Notícias

PVC fala sobre as provocações de Flamengo e Sport em rede social sobre título brasileiro de 87

Compartilhe

Flamengo e Sport voltaram a colocar lenha na fogueira sobre a polêmica do título brasileiro de 1987.

Os clubes trocaram provocações em seus Twitters oficiais. No Expediente Futebol, PVC explicou o imbróglio e disse qual dos dois clubes está correto. Veja!

Fonte: Fox Sports

Ver comentários

  • Todo mundo sabe disso hoje em dia! Esse tema já foi discutido e rediscutido várias vezes! O Sport é time pequeno, regional e não aparece na grande mídia por nada!! Nem quando ganhou a copa do Brasil contra o CUrinthians não apareceu! Apareceu que o CUrinthians que peerdeu!! Kkkk e em relação a esse verme do Eurico, ele deve ter feito na sacanagem mesmo, mas tem um video no youtube dele dizendo que o verdadeiro campeão de 87 é o Flamengo!! Enfim, somos campeões, e o Sport é o côco do cavalo do bandido de filme nordestino de quinta... O Flamengo não deveria nem responder isso ai! O sport todo ano só aparece nos jornais quando provoca o Flamengo com 87.. Time lixo

    • "...o sport é o côco do cavalo do bandido de filme nordestino de quinta.."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....top demais !!!

  • resumindo o Flamengo foi campeão da serie A daquele ano, e o pequenino ixport foi campeão da serie B daquele ano !

  • Tem um documentário em que o presidente do sport afirma que morreu de medo que o Mengo aceitasse jogar aquele "quadrangular". Além da absurda inferioridade técnica, o time de pernambuco já estava de ferias, tomando cachaça e na praia. Se tivessem que jogar aqueles jogos ia ser um vexame, maior que o esperado.

  • Quase todos os torcedores que provocam hj sequer sabem que quase todos os clubes fizeram um pacto. A final seria um quadrangular. Se o Flamengo não quis, bastava o Internacional enfrentar duas babas que sequer tiveram competência para ver quem ganhava o Módulo Amarelo nos pênaltis e seria "o campeão", no mole. Mas o Inter TAMBÉM respeitou o acordo feito pelo Clube dos 13.
    Mais uma: o presidente do Clube dos 13, na época, era Carlos Miguel Aidar, que tb era o presidente do São Paulo na época, o mesmo do esquema de corrupção atualmente.
    Pq ngm vai na porta do babaca do Eurico Miranda (vice presidente de futebol do Vasco) perguntar o motivo dele ter assinado um acordo com a CBF em setembro, DEPOIS da Copa União (Módulo Verde foi o nome dado pela CBF depois) ter se iniciado.
    Nós (e o Internacional) tivemos atitude de homem, hombridade. O Sport Recife se mostrou apenas como um clube mesquinho, que merece um dirigente no estilo do ex-deputado para dirigi-lo.

Notícias recentes

  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.