Narrador vê Sheik com “imunidade” e sugere chances para revelações no Fla

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo, no Pacaembu, em partida pelo Campeonato Carioca. Na opinião do narrador Evaldo José, da Rádio CBN, o Rubro-Negro passou em branco em uma partida em que os atacantes Emerson Sheik e Marcelo Cirino não foram bem. Para o locutor, o técnico Muricy Ramalho poderia tirar os jogadores da equipe em alguns momentos e dar chances para dois atacantes revelados na Gávea: Felipe Vizeu e Lucas Paquetá.

– A galera está cobrando muito, e o Muricy vai ter que explicar isso. Por que o Sheik tem imunidade parlamentar, e o Marcelo Cirino só sai com condução coercitiva? Assistiram ao jogo de dentro de campo. Tem que começar a colocar a garotada, colocar o Vizeu, o Paquetá – disse o narrador, em participação no “Redação SporTV”.

Na opinião de Gustavo Poli, editor do GloboEsporte.com, Emerson Sheik não tem conseguido manter intensidade, por uma questão física. Aos 37 anos, o atacante estaria sentido a sequência de partidas e de viagens neste início de ano.

– O Sheik é veterano e parece que, com essa quantidade de jogos, não está com a mesma vitalidade. Mas o Muricy está mantendo (…) Ele, às vezes, me dá a impressão de escolher jogo. “Esse jogo eu vou jogar muito, vou dar tudo. No outro vou me poupar”. Mas acho que é um jogador que, para ter no elenco, vale a pena, não precisa ser titular absoluto.

Nesta quarta-feira, os rivais Flamengo e Fluminense voltam a campo pela Primeira Liga. O Rubro-Negro recebe o Atlético-PR em Juiz de Fora. O Tricolor terá pela frente o Internacional em Brasília.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Colocou o Vizeu e Paquetá em jogos oportunos com classificação garantida. Agora o cara quer que põe em FlaxFlu. Pela amor…

  • nem ganho o dinheiro que eles ganham pra comentar isso, todo jogo comento essa situação, parece que não temos reservas para manter o mesmo “esquema”http://espn.uol.com.br/video/586733_gian-ve-conflito-no-discurso-de-muricy-demora-muito-para-substituir

  • Eu acho 4-3-3 o melhor esquema e mais ofensivo para o Flamengo. Cirino jogando pela borda onde ele sabe jogar, Guerrero no meio e mais um atacante na outra ponta que pode ser o Ederson.
    O problema é que Sheik e Cirino não se apresentam pros laterais pra receber a bola, o time não faz triangulação e isso é problema técnico.
    Quando tínhamos o Mancuello as jogadas eram criadas pelo meio, junto com o Arão, mas na ausência do Argentino perdemos criatividade.
    O problema do Flamengo é técnico, o Muricy que tem a missão de corrigir, agora é com ele, e não vemos nem sequer uma tentativa de correção da parte dele. Não a toa, eu e muitos outros já estamos achando que Muricy caducou e virou um Joel Santana da vida.

  • ta muito fominha, ta na hora de ir pro banco

  • Ontem eu tive oportunidade de ver o jogo pessoalmente,nem o sheik e nem o Cirino renderam, o Ederson ficou perdido sem opçao de passe,o Arao meio discreto,Cuellar jogo bem,mas tinha medo quando Diego sousa descia pela as ponta
    Que ele o “cuellar” nao dava conta de marcar o cara,e quando o Rodinei pegava na bola o Marcelo cirino nao dava opçao de linha de fundo,o jogo em si foi discreto, agora na minha opiniao o Muricy deveria mudar esquema ou trocar peças na frente, jogar com 4-3-3 Pv,rodinei,juan,wallace,jorge,cuellar,Arao,Alan p,Ederson na ponta esquerda e o Sheik na direita,Guerero.

  • Muricy se revelando um treinador sem peito…Chegou dizendo que só iria jogar quem estivesse bem.
    O Sheik além de estar atrapalhando o time(não toca a bola) está atrapalhando o crescimento do Jorge, que sabe apoiar bem mas não pode subir pois o Sheik não marca.
    Tira o Sheik e qd o Mancu voltar coloca o Ederson no lugar dele

    • É o que a maioria do pessoal aqui sonha, mas olha… difícil o Muricy quebrar esse galho pra gnt

    • Isso pq já ficou claro que o Ederson é um cara mais incisivo do que o Mancuello e o Alan Patrick, ele chega bem mais a frente, ele já joga de meia atacante, mas o Muricy escala de armador

  • Sheik tem 37,mas o Jorge as vezes parece ter tbm.Esse lado esquerdo, é uma avenida,e não cria quase nada.O direito, ainda cria muito mais,e pode ficar vulnerável, mas esse é o preço.

