PVC fala sobre as provocações de Flamengo e Sport em rede social sobre título brasileiro de 87

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Sport voltaram a colocar lenha na fogueira sobre a polêmica do título brasileiro de 1987.

Os clubes trocaram provocações em seus Twitters oficiais. No Expediente Futebol, PVC explicou o imbróglio e disse qual dos dois clubes está correto. Veja!

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou nordestino, mas essa do cocô do cavalo foi foda, kkkkkkkk

  • Quase todos os torcedores que provocam hj sequer sabem que quase todos os clubes fizeram um pacto. A final seria um quadrangular. Se o Flamengo não quis, bastava o Internacional enfrentar duas babas que sequer tiveram competência para ver quem ganhava o Módulo Amarelo nos pênaltis e seria “o campeão”, no mole. Mas o Inter TAMBÉM respeitou o acordo feito pelo Clube dos 13.
    Mais uma: o presidente do Clube dos 13, na época, era Carlos Miguel Aidar, que tb era o presidente do São Paulo na época, o mesmo do esquema de corrupção atualmente.
    Pq ngm vai na porta do babaca do Eurico Miranda (vice presidente de futebol do Vasco) perguntar o motivo dele ter assinado um acordo com a CBF em setembro, DEPOIS da Copa União (Módulo Verde foi o nome dado pela CBF depois) ter se iniciado.
    Nós (e o Internacional) tivemos atitude de homem, hombridade. O Sport Recife se mostrou apenas como um clube mesquinho, que merece um dirigente no estilo do ex-deputado para dirigi-lo.

  • Tem um documentário em que o presidente do sport afirma que morreu de medo que o Mengo aceitasse jogar aquele “quadrangular”. Além da absurda inferioridade técnica, o time de pernambuco já estava de ferias, tomando cachaça e na praia. Se tivessem que jogar aqueles jogos ia ser um vexame, maior que o esperado.

  • Flamengo ganhou a série A ixport ganhou a B simples assim

  • resumindo o Flamengo foi campeão da serie A daquele ano, e o pequenino ixport foi campeão da serie B daquele ano !

  • Todo mundo sabe disso hoje em dia! Esse tema já foi discutido e rediscutido várias vezes! O Sport é time pequeno, regional e não aparece na grande mídia por nada!! Nem quando ganhou a copa do Brasil contra o CUrinthians não apareceu! Apareceu que o CUrinthians que peerdeu!! Kkkk e em relação a esse verme do Eurico, ele deve ter feito na sacanagem mesmo, mas tem um video no youtube dele dizendo que o verdadeiro campeão de 87 é o Flamengo!! Enfim, somos campeões, e o Sport é o côco do cavalo do bandido de filme nordestino de quinta… O Flamengo não deveria nem responder isso ai! O sport todo ano só aparece nos jornais quando provoca o Flamengo com 87.. Time lixo

    • “…o sport é o côco do cavalo do bandido de filme nordestino de quinta..”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..top demais !!!

  • Aquele CANCER do Euvirus tinha que ta envolvida nessa treta…

  • Simples!

Comentários não são permitidos.