Organizada rebate nota do Fla sobre invasão do Ninho; Caetano repudia ação

Compartilhe com os amigos

A organizada Torcida Jovem do Flamengo divulgou na manhã desta terça-feira um comunicado oficial rebatendo a tese da diretoria do Flamengo que classificou a entrada dos oito torcedores no Ninho do Urubu como invasão. De acordo com o texto divulgado, embora não deixe claro que havia uma autorização de entrada, a intenção era falar com o diretor executivo Rodrigo Caetano, que, posteriormente, sugeriu uma conversa com cinco integrantes do elenco. Os escolhidos foram Wallace, Arão, Ederson, Gabriel e Rodinei.

A nota sustenta que a recepção amigável de Rodrigo Caetano desmonta a tese de uma possível invasão do CT do Ninho do Urubu ocorrida nesta segunda-feira. O texto salienta que o objetivo da ação era “transmitir aos responsáveis pelo futebol do clube as consequências dos últimos resultados”. Ao fim, o grupo ratifica o “apoio incondicional durante os 90 minutos” de cada partida.

Embora a assessoria de imprensa do clube tenha informado de que o Flamengo não se posicionaria novamente, Rodrigo Caetano acabou se manifestando ao programa Redação SporTV. O dirigente classificou o episódio como lamentável e reiterou que o grupo invadiu o CT. A diretoria não formalizou boletim de ocorrência até o início da tarde desta terça-feira.

– O fato é lamentável. Houve a conversa. Para que fique claro, não existe possibilidade que qualquer elemento tenha acesso ao nosso centro de treinamento sem ser anunciado. Nós temos como prática a segurança do local de trabalho. O acesso foi negado veementemente. E eles disseram que, mesmo com a negativa, iriam entrar. Eles não foram convidados a entrar. Posteriormente, procuramos minimizar a ação para não atrapalhar o trabalho do Muricy. Após o treinamento, os atletas tiveram uma conversa de não mais de 20 minutos (com o grupo), até para evitar uma ação mais violenta. A gente lamenta, repudia – afirmou Rodrigo Caetano.

Já na segunda-feira, a diretoria mostrou indignação com o episódio. O clube divulgou uma nota oficial durante a tarde repudiando o que classificou como invasão do CT George Helal – Ninho do Urubu. Elaborado em tópicos, o texto classifica o ato como de intimidação e inadmissível. O clube justifica que só permitiu o bate-papo entre atletas e torcedores para “evitar maiores transtornos”. A decisão, no entanto, causou constrangimento aos jogadores.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cambada de marginais de M.E.R.D.A…..estou realmente impressionado que esta gestão, que tanto elogiamos, tenha permitido isso. Se permitiram agora, vão fazer de novo. Ou cortam o mal pela raíz ou sempre ficaremos à mercê destes vagabundos.

    • Tem um senhor na beirada do campo nos jogos do Flamengo que não FAZ NADA ,esquece até das substituições que pode fazer.
      Tá ruim ficar a mercê dele isso sim,afinal todo mês ele tira 600mil do Flamengo.
      Já os desocupados das organizadas até nem dão mt prejuízo ao clube

      • Kkkkkkkkkkkk

    • Também com esta guarita que mais parece guarita coração de mãe….ali entra quem quiser, HORRÍVEL , esta entrada do ninho, precisam urgentiminente mudar esta entrada, n condiz com a grandeza do clube…SRN!!

  • Dez horas da manhã e os trabalhadores da organizada vão lá coagir. Até parece que são somente eles que pagam os salários dos jogadores, funcionários e todos os outros gastos. Pra mim não passa de um monte de desocupado que se acha no direito de intimidar alguém. Acordem! O Flamengo mudou. Torcedor reclama é na arquibancada e não com coação.
    Não gostar de um time preguiçoso, cheio de jogador meia boca é uma coisa, fazer papel de justiceiro é outra.

    • E vc acha q esses lixos de jogadores vão se importar com o clube, com protesto em estadio? Vão rir e continuar a nos chamar de otários.

  • Tao certos valeu TJF pena que só foram 8 eram pra ter ido no mínimo uns 100

  • Engraçado é que não fazem nota repudiando o futebol jogado pelo flamengo 🙂

Comentários não são permitidos.