    • Tenho dito isso, lado esquerdo é ponto fraco, Sheik e Jorge estão quebrando o time Sheik quer ser artilheiro e deixa de criar e passar a bola para o Guerrero, Cirino e Rodinei estão bem os números deles são bons do Cirino melhor ainda, mas nos últimos jogos todos caíram de rendimento o Juan é um ponto fora da curva jogando muito.

  • Acho uma incoerência, q chega a ser falta de inteligência, o fato do Muricy,reclamar de cansaço. Se estão cansados, tem q fazer rodízio. Não fazer 3 substituições, em 2 jogadores de 37?Dar entrosamento, é uma coisa,teimosia,com 11 mortos, é outra.Isso queima os jogadores, fora o esquema, q sacrifica meio campistas,já q os atacantes, não voltam, até o Ederson, tbm não.

  • Sheik tá sabotando o time, tem que ser sacado agora pra não corrermos o risco dele continuar fazendo merda no brasileiro.

    • Assino em baixo, acho que Muricy percebeu e já deu ideia de rodízio justamente pra tirar.

      • Se inventou idéia de rodizio pipoca feio.

        Veio contratado com suposto estofo para mandar as fafas qualquer Scheik falso da vida.

    • Por que tenho a mesma impressão…..
      O melhor método para analisar jogadores decentes é na hora do gol da gente.
      A participação na comemoração diz muita coisa (mesmo o goleiro, zagueiro que está lá atrás, longe).

      E Muricy não vê….prefere mi mi mi de canseira…acho que é ele que está cansado, quer ficar mais em casa comendo pipoca, e fica enchendo o saco com este papo e dando mole pros “profissionais da bola”.

      Eu não consigo entender: jogador de tenis profissional joga todo dia, quatro cinco seis horas, atleta da NBA tem jogos (e viagens) todos os dias quase, volley mesma coisa….agora atletas do futebol…..90 minutos (uma hora e meia a cada tres quatro dias…)…

  • Não é só o Shek que está jogando mal já a varios dias, e sim o time todo.
    Um time lento, tanto pra atacar quanto pra defender, que fica jogando bolas para as laterais e até para o goleiro dar aqueles chutões, um time sem um minimo de criatividade, enfim, um preguiça, uma má vontade sem fim.
    Um treinador que já percebeu o tamanho da barca que entrou já começou a dar desculpas e mais desculpas por atuações deploráveis.
    Não vejo ninguém no elenco do CRF que possa fazer a diferença, um jogador que chama a responsa e incendeia os demais.
    Uma vergonha !
    Vejo que nosso sofrimento vai perdurar por mais um bom tempo.

    • Infelizmente amigo, esse será o nosso estilo de jogo pro resto do ano, iríamos jogar por uma bola, mesmo possuindo a posse de bola, pois isso sempre foi característica dos times do Muricy, um futebol feio, sem intensidade mas que te dá os três pontos.

      • Só não estou vendo os três pontos em lugar algum

    • Lembra 2014…2015….e estamos com Super Muricy.

  • Gestão de pessoas é algo complicado, ele chegou no início do ano se ele mudar todo mundo perde a força do elenco, não é trouxa pra dar um tiro no pé, não da para trocar todos de uma vez, ele já pediu um zagueiro pra entrar ali no lugar do Wallace, está aguardando o Ederson ficar 100% pra sacar o sheik, ele é estratégico, em liderança pessoas que você quer sacar, você dá a corda pra ele correr e achar que está intocável, mais na verdade este está se enforcando… ele da corda depois chega no caetano ó vou sacar tal jogador tem 10 jogos que ele não rende…. isso até agora é pré temporada…. a temporada mesmo começa no brasileirão… Muricy, EBM eu acredito em vocês estão fazendo diferença e tudo que se aplica em modernização tem um pouco de demora na adaptabilidade…. Vamos Flamengo. SRN

    • Mas foi ele que pediu a renovação/manutenção de boa parte desses jogadores.

      Hoje poderíamos estar livres de pelo menos uns seis ou sete…

    • Perfeito! Penso assim quando Ederson estiver 100% Muricy já deu a dica vai mesclar justamente pra tirar o sheik sem ele causar alarde vai mostrar o nível de cansaço e aí não tera argumento.

    • Carlos, fostes bem até o “ele da corda depois chega no caetano ó vou sacar…”

      Se ele precisa se justificar ao Caetano…uma tática destas….tamo mais que feio.

  • Ola técnico é o TITE que dar bastante oportunidade aos seus comandados ,olha o Lucas como evoluiu ,mais nosso Técnico Muricy Ramalho não dar essas oportunidades e ainda reclama de cansaço físico dos seus comandados ,Antonio Carlos até hoje não jogou uma partida oficial ,tenho toda a certeza que o nosso Técnico sai antes da metade do brasileiro ,isso é se não sair antes na liga ou carioquinha…..Técnico teimoso..

