Perigo oriental! Clube japonês prepara nova oferta para compra em definitivo de Kayke

Compartilhe com os amigos

Kayke ainda não estreou pelo Flamengo em 2016, mas pode estar perto de sair. Depois de ter uma oferta de empréstimo rejeitada, o Yokohama Marinos, do Japão, formula uma proposta de compra em definitivo e deve apresentá-la em breve ao Rubro-Negro.

A diretoria do Flamengo tem consciência de que em breve deve chegar a proposta do Yokohama e, por isso, já pensa no que fazer. Caso a oferta se concretize, o clube sabe que dificilmente poderá recusar. Afinal, Kayke tem contrato até dezembro e, por isso, somente vendendo o atacante agora poderia ser compensado financeiramente.

Por conta disso, Nixon já vem sendo observado com mais atenção pela comissão técnica. O atacante está finalmente recuperado da série de problemas médicos que o afastaram dos gramados desde fevereiro do ano passado – quando disputou sua última partida – e está integrado ao grupo. No entanto, ao contrário de Kayke, não foi inscrito no Campeonato Carioca.

Cria do Flamengo, Kayke, de 27 anos, retornou ao clube em 2015 e foi o substituto de Guerrero durante a disputa da Copa América. Ele disputou 17 partidas e marcou seis gols, dois a mais do que o peruano.

Poucos dias antes do início da pré-temporada de 2016, Kayke sofreu uma lesão no joelho quando jogava futevôlei. Por isso precisou passar por uma artroscopia que o afastou dos treinos com o restante do grupo. Nos últimos dias o atacante reencontrou a bola em algumas atividades, mas o Flamengo não dá previsão de quando ele ficará à disposição de Muricy Ramalho.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara vejo vcs todos criticar o nixon..cara o mlk antes de si contundir estava mt bem..toda vez que entrava deixava o dele. Fez nts gols decisivos…infelizmente a briga do luxa com o Dr runco ateapalhou a carreira do moleque..

  • Se o contrato vai vencer em dezembro, basta renovar e aumentar o valor da rescisão, a não ser que o jogador não queira. O FLA corre risco de perder tbm o Guerrero no meio do ano, aí vai ficar com quem? Nixon e Vizeu?

  • Tem que renovar com Kayke. SerÁ importante, Guerrero será convocado para copa américa e e eliminatórias sul americanas. Ou quem sabe poderiam trazer o Hernani brocador de volta. Falem o que for dele, mas ninguém nega que por onde ele passa é artilheiro. Hernani foi extremamente importante em 2013 e caiu de rendimento em 2014 por conta de lesões.

  • Vende o nixon…deixa o kaike

  • em vez do kayke vende o guerrero que é mais caro e joga menos, vai por mim, esse guerrero é um tremendo negocio da china.
    vende em quanto é tempo depois vão se arrepender de não ter vendido.
    o kayke da de 10 a zero, só ainda não fez gol em uma final de mundial,

    • Prá vender a primeira coisa é ter alguém interessado, ou seja, não basta querer prá vender….

  • Kayke é artilheiro. Quando entrar vai fazer gol. Esse tipo de atacante é sempre importante ter no elenco para jogos mais truncados. Além disso ele também faz o papel que o Guerrero faz, sendo o pivô, saindo para as pontas buscar a bola, entrando em diagonal sem marcação… Lógico que sem a mesma qualidade mas tudo isso mostra o quanto ele é importante para o elenco. Não deve sair. Devem é renovar o contrato dele.

  • Se a proposta for boa tem que vender pois em Dezembro ele vai de graça.

  • vender nosso melhor atacante e ficar com o cai cai do gayrrero? vai toma no c* diretoria.

  • Se for boa a proposta vende logo, com a grana traz o tal zagueiro e no meio do ano tenta um atacante melhor na janela.

  • E quem vai ser o reserva? Vizeu é muito bom mas ainda é garoto. Kayke é importante.

  • Se for em torno de 12 milhões melhor seria vender pois ele tem características parecida com o Vizeo se for menos nem leia a proposta

    • pelo transfermarkt esta valiado em 1,50 milhões de euros que é equivalente a mais ou menos 6 milhões de reais.

