PVC: ‘Empate no Clássico dos Milhões pode provocar final Vasco x Fluminense’

Compartilhe com os amigos

O Clássico dos Milhões no Campeonato dos Tostões terminou empatado e com 23 mil pessoas, menos do que Flamengo e Vasco mereciam levar ao Mané Garrincha. Teve supremacia do Flamengo no primeiro tempo, período em que Paolo Guerrero esteve perto de decidir a partida — por duas vezes num mesmo lance, o atacante peruano chutou em cima de Martin Silva, primeiro a cinco metros de distância, depois dois metros e meio frente ao gol.

O Vasco melhorou com Diguinho no lugar de Julio dos Santos, Marcelo Mattos escapando pelo lado direito e Andrezinho vencendo o duelo com William Arão no meio-de-campo. Poderia também ter feito 1 x 0 com Caio Monteiro na cara de Paulo Victor, mas o goleiro rubro-negro evitou. Marcelo Cirino, diferente de Guerrero e de Caio Monteiro, diferente do que sua própria história contava, marcou pela primeira vez em 21 clássicos disputados com o manto rubro-negro.

Mas durou só três minutos a vantagem, antes de Riascos empatar de cabeça, seu sétimo gol no Campeonato Carioca, goleador do Vasco e terceiro artilheiro do torneio, atrás de Thiago Amaral, do Volta Redonda, e Almir, do Bangu.

O empate mantém o Vasco na primeira colocação da Taça Guanabara e o Flamengo fora da zona de classificação, em sexto lugar. Como o Fluminense venceu o Bangu e está dois pontos atrás, apenas, há grande chance de o clássico do domingo, dia 17 de abril, defina o campeão da Taça Guanabara: Fluminense x Vasco, na Arena Amazônia.

Fonte: PVC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A final será Vasco e Flamengo!?

Comentários não são permitidos.