Resenha: “Ederson, o retorno”

Compartilhe com os amigos

Nesta resenha, Marcos Beton, Matheus Gonzaga e Cleito Jr. analisam o retorno do nosso camisa 10 e falam da expectativa daqui pra frente. Será que agora vai?

Curta o canal, participe e comente!

Acesse também o Fórum Coluna do Flamengo em http://colunadoflamengo.com/forum.

Saudações rubro-negras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fala pessoal! Parabéns pela resenha!
    Vou discordar no ponto de que o Muricy poderia mudar o esquema para 4-4-2 pro Ederson jogar com o Mancu.
    O esquema do Fla, enquanto o Muricy estiver lá, é o 4-3-3 não existe hipótese dele mudar, por um motivo simples, o Muricy voltou do estágio no Barcelona, com a ideia fixa de que o clube deve ter um padrão de jogo e que a categoria de base deve treinar da mesma forma que o profissional, logo se ele ficar mudando o esquema, como a base irá treinar??
    Reforça minha tese, uma entrevista que ele deu a pouco, inclusive foi postada aqui no site, em que ele disse que um futuro treinador a ser contratado pelo Fla deveria ser contratado para treinar o Fla no padrão estabelecido e não no que por ventura desejasse.
    SRN

  • Ederson viveu seu auge de ponta esquerda, igual o Messi joga na ponta direita, eles são meias? São meias atacantes com muita qualidade. Na minha humilde opinião, o Ederson vai jogar no lugar do sheik ou disputarão posição, Alan Patrick que disputa posição com mancuello, Nixon e Thiago santos reserva do Cirino. Vizeu do Guerrero, acredito que não tenha necessidade de contratar mais um centroavante caso o vizeu vá bem, pois temos boas opções no elenco que podem fazer o falso 9 o Cirino e o Nixon tem essas características também. SRN

Comentários não são permitidos.