Renê Júnior negocia com um time paulista, um carioca e outro gaúcho

Compartilhe com os amigos

Após viajar por 24 horas desde a China, o volante Renê Júnior desembarca hoje em São Paulo com três propostas em mãos: de um clube paulista, um carioca e outro gaúcho. Os nomes dos interessados são mantidos em sigilo por Fernando Garcia, empresário do jogador.

“Enfim, conseguimos chegar a um acordo para rescindir de forma amigável o contrato dele com o Guangzhou Evergrande. O Renê Júnior está livre para jogar no time que quiser”, festeja o empresário.

O Corinthians chegou a negociar com Renê em julho do ano passado, depois de ajudá-lo a se recuperar de um problema no púbis. Porém, o Guangzhou exigiu dinheiro pelo empréstimo e o acordo melou.

Antes de disputar as temporadas de 2014 e 2015 na China, o volante teve boa passagem pelo Santos. Porém, o Peixe não é um dos pretendentes, por entender que já conta com bons volantes no elenco.

Renê não joga uma partida oficial desde 1º de maio do ano passado, quando começou a sofrer com dores no púbis. Todo o tratamento feito sob orientação do Corinthians foi pago pelo próprio jogador, já que os chineses se recusaram a bancar a recuperação em 2015.

No mercado:
Dos grandes times paulistas, quem passou os últimos meses atrás de um volante foi o São Paulo. Porém, as negociações com Rômulo, do Spartak Moscou, e Lucas Silva, do Olympique, não vingaram.

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha se fosse para o Marcio Araujo ser dispensado, aceitaria na boa rsrs

  • duas perguntas:

    quem é !?
    e pq esta notícia está relacionada ao Fla ?!

  • tomara que o time carioca nao seja o Flamengo, pq esse rene Junior é ruim demais

  • Só notar de quem e a fonte pra não precisarem perder tempo lendo isso.

  • Mas a grande pergunta é: Quem diabos é Renê Junior? Eu achei que era até aquele ótimo lateral do Sport ( mas quem é Sport também)
    Os clubes são Grêmio Sao Paulo e Fluminense.
    Não queremos mais volantes não … Obrigado, de nada.

  • E o isto tem haver com o Flamengo???? Só porque tem um carioca no páreo já dizem q pode ser o Flamengo só p valorizar o jogador. Renê Junior está desde Maio sem jogar o que prova que é um jogador bichado. E convenhamos este jogador não interessa ao Fla porque já temos vários volantes no elenco e segundo se bobear é pior do que o Márcio Araújo.

    • kkkkk

    • concordo plenamente, mas pior do que o M.A é difícil mano kkkkk

  • Gente, acho q tá na hora,da gente cair fora daqui,notícia do curintia, agora essa,teve outras .Não adianta a gente reclamar,já tiveram um monte.Único jeito é ir p um lugar p falar sobre Flamengo, e não ver um site,q ficou genérico, se não bastasse publicar Kléber Leite.
    SRN

  • Quem é Renê Jr. e porque a notícia tá aqui?

    Se o cara fala que tem algum clube carioca interessado já associam ao Flamengo pra aumentar o leilão, é foda ser o maior e mais conhecido clube do mundo.

    • nunca ouvi falar kkkk

  • o carioca interessado deve ser de segunda…

Comentários não são permitidos.