      • MA está avaliado em 2 milhões que e mais de 8 milhões e Wallace 2,7 milhões que dar um pouco mais de 10 milhões e todos sabem que nenhum vale nem a metade então acho que nem todas as avaliações e tão acertadas kkk e provavelmente ele está com esse preço Por ter jogado a série B ano passado e de ter passado por times pequenos praticamente depois de sair Pq ele vale mais eu acho.

        • Ai ja nao sei é muito contraditorio pq o mancuello la vale mais de 30 milhoes de reais e foi comprado pelo flamengo por 12.

          • Deixa eu ver se entendi vc acha que Pq tal jogador esta avaliado em tal valor necessariamente ele vale esse valor?Cara a Transfermarkt e uma empresa que avalia um jogador sem levar muitas coisas em consideração se vc notar qualquer jogador tem um valor relativamente alto em relação ao que joga e outros não dar pra entender como o Cuellar jogador de seleção avaliado em 750 mil que não deve chegar a 3 milhões oq vale e a multa rescisória que pelo que constava a do Mancu no independente era de 20 milhões oq na verdade pouco importa Pq poucos pagam a multa normalmente pagam menos ou mais.

  • Nixon é jogador de berada de campo logo não jogo como Guerrero, outra Guerrero sempre irá nos desfalcar em jogos da seleção.
    O Kayke tem jogado bem quando joga e seria complicado ter só o Vizeu como reserva.

  • Não acredito na venda, até porque o Baggio saiu exatamente para não ficar com 4 jogadores da mesma posição. Se fosse antes da saída do Baggio poderia até ser verdade. SRN

  • Vale quanto???

  • Venda e traga o Broca de volta. Guerrero será banco do Brocador.

    • Fala amigo, não pode trazer o Brocador, pois perderiamos de forma automática a causa que está na FIFA. SRN

  • Kayke será de extrema importância para o flamengo.

    Se vender fará uma grande burrada.
    Guerrero será muito convocado e acho q será vendido no meio do ano.

    Tem q sentar e renovar com kayke o mais rápido possível

    • Concordo plenamente com você!!!

  • Deveria vender apenas se fosse uma oferta irrecusável, esse ano Guerrero deve perder muitos jogos pela seleção, e ainda não sabemos se podemos realmente confiar que o Vizeu possa ser a primeira opção na ausencia do Guerrero, e Nixon pode levar um maior tempo para ficar 100%. Acredito que o brasileiro e copa do brasil o segredo é ter um elenco forte, com dois times(titular e reserva) bons e a saida do Kayke pode ser uma perda sentida.

    • o nixon é extremamente fraco tecnicamente, galera nao pega o pe dele pq ele nao joga, mas qnd voltar logo logo perderá espaço

    • Vc está certo. Guerrero deve jogar a Copa América Centenário e os jogos das Eliminatórias, no qual, msm o campeonato parando, o convocado acaba perdendo uma rodada antes e/ou a rodada seguinte aos jogos das Eliminatórias.

      Outra: Estranhei a reportagem ao dizer que Nixon está sendo preparado para isso. Nixon não é centroavante. Estava numa crescente antes de se machucar, sendo melhor do que o Gabriel.

      Gosto do Kayke. Formado na Gávea, sabe vestir a camisa, mesmo não sendo tão qualificado tecnicamente quanto Guerrero (porém seu respeito é muito maior). E ele é muito melhor do que o Brocador, convenhamos.

  • ótima oportunidade de fazer caixa, vende porque o que fez o ano passado e igual ao hernane não pode perder tempo vende logo.

    • Pensava isso do Hernane tambem, mas ultimamente estou mudando meus conceitos sobre ele. SRN

      • verdade, ele esta jogando o grande campeonato baiano e vai jogar a segunda divisão ai vão falar que ele disse não ao corinthians.

        • e o tanto de gol que ele meteu pelo fla? e a copa do brasil que ele tbm foi fundamental? o cara é goleador indiscutivel meu parceiro, voce nao assistiu os jogos dele pelo fla nao?

          • Concordo Luan… Ninguém faz mais de 30 gols em uma temporada por acaso… Ele tem suas limitações e tem suas qualidades.

          • vi, e a maioria da pra ver que foi mal finalizada, um péssimo atacante, agora se vc gosta de merda pede a contratação dele.

Comentários não são permitidos.