    • Primeira sequência negativa já está especulando isso?

      • Não, ineficiência mesmo, pura e simples, palpável a cada novo jogo.

        Quem insiste com Sheik não assiste aos jogos no video em casa, depois dos jogos (dever de casa de qualquer técnico mediano hoje em dia), só a camaradafgem explica isto.

        E o pior é que o Sheik está comportado este ano, não se “expulsa” a cada duas partidas.

  • Não é só o Shek que está jogando mal já a varios dias, e sim o time todo.
    Um time lento, tanto pra atacar quanto pra defender, que fica jogando bolas para as laterais e até para o goleiro dar aqueles chutões, um time sem um minimo de criatividade, enfim, um preguiça, uma má vontade sem fim.
    Um treinador que já percebeu o tamanho da barca que entrou já começou a dar desculpas e mais desculpas por atuações deploráveis.
    Não vejo ninguém no elenco do CRF que possa fazer a diferença, um jogador que chama a responsa e incendeia os demais.
    Uma vergonha !
    Vejo que nosso sofrimento vai perdurar por mais um bom tempo.

  • Sheik é O MERDA que esta afundando o sistema ofensivo do Fla!

  • PV, Wallace e Sheik são os líderes remanescentes no elenco. Muricy frouxo os tornou intocáveis. Decepcionante.

  • Sheik tá uma merda desde o ano passado. Porra de cansaço.Renovação de merda.

  • Sinto falta do muricy da antiga que jogador que estava mal era sacado do time sobre o Sheik eu venho falando desde o ano passado é um jogador seletiva só sabe correr sem nenhum raciocínio quando em 2009 e 2010 ele sempre sobressaiu muito pelo seu vigor físico e não por técnica era colocar pra correr contra zagueiros e na maioria das vezes ganhava e finalizava é um jogador extremamente individual e quando tenta armar o jogo erra e vem com isso afundando o Guerrero eu nunca vi um time que não prioriza o seu atacante só o nosso Guerrero tem entrado dentro da área em vão a bola não chega esse time já era para ter uma identidade e não tem a única coisa que tem é o lado direito forte e mais nada por isso insistentemente vem jogando pelo lado direito o time não tem um balanço não varia o jogo e quando mexe é sempre a mesma mexida entrada do Gabriel nada contra se resolvesse que não é o caso murici gosto muito do seu trabalho mas abre logo os olhos brasileiro está muito próximo tira esses caras do time por favor

    • Exatamente Porra, Sheik quer ser estrela e artilheiro quer estar acima de Guerrero sempre o peruano se posiciona e Sheik não passa, aposto que com Ederson na ponta e Cirino na outra Guerrero já volta fazer gols.

      • Concordo sobre Sheik.

        Queria observar sobre o Guerrero.
        Ele tem uma mania que com certeza desagrada quem trabalha para fazer a bola chegar a ele.
        Toda bola que não chega redonda a ele ou distante, ele se lamenta, aponta pra onde a bola devia ter vindo, estica os braços…..isto é péssimo no dia a dia..
        E Muricy não corrige…

        Outra: time que o mesmo jogador cobra escanteio, faltas laterais, em ambos os lados do campo a mim demonstra que também falta correção e treinamento, técnico…

      • Show Jeferson esse cara não era para ter voltado é mal carácter ele deu uma entrevista no globo esporte na casa dele em búzios aonde numa parte da entrevista ele dizia que tinha jogadores no elenco que não tinham condições de vestir a camisa do Flamengo isso não é coisa que se faz com companheiro de trabalho ele fazendo isso está jogando para a torcida ele achava que iriam sair vários mas só saiu o Paulinho com isso ele poderia ter causado um mal estar no grupo mas esse grupo é frouxo só não vê quem não que ele boicota o Guerrero só que o Guerrero é um cara passivo na dele ele tinha que jogar com o Romário que ele ia vê só é mais mano só o nosso time que não prioriza o atacante olha o FlorminenC com o Fred a bola tem que ir nele o Guerrero só recebe tijolo acerta da o passe vai pra área e não recebe a bola isso é lamentável mas vamos torcer que melhore abraços mano SRN

  • Acho que o time ideal tem que passar por pv, rodinei, ?, Juan, Jorge, Cuellar, Arão, mancuello, ederson, cirino e guerrero!

