Muricy testa opções em treino do Flamengo, com Ederson e garotada

Já classificado para a próxima fase do Carioca, Muricy Ramalho pode usar o jogo contra o Bangu, neste sábado, às 16h, em Volta Redonda, para dar oportunidade ao elenco. Nesta quinta-feira, ele treinou com um time recheado de garotos e voltou a utilizar Ederson – há a expectativa pelo aproveitamento do camisa 10.

Nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Muricy comandou uma atividade em campo reduzido, de ataque contra a defesa: Thiago Santos, Lucas Paquetá, Ederson, Gabriel e Felipe Vizeu formaram a linha ofensiva, com Pará, Léo Duarte, Juan, Chiquinho, Márcio Araújo e Canteros no setor defensivo.

Esta foi a penúltima atividade do Flamengo antes do jogo. Muricy Ramalho, após a vitória sobre o Resende, deixou no ar a possibilidade de utilizar um time misto contra o Bangu.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Carioca, com 16 pontos. O Bangu, terceiro colocado do Grupo A, com 11 pontos, também está classificado para a próxima fase.

Fonte: O Dia

Veja também

  • como essa praga não vai sair do time(Caramujo), então tira o Canteros e coloca o Ronaldo

  • Me interessa muito ver essa partida pela molecada que vai jogar, expectativa de entrar Paquetá e Ronaldo e volta do Ederson. Se fosse o time titular não seria tão atraente pra mim sendo um time pequeno do rio e já estando classificado nesse campeonato merda.

    Nem a presença do Caramujo tira a vontade de ver esses moleques… ta bom, melhor seria sem ele… mas já que vai entrar é torcer pra ele sair no intervalo.

  • Se repararmos o Muricy usou 11 jogadores de linha no treino, ele está estudando as possibilidades. Mas acredito no Ederson começando o jogo e o Paquetá no banco, mesmo o Ederson estando sem ritmo. Talvez saia no intervalo. O Muricy havia dito que só o usaria 20 minutos, mas ele evoluiu bem durante a semana. E será legal ver o Léo Duarte e o Vizeu de titulares e tomara que o Ronaldo e o Paquetá entrem durante a partida. SRN

Comentários não são permitidos.