Nesta resenha, Marcos Beton, Matheus Gonzaga e Cleito Jr. analisam o retorno do nosso camisa 10 e falam da expectativa daqui pra frente. Será que agora vai?
Curta o canal, participe e comente!
Acesse também o Fórum Coluna do Flamengo em https://colunadofla.com/forum.
Saudações rubro-negras.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Ederson viveu seu auge de ponta esquerda, igual o Messi joga na ponta direita, eles são meias? São meias atacantes com muita qualidade. Na minha humilde opinião, o Ederson vai jogar no lugar do sheik ou disputarão posição, Alan Patrick que disputa posição com mancuello, Nixon e Thiago santos reserva do Cirino. Vizeu do Guerrero, acredito que não tenha necessidade de contratar mais um centroavante caso o vizeu vá bem, pois temos boas opções no elenco que podem fazer o falso 9 o Cirino e o Nixon tem essas características também. SRN
Fala pessoal! Parabéns pela resenha!
Vou discordar no ponto de que o Muricy poderia mudar o esquema para 4-4-2 pro Ederson jogar com o Mancu.
O esquema do Fla, enquanto o Muricy estiver lá, é o 4-3-3 não existe hipótese dele mudar, por um motivo simples, o Muricy voltou do estágio no Barcelona, com a ideia fixa de que o clube deve ter um padrão de jogo e que a categoria de base deve treinar da mesma forma que o profissional, logo se ele ficar mudando o esquema, como a base irá treinar??
Reforça minha tese, uma entrevista que ele deu a pouco, inclusive foi postada aqui no site, em que ele disse que um futuro treinador a ser contratado pelo Fla deveria ser contratado para treinar o Fla no padrão estabelecido e não no que por ventura desejasse.
SRN