Na briga! Sport, América-MG e Fla fazem contato e disputam Fernandinho, do Grêmio

Compartilhe com os amigos

Apesar de não engrenar no Grêmio, Fernandinho segue valorizado no mercado. Depois de receber propostas de Sport e América-MG, o atacante interessa ao Flamengo. O clube carioca entrou em contato com o Tricolor, mas ainda não há nenhum tipo de negociação encaminhada.

Fernandinho é alvo de sondagens e procuras de diversos clubes. Sport e América oficializaram propostas de empréstimo. Só que as situações não foram para frente por conta de alguns detalhes do negócio. Os pernambucanos tentavam dividir o pagamento dos vencimentos do atleta com o Grêmio. Algo que inicialmente não interessou.

O custo-benefício do atacante é um dos motivos que o Grêmio não pretende permanecer com Fernandinho. Com salário alto e investimento feito para contratá-lo, não conseguiu bom desempenho em campo. Por isso, a intenção é recolocá-lo em outro clube neste ano – seu vínculo vai até o final de 2017.

– É um jogador que fizemos investimento importante, que não teve aqui o protagonismo que nós desejávamos. Que possa ter em outro clube, para repetir o que fizemos em outras oportunidades para ter retorno, apesar de não ter o resultado esportivo. Não estou autorizado a falar do Flamengo. Vários clubes têm sondado e é o que eu posso falar. Pelo bem do negócio, em respeito aos clubes, não posso mencionar nenhum. Estamos projetando uma readequação de elenco para o resto do ano, e ele é um jogador que pode estar em outro clube ainda neste ano – explicou o diretor executivo Rui Costa em entrevista na Rádio Gaúcha.

Fernandinho foi contratado pelo Grêmio do Al Jazira no meio de 2014. No entanto, não empolgou em nenhum momento. Chegou a ser emprestado no segundo semestre de 2015 ao Hellas Verona, da Itália. No Tricolor, tem 43 jogos desde que chegou ao clube. Seu vínculo vai até a metade de 2017.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conversa, moço !!!!
    Todo jogador que quer sair de um clube coloca na imprensa que o Flamengo tá querendo e tem mais dois ou três que quer tambem.
    Isso é cavada das brabas !!..kkkkk
    Estamos precisando de jogador de alto nível, pô !
    O cara é reserva no Grêmio e… tá de brincadeira, né ?

  • Sabemos que em apostas essa diretoria erra muito, acho que só Paulinho
    vingou, esses aí que vc citou chegaram por empréstimo até o carioca,
    certamente vão pegar o beco!!
    Não contrataria o Fernandinho, se o
    salário dele é a altura do Emerson, então que melhor trazer um cara top
    10, faz uma engenharia finenceira, não podemos é depender de Sheik, e
    Cirino,que apesar do gol ontem e de sua atuação, no mínimo deveria se
    conter na reserva. Ainda acho que nossa prioridade deveria ser um
    zagueiro e um atacante!!! no meio temos muitas opções boas:Chiquinho;
    Canteros (parece que vai pegar o beco) Cuellar;
    Arão;Mancuello;Allan;Ederson;Gabriel e o Ronaldo e Paquetá da base; não
    mencionei o Everton, nem Araújo, que pra mim não servem mais! Atacante
    de oficio só temos o Guerrero e Vizeu, Nixon em fase de recuperação; na
    lateral Jorge e Rodinei, mas precisam de reservas a altura! Depender de
    Pará complica. Goleiros, bem servidos, Muralha pra mim veio pra botar PV
    pra jogar mais, e o Thiago é um garoto muito bom! a Zaga: Juan e o
    Duarte, só Wallace pode ficar na reserva, Muricy conseguiu extrair algo
    de bom dele, mas nada acrescentar. os outros fora!!

  • O Fernandinho pode ir para o Barcelona, Real Madri, Bayern.. pode ir para o quintos dos infernos, menos para o Flamengo, pelo amor de Deus diretoria do Flamengo, não façam uma merda dessas.. Ja deu por esse ano!!! É um jogadorzinho medíocre q só sabe correr e ser individualista, não passa a bola p os companheiros, ja basta o Emerson p fazer isso!! Se é para procurar mais um homem de frete, traz o Hernane brocador!!…

  • Já foi bom, mas hoje está estagnado na carreira. Salário alto e pouco rendimento, tanto que o Grêmio quer se desfazer. O Fla já tinha tentado e pela grana ele nem quis conversar muito e foi lá pro Atlético-MG.
    * Projeções: com a venda de Kayke (6 milhões), mais uma grana que pode pintar do caso brocador ja julgado (13 milhões), e o contrato com a Globo, que renderá 70 milhões em bônus…dá para pensar em nomes melhores. 2 Zagueiros, um atacante, pelo menos. SRN.

  • Disputando jogador com América MG e Sport… que papelão, hein Flamengo? Desiste logo desse jogador medíocre. Que nem ele temos aos montes por aqui enchendo o saco já…

  • Pode ir para onde quiser menos para o flamengo.
    Flamengo tem que contratar o Eduardo Vargas para o lugar do Sheik (37 anos) e um zagueiro para ser titular no lugar do craque Wallace.
    Alex Muralha, Rodinei, Juan, Naldo, Jorge, Cuellar, William Arão, Mancuello(Alan Patrick), Ederson, Eduardo Vargas, Guerrero. Nada mau. Kkkj

    • Existe varias opção melhores q o fernandinho. Ex: vitinho – inter, Wiliam bigode – cruzeiro, algum atacante do palmeiras q estar em crise pode facilitar a venda ou até mesmo uma troca. Só não pode inchar o elenco e o jogador chegar pra não ficar nem no banco como o Antônio Carlos e arthur henrique. Sinceramente se o fernandinho vinher sera mais um refugo, só pra ganhar o dinheiro do Fla.

  • Tb acho q o time precisa de + um atacante só q eu se fosse da diretoria buscaria outro atacante. Eu tentaria o Falcão Garcia do chelsea ele nem no banco está sendo chamado. Conversaria com os representantes do chelsea pra tentar o empréstimo do jogador, com o chelsea pagando 50% do salário e o Fla paga a outra metade ou o chelsea paga 60%, 70% ou 80% do salário e o Fla arcaria com o resto.
    Falcão Garcia no Flamengo.

  • Jogador medíocre, se contratar será mais uma burrada do muricy, pois ele pede a contratação.

Comentários não são permitidos.