Para Wallace, postura do elenco do Flamengo durante invasão mostra união

Compartilhe com os amigos

A invasão de cerca de oito membros de torcidas organizadas do Flamengo ao centro de treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na manhã desta segunda-feira, constrangeu jogadores do clube. Em entrevista coletiva após o episódio, o capitão Wallace falou sobre a “reunião” que teve com os torcedores. Segundo ele, eram cinco os atletas chamados originalmente para a conversa, inclusive o zagueiro, mas todo o elenco participou.

— Quando eu olhei para trás, todo o grupo estava presente. Isso mostra que estamos unidos — ressaltou Wallace, que disse que a conversa foi “normal, sem agressão física ou normal”.

O zagueiro fez um relato sobre o dia atípico de treinamento no Ninho do Urubu. Sem fazer gols ou vencer a quatro jogos, o Flamengo viaja nesta terça-feira para Brasília, onde, na quarta-feira, enfrenta o Vasco, no Mané Garrincha, pelo Carioca.

— Não é normal, mas no Brasil é corriqueiro. Ninguém gosta de ser intimidado, que invadam sua casa. Eu não tenho que achar nada, mas se alguém da diretoria ou o Rodrigo Caetano achou viável que os caras ficassem aqui, problema deles. Fazer o quê? — indagou o jogador.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha a mentalidade do cara. Tinha que todos os jogadores saírem fora e chamar a Polícia. Não tinha que dar papo. Se achou bonito é problema seu e de quem foi dar papo. Isso é um absurdo meu caro, de normal só tem a sua BURRICE CRÔNICA mesmo. E ainda teimam em colocar esse moço como capitão. meu Deus.

  • União só se for por medo de apanhar. Esse time em campo não é unido nem aqui nem na China. Só se a união for do tipo:
    Se tu colaborar com meu migué aqui eu colaboro com o teu, e ninguém queima o filme de ninguém, se conseguirmos empurrar com a barriga mais um ano, estaremos todos com nosso pé de meia quadriplicado no final do ano com nosso salário.

Comentários não são permitidos.