Muricy Ramalho comandou o treinamento do Flamengo na manhã desta terça-feira (15 de março), no CT Ninho do Urubu, na Gávea. A equipe viaja ainda hoje para o Sergipe, onde enfrentará o Confiança, na quarta-feira (16 de março), na partida que marca a estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil.
Nas atividades de hoje, o treinador promoveu o retorno do meia Ederson ao time titular na vaga de Gabriel. Muricy deu enfoque na saída de bola da defesa para o ataque e também pediu mais finalizações aos atletas. Ainda durante o treino, o técnico pediu lançamentos em profundidade, o que indica que o técnico deva apostar na velocidade de seu ataque contra o rival nordestino.
O comandante colocou Emerson Sheik e Ederson para cobrarem pênaltis e Guerrero treinou cobranças de falta. O time que deve ir a campo diante do Confiança é: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Ederson; Marcelo Cirino, Emerson Sheik, Guerrero. O Mengão tem a chance de eliminar a partida de volta e evitar um desgaste ainda maior por conta das viagens, caso vença por dois gols de diferença.
A equipe carioca passará por uma ‘maratona’ nos próximos dias. Logo após a partida em Alagoas, o Flamengo deve retornar ao Rio e ir a São Paulo, onde fará o clássico diante do Fluminense, no estádio do Pacaembu. Na próxima semana, a equipe também receberá o Atlético-PR, em Volta Redonda, pela Primeira Liga.
Fonte: Fox Sports
Não vejo a hora de todo mundo se recuperar.
Não aguento mais Sheik e Cirino
Cirino ta bem. Sheik q não joga coletivamente!
cirino por enquanto ta bem… Sheik e’ que ta complicado de aturar
no momento Cirino continua titular, ja Sheik merece perde a vaga, agora no BR, vamos ver se Cirino continua bem, ou perderá vaga por Thiago Santos…
Ederson deveria estar no lugar do Sheik e Alan Atrick na posiçao onde o Ederson está escalado. Queroa ver Ederson tabelando c Guerrero esse ano no ataque. Acredito que Guerrero fará mts gols…..pq c Sheik é dificil!
Também acho.
Concordo
isso mesmo!
Ficaria top
Mudávamos de patamar
Mas Muricy não tira o sheik nem se ele quebrar a perna
O problema é que Ederson e AP estão voltando de lesão.
Exato, até os dois ficarem 100% acredito que um substituirá o outro. Depois que eles estiverem na ponta dos cascos veremos o que Muricy vai fazer…SRN.
Vamos ver no decorrer da recuperação dos dois….espero c mta fé que o Sheik esquente o banco no brasileiro….
Ngm mais está aguentando o individualismo desse cara.
O Alan Patrick deveria estar jogando nessa posição, ele faz esse papel de maneira mais eficiente que o Ederson.
Ederson tem que jogar na ponta, mais próximo do Guerrero.
tbm acho, vamos torcer pro sheik se contundir kkkk
Acho que ele não escala o time assim devido o Ederson não aguentar os 90min. Logo logo isso vai acontecer, com Emerson indo pra reserva.
Concordo plenamente que estando fora o Mancuello, possam jogar Ederson pela ponta, fechando o meio sem a bola, e o alan Patrick centralizado, com Cirino na outra ponta.
O maior adversario do fla em 2016 é o wallace…
Emerson Sheik não deve sair não. Cara é titular absoluto.
Que briguem por vaga Ederson, Mancuello e Alan Patrik, Everton e sei lá mais quem mas o Sheik é o simbolo da raça e da experiencia desse time.
RSRS achei até engraçado!
aonde que Ederson ou Mancuello será reserva desse time do Flamengo.. sai Sheik ou Cirino, como o Sheik ta jogando muito mal, sai ele.
quando o mancuello voltar o ederson tem que ficar no lugar do emerson, brasileirão esse cara tem que ser banco.
Alan patrick eh banco sem choro nem vela. O time titular tem o mancuello e o ederson saindo o chupa sangue do sheik
Se o sheik não fosse titular dessa equipe o Guerrero teria o dobro de gols nessa temporada. Vejo o Sheik muito fominha. Ela até é muito bom jogador mas não vejo ele o Sheik jogando para o grupo com o elenco. Isso prejudica muito até msm o esquema ofensivo que depende muito da coletividade.
Vai haver uma troca de posição entre o Ederson e o Sheik. O professor Muricy está certo e não é a toa que está com o melhor aproveitamento de todos os passaram por lá depois do Capitão Cláudio Coutinho com a diferença que o Capitão tinha um timaço nas mãos.