Rica Perrone: ‘Sem direção’

Compartilhe com os amigos

Se me mandassem apostar os meus últimos reais num clube que estaria priorizando uma competição no país, diria “Flamengo e a Liga”. É óbvio, ele que brigou pra ela existir, ele que fez o maior barulho pra ela valer. Ninguém quer mais que essa Liga exista do que o Flamengo.

E então, numa quarta-feira qualquer, de olho num Volta Redonda x Flamengo do sábado seguinte, Muricy resolve poupar jogadores titulares.

Perdeu, está fora. Não haverá Fla-Flu na final e não fosse o Paulo Vitor o final da partida poderia ter sido ainda pior, desta vez já com os titulares em campo.

Eu não vou entrar no mérito do Muricy e sua filosofia de trabalho que prejudica seu desempenho em mata-mata. Ele é contra qualquer motivação extra e portanto seu time entra igual em todos os jogos. Em jogos decisivos, costuma jogar como outro qualquer, logo, leva desvantagem.

Mas se não bastasse essa preferencia contestável, porque diabos o Flamengo entrou com alguns reservas hoje?

Sob qual argumento aceitável isso aconteceu? Vou além: Orientado por que tipo de liderança essa decisão foi tomada?

Em que momento numa hierarquia profissional alguém permitiu que o “gerente” tivesse escolha sobre as prioridades da empresa determinadas pelo presidente e diretoria?

Que merda foi essa que o Flamengo pregou e fez durante os últimos 3 meses para chegar onde queria e “poupar” time?

Não faço idéia de quem foi a decisão, mas desconfio que a autorização seja do chefe. E sendo, me soa um tanto quanto fora de rumo tudo que foi dito até aqui sobre a temporada, as prioridades e o que o clube tem como objetivo.

Hoje, taticamente, tecnicamente, tanto faz. Não entendi nada. Apenas a eliminação, por sinal, justa.

Fonte: Rica Perrone

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O texto acima é preciso e concordo plenamente…
    O Fla esculachou a Ferj com o seu Carioqueta ridículo, brigou e foi o principal avalista da 1ª Liga e na hora de ganhar a semi final e disputar a final da competição pela qual brigou tanto, coloca vários reservas?
    Que BOSTA de planejamento foi esse?

    É verdade que os reservas até jogaram mais que os ditos titulares…
    Mais isso não vem ao caso.

    Se brigaram tanto pela existência da competição da 1ª Liga, quem foi o ENERGÚMINO que decidiu que era para poupar jogadores na 1ª Liga para jogar o Carioqueta?

    Um erro gravíssimo de prioridade e não podemos aceitar que essa INCOERÊNCIA continue…

    EBM, tua administração é show!
    Mas, futebol é gana, é raiva, é raça, é grito, é briga, é vontade e precisamos muito disso tudo e começo a achar que a tua polidez às vezes atrapalha.
    Você precisa de um cara esculhambado pra dar BRONCA nessa bagaça, porque senão vamos virar o SP da década de 90: Muita grana, bem administrado, mas um time de Maricas…

Comentários não são permitidos.