Muricy testa Paquetá em jogo-treino com juniores

Compartilhe com os amigos

A cada treino que passa o meia Ederson mostra que está prestes a ser liberado para disputar o primeiro jogo pelo Flamengo na temporada. Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o camisa 10 mostrou boa desenvoltura e comandou os reservas do Rubro-Negro no jogo-treino contra os juniores, observado de perto pelo técnico Muricy Ramalho. Os profissionais venceram por 3 a 1, com dois gols de Thiago Santos e um do próprio Ederson. O meia participou de um dos gols de Thiago Santos e foi o destaque da atividade.

Os reservas treinaram com Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Thiago Santos, Gabriel (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu. Já os juniores tiveram Thiago; Thiago Ennes, Bernardo, Lincoln e Arthur Bonaldo; Hugo; Trindade, Cafu, Matheus Sávio e Lucas Silva; Fabrício. Na parte final, os times foram modificados e os profissionais menos usados entraram: Antonio Carlos, Rafael Dumas, Arthur Henrique e Ronaldo.

Os titulares fizeram apenas um trabalho físico no campo 3, ao lado de onde foi disputado o jogo-treino. Como a atividade desta quarta é integral, a expectativa é que na parte da tarde tenha um trabalho mais forte para os principais atletas. O Flamengo volta a campo no sábado, contra o Bangu, às 16h, em Volta Redonda, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderia testar o Ronaldo, e os outros jogadores da base campeonato carioca deve ser usado para isso.

  • Paquetá e muito fraquinho pra ir pró profissional e muito bom jogador mais tem que fazer um trabalho direito pra ganhar massa não poderia subir ele agr pra posição estamos com vários vai ser outro grande jogador sem oportunidade provavelmente Pq ele joga na faixa onde o Sheik joga que provavelmente vai brigar por posição com o Ederson e entre os doia claro que vao escolher alguns dos dois ja que sao mais experientes mais acho que agr o certo seria dar oportunidade pra alguns que subiram primeiro como Ronaldo e Léo Duarte além do mais espero que esses que hj estão falando até pra botar de titular no primeiro erro não fizerem oq fez com Samir,Rafinha entre outros perdemos bons por causa do psicologia que pesou por vaias pra um jogador de 20 anos

  • Muitos vem com Papinho “Tem que subir logo se não aguentar não e jogador de verdade” aprendam um pouco de futebol ne Pfv jogador pode ser quem for mais se o psicológico não suportar ele não joga olha o caso do Samir grande jogador seleção de base era constante começou a errar 2 passes já veio vaia pesou a mente e comecou errar mais tivemos que vender por míseros 16 milhões sendo que aposto que daqui 3 anos vai ta sendo vendido pelo triplo posso dar outros exemplos como rafinha e Rodolfho na base grandes jogadores todo mundo pedindo pra botar no profissional queimaram os garotos Paquetá não está pronto pra subir o gartoto até esses dias tava no sub-17 ae sobe nao tem oportunidade e quando tem ta fora de ritmo de jogo ae esses mesmo modinhas vem dizendo “Jogador fraco,Não merece vestir o Manto,Vende logo)tbm quero que nesses jogos ae fracos tem que dar oportunidade mais tem uns na frente dele Como Léo Duarte e Ronaldo que nem estrearam e ele nem no carioca ta inscrito Paquetá pra mim foi o grande destaca da copinha ao lado do Vizeo Cafu e Ronaldo mais deixa essa temporada lá Pq na posição tem varios se subir não vai ter oportunidade .

  • O Paquetá foi inscrito no Carioca, a lesão do Mancu abriu espaço pro garoto. Espero que tenha oportunidades e saiba aproveitá-las. Muito bom jogador e com um futuro brilhante pela frente. Agora com a subida dele os 5 melhores jogadores do Mengão na Copinha já estão no profissional.

  • Poderia mesmo testar o moleque e o Ronaldo visto que Gabriel e caramujo não tem mais nada a oferecer ao clube

    • Realmente, como é que o Paquetá que acabou de subir foi colocado no treino e o Ronaldo ficou como segunda(terceira) opção? A não ser que ele não esteja rendendo nos treinos

      • e que o treinado não vai deixa o Caramujo na 3 opção né, por isso Ronaldo infelzimente e 3 opção, mas tomara que no brasileirão o Caramujo vaza do mengão, e só alegria.

  • Paquetá, vai ter um grande futuro profissiona. O garoto e bola.

  • O Ronaldo deveria ser o reserva imediato do Cuellar, por ter características semelhantes. Não é puramente um volante de contenção, tem bom passe. Tem jogar esses amistosos de luxo para ganhar rodagem.

  • Tem que botar o paqueta pra entrar pelo menos no finzinho do segundo tempo pra testar o moleque

  • Paqueta é muito bom, mas precisa de trabalho fisico. Também precisamos preparar o Ronaldo volante para assumir a vaga do Marcio Araujo na reserva, Ronaldo é promissor, prepara-lo para 2017.

Comentários não são permitidos.