“Nunca vivi isso”, diz Cuéllar sobre bom início no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho nos primeiros jogos com a camisa do Flamengo, o volante Cuéllar confessa que não esperava encontrar uma torcida tão presente nos estádios. Embora tenha jogado apenas três vezes, uma em cada cidade – Cariacica (ES), Brasília (DF) e Volta Redonda (RJ) -, o colombiano se assustou com o modo como os flamenguistas acompanham o time. Esse, aliás, é um dos motivos de ele estar tão feliz por jogar no clube.

– Já sabia que era um dos maiores clubes do mundo, mas me surpreendeu a acolhida que tivemos em todos os lugares que fomos jogar. É algo impressionante. Nunca vivi isso nem na Colômbia e estou vivendo agora. As coisas que estou vendo é uma das mais lindas que vi. Aqui é um sonho bonito. Espero persegui-lo e conseguir crescer cada vez mais – comentou o volante.

Outra razão para Cuéllar estar bastante satisfeito é o desempenho dele dentro de campo. Depois da estreia tímida contra o América-MG, o colombiano mostrou a que veio contra Fluminense e Resende. Tão logo virou titular.

– Estou me sentindo muito cômodo graças aos meus companheiros. Estou muito feliz com essas primeiras partidas. Sei que não é fácil jogar em um clube grande, mas acho que comecei da melhor maneira possível e espero seguir bem para ajudar meus companheiros e também a instituição – explicou.

Nem tudo, porém, é motivo de comemoração. Na semana que vem, provavelmente no dia 8, ele será julgado pelo TJD-RJ por conta da expulsão no clássico contra o Fluminense, em Brasília, quando se envolveu em uma confusão com o atacante tricolor Marcos Junior. Os dois foram denunciados pelo artigo 250: “empurrar acintosamente o companheiro ou adversário fora da disputa da jogada” e correm o risco de pegar suspensão de um a três jogos.

Fonte: FutNet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será ídolo. Passa como Elias e rouba bola como Willians.

  • Ótimo jogador e tem personalidade forte acima de tudo, tem atitude, tomara que vá adiante !!

  • Esse vai longe!!!
    comprometimento que muitos dos que chegam nao tem…

  • E ainda não viu o Flamengo no Maracanã hein…

    Muito bom jogador, vai prosperar. Tipo Colômbia.

    • Bruno, o admiro por vir aqui na página de notícias do Mengão e sempre dar sua opinião de forma imparcial, às vezes até enaltecendo o Flamengo, como nesse comentário. É raro no Brasil um torcedor respeitar os adversários e ainda mais difícil admirá-los ou valorizá-los como você faz. Tem certeza que você torce pro Fluminense?

      • Eu acho q e jogo de cena kkkkkk

Comentários não são permitidos.