Muricy revela segredo para a boa fase de Guerrero no Fla

Compartilhe com os amigos

Guerrero já fez seis gols nesta temporada, sendo o último deles no empate com o Figueirense, nesta quarta-feira, pela Primeira Liga. A má fase, definitivamente, ficou para trás. Técnico do Flamengo, Muricy Ramalho revela o trabalho feito para recuperar o atacante e faz elogios ao peruano.

“Quando um jogador não está bem, você tem saber o motivo. Às vezes é familiar, psicológico e chegamos à conclusão de que ele é um jogador de força. Tem muita força, mas é preciso treinar com ele essa força. Realmente no ano passado estava numa situação não muito boa e depois de uma conversa em dezembro vimos que ele não tinha força para o arranque, para chegar, driblar e segurar a bola. Esse ano estamos fazendo treinamento específico e identificamos o que ele precisa. O trabalho dele está sendo muito bem feito, acabando bem o jogo. Ele, bem condicionado, realmente é um jogador importante para nós”, declarou Muricy, após o empate com o Figueirense.

Outro jogador que tem recebido uma atenção especial é Ederson. Ele realizou um trabalho diferenciado na pré-temporada e foi titular do Flamengo pelo segundo jogo seguido. O camisa 10 também foi elogiado por Muricy.

“Estamos tendo muito cuidado com o Ederson, ele está sentindo demais o jogo e a perna pesada. Pediu para sair muito cedo, antes do que esperávamos, mas o bom é que não está sentindo a contusão (no joelho direito). A dor é normal. Você percebe que é um jogador diferenciado, de muita força. Quando estiver 100%, vai nos ajudar bastante”, declarou o técnico.

Após garantir a melhor campanha e a classificação para a semifinal da Primeira Liga, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 16h, e encara o Madureira no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkk….Esse time promete fortes emoções !!

  • Araújo há vc é parente o Marcio Araújo ou caramujo kkkkk por isso que tu gosta desse suposto guerrero kkkkkkkkkkkkkk teu empresário é o mesmo dele.

  • SUCESSO DO GUERRERO só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que sucesso é esse o cara jogou 5 jogos levou 5 catões amarelos e fez um gol SUCESSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tremenda furado e agora tão querendo tapar o sol com peneira e botando a culpa no sheik, dizendo que ele não passa a bola pro guerrero.
    A verdade é que ninguém mais no time aguenta a marra desse cara que é tremendo MALA vive reclamando de tudo e de todos e ganhando seus 600.000,00 mole.
    vem o outro dizer que o sheik está atrapalhando o JORGE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse é outro que vou usa uma frase o Dorival Junior no Santos: Vocês estão criando um monstro.Tremendo mascarado limitadíssimo lateral que não sabe marcar e não apoio o ataque não vai uma vez se quer ao fundo para cruzar, fraquíssimo, já era pro Chiquinho ter entrado ali a muito tempo, mais a grande panela que tem na Gávea não vai deixar.
    Tanto que o otário tava dando como certo a convocação dele pra seleção das olimpiadas kkkkkkkkkkkkk , nem foi lembrado era a terceira opção.

    • Realmente, tem de rir, mas de um comentário destes, ou tu e vascaíndo ou gaivota, nem li tudo, não entende nada de futebol, melhor 9 do futebol brasileiro, matador, e recebe pouco pelo que se paga para jogador muito mais fraco que ele…vale cada centavo gasto, vai visitar sua página na série B e esquece o mengao.

      • esses vascainos sao fodas mesmo

    • primeiro que a frase que Neymar é monstro é de René Simões…. vlw, flw!

    • Euzébio, esse blog é para torcedores do Flamengo. Sai fora daqui!

    • Cara vai se tratar, entende merda nenhuma de futebol

    • Haaaa vai se fuder só tenho isso pra dizer pra vc.
      Leva o sheik pra sua casa,aquele careca fdp.

    • Vc é o torcedor mais limitado psicologicamente.

  • Hoje era pra ele ter mais gols isso se não tivéssemos um fominha chamado EMERSON que so sabe correr e prender a bola…..
    Ta bom do sheik deixar de ser jogador e virar maratonista, ou delegado (ops ele já é isso…)…

  • Ainda tem algo estranho entranho entre o SHEIK e o GUERRERO, estou alertando a 2 meses. Reparem que o SHEIK nao toca a bola po GUERRERO nem fudendo, e nunca vai comemorar com ele.

    • Não acho, amigo. O problema do Sheik é ele mesmo. Se estiver em condições de finalizar, ele NUNCA passará a bola para um companheiro melhor posicionado. Comecei a reparar isso mais ou menos com a sua análise. Primeiro eu achava que tinha um rolo dele com o Éverton, no ano passado, ai neste ano era com o Mancuello, depois com o Guerrero. Então fica claro que o problema é ele mesmo.. SRN

Comentários não são permitidos.