogadores terão que superar já no próximo jogo contra o Atlético-PR, que vale vaga na final da Copa da Primeira Liga.

– Acho que é ter espírito de clássico para quarta. Temos que passar por cima da dor e ser parceiro dentro de campo – apontou o treinador.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá se fuder MURICY seu bosta, desde FEVEREIRO essa desgraça só fala em desgaste, tá na cara que esse FDP não consegue organizar esse time, que coisa mais ridicula, toda rodada vem essa desgraça falar em DESGASTE, DESGASTE esse filho da puta já conseguiu colocar isso na cabeça dos jogadores, agora todo jogo quando jogam mal a primeira coisa que falam é DESGASTE, se estamos em MARÇO e o time está desgastado assim imaginem como será a desculpa do MURICY no BRASILEIRO. Para de falar merda e treine esse time, se não dá conta pega o boné e vaza.

  • Tá mais que na hora de começar a “poupar” o Sheik.

  • Muricy,descobriu,a pólvora (foi inventada pelos chineses,a mais de 1000 anos).Se sabia q estavam,cansados, pq colocou em campo?11 jogadores, cansados,sendo 2 de 37?Pq não usa nunca,3 substituições? Tem q dar entrosamento, mas com 11 mortos,nem q fossem 11 Zicos.Tem rodar elenco,principalmente carioquinha. Na primeira liga poe reservas. Aliás, deveria ter feito no carioquinha, fase anterior, principalmente. No Confiança, um time mesclado.

  • Para vencer quarta feira, Muricy, é preciso escalar o Ronaldo, o roupeiro, o massagista, o Tata, enfim, qualquer um no lugar do Cuellar, menos a água barrenta do caramujo!

Comentários não são permitidos.