A venda de Kayke foi um bom negócio?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo sofre para conseguir vender seus jogadores, a maioria são praticamente dispensados do clube, ou são emprestados. A exceção nos últimos anos foram Cáceres e Hernane, sendo que da venda do último, ainda nem receberam o dinheiro. Porém esse ano, o rubro-negro efetuou a venda de Kayke que acabou se tornando uma excelente transação por vários motivos.

Agregar valor ao jogador, é uma tarefa complicada, depende muito do desempenho do jogador, do momento do time, do marketing, e até mesmo do histórico do clube como vendedor. Em alguns desses processos, o Flamengo vem falhando sistematicamente, e viu pouco de seus jogadores agregando valor de mercado. Isso impacta diretamente as vendas.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, o Flamengo comprou Kayke módicos 300 mil reais, e o vendeu por 7,5 milhões de reais, Ou seja, valorizou 2400% em sete meses.

O jovem atacante Felipe Vizeu é quem também se deu bem, pois ganha ainda mais espaço e oportunidades, e convenhamos apesar de todas as cautelas por causa de sua idade, Vizeu vem pedindo passagem tal como Jorge ano passado.

Wesley Paulo
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou copiar e colar a resposta que dei pra um torcedor no Facebook, que reflete minha opinião da venda.

    Uma merda pra fazer gol ? Flamengo tem melhor ataque de todos os times da Série A atualmente… Proposta para o cara foi absurda, em julho poderia acertar pré contrato e flamengo receberia nada e recebeu uma proposta de 7,5 mil hoes, lucrando 6 milhões quando pegou o cara só por 300 mil, valorizando 2400%. Tem que vender mesmo até porque peças no ataque não são o problema, o problema são algumas peças na defesa pra montar um bom sistema, e a venda do Kayke é essencial pra essas contratações

  • essa coluna é melhor q o site oficial do time, pois lá dificilmente as noticias são atualizadas, o elenco do site se encontra desatualizado, dizem q léo duarte, ronaldo e paquetá subiram pro profissional, só que até agora não vi-os incluídos no plantel e o perfil dos q estão lá são incompletos, acho que precisam melhorar isso pois o torcedor não pode saber as características básicas dos atletas do clube.

Comentários não são permitidos.