    • Isso mesmo mano ou até Thiago santos ou Paquetá no lugar do Cirino também penso assim SRN

    • não entendi? seria apenas trocar o Sheik pelo Ederson? Ou colocar o Ederson à frente do Arão e Mancuello? … O meio campo do Fla está sem criatividade … penso que com a sua escalação e o meio formando um losango com Cuellar, Arão e Mancuello, Ederson, poderia dar certo msm … eu iria no meios de Cuellar, Arão e Mancuelo, A. Patrick, e na frente Ederson e Sheik (ou até poderia se tentar o Guerrero, mas acho que Guerrero não nasceu para ser jogador do MAIOR DO MUNDO – não seria primeiro bom jogador que não deu certo aqui)

      • Acho que o Ederson e o Sheik jogam nativamente na mesma faixa do campo… acredito que Mancu e Arão são segundo voltante… com boa saída de bola… não são os responsáveis pela criação… o único com perfil de camisa 10 é o Alan Patrick…
        Acredito que o certo é tirar quem está mal… a “desculpa” do cansaço ta aí… use e abuse…
        Gostaria de ver o Léo Duarte ao lado do Juan com uma sequencia…

        • Gostaria de ver o Léo o Thiago Santos o Vizeu o Paquetá e o Ronaldo tbm. Kd a integração da base com o profissional que tanto foi falado? Ta osso amigo.

        • Tb acho que o Ederson e Sheik jogam na mesma faixa do campo, mas vi o Ederson jogando mais livre pelo centro do ataque qdo jogava na França e fazia mto bem essa função (as vezes poderia sim trocar de posição com o Sheik) … de qualquer forma, acho que esse seria um bom jogo para o Muricy testar outras formações, inclusive colocar o Léo Duarte e o Ronaldo como titular (talvez até o Tiago Santos)

          • Acho que tem que testar… mas tb acho que os mlks da base não são a salvação da lavoura… n dá pra colocar eles de uma vez… acho que ir testando aos poucos é a melhor opção… no jogo que o Cuellar estava suspenso podia ter testado o Ronaldo…
            Faltando 15 ou 20 minutos nos jogos que o Flamengo já definiu a vitoria podia colocar o Paquetá…
            Nos jogos contra os pequenos podia entrar com o Léo Duarte…
            Não acho que jogar todos de uma vez no time titular é a maneira certa…
            Quanto ao Vizeu… podia colocar ele 1 jogo ou pelo menos 1 tempo inteiro ao lado do Guerrero pra ver como eles se saem…
            Se não testar fica complicado… sempre amarrado aos 11 atuais.

            • concordo com sua colocação

      • Amigo respeito sua escalação, mas sheik não pode ser titular desse time.

        • Tb respeito sua opinião … mas com o temos no elenco, não temos muito o que fazer … enquanto jogar com tres atacantes, o Sheik tem vaga. Se jogar com dois, aí concordo que entre Ederson e Sheik, o Ederson é titular, ao lado do outro (que gostaria muito que não fosse o Guerrero, mas hoje a vaga é dele)

      • Concordo em partes no meio não há criação mas o Sheik tem a bola do jogo er não passa para ninguém.

        • Então … não passa para ninguém ou não tem para quem passar? O Guerrero está parecendo um poste no ataque (não se mexe e não dá condições para receber o passe), o Cirino está do outro lado do campo (longe pra caramba), para trás o Sheik não volta a bola mesmo (nunca foi de fazer isso) … aí vai sobrar quem?

  • concordo!

  • E verdade, o muricy acha que mantendo os veteranos no time titular ele tem o grupo. Onde ta aquele muricy do são Paulo, que era sincero e que nenhum jogador tinha cadeira cativa? Achou q esse muricy ainda não apareceu pq ele ainda não tem nenhuma cobrança ou presão dos dirigentes ou torcedores, afinal qual dirigente no Fla que cobra do treinador e dos jogadores?

    • Junior,

      Ele está com algo estranho no dia a dia.

      Segunda-feira: mi mi mi de cansaço.
      Terça-feira: mi mi mi de cansaço.
      Quarta-feira……quinta…..

      Para um profissional do porte dele teria reclamado uma vez e ponto.

      Acho que está cavando…..MENGÃO pesa, é diferente….

  • Se for pensar dessa forma, tem outros com “imunidade” no Fla … Sheik, Cirino, Wallace, Guerrero … acho que o problema maior seja falta de qualidade dos outros, ou falta de confiaça do técnico mesmo … ainda penso que o pior problema do Flamengo é o esquema tático, com tres atacantes (e o Guerrero que parece um poste lá na frente, sem nenhuma mobilidade) … o time não tem criatividade e perde o meio de campo em todos os jogos … talvez um meio com Cuellar, Arão, Mancuello e A. Patrick; com o Ederson e mais um na frente (poderia até se pensar no menino Vizeu, mas seja quem for prefiro um ponta ou mesmo alguém que se movimente em campo, do que um cara paradão lá na frente)

Comentários não são permitidos.