Em entrevista após a derrota para o Confiança-SE, os jogadores Rodinei e Wallace, do Flamengo, falaram sobre o resultado negativo e pediram foco no clássico diante do Fluminense.
Fonte: ESPN
Em entrevista após a derrota para o Confiança-SE, os jogadores Rodinei e Wallace, do Flamengo, falaram sobre o resultado negativo e pediram foco no clássico diante do Fluminense.
Fonte: ESPN
[yop_poll id=”-2″]
Vende logo, tá forçando a saída para seus representantes ganharem encima, se sou eu vendo ele pro bangu por 1.000,00.
Até agora estou sem entender o porquê de Vitinho (Botafogo) ou Paulo Henrique (Vasco) não serem chamados.
Acho que Vlahovic e Alejandro Marqués são as melhores opções. Se o Flamengo pesquisar, na África há muitos jogadores bons…
Como dizem que há uma boa relação comercial entre o Flamengo e o Atlético de Madri, mesmo a equipe sendo…
Não há como comparar os dois plantéis, já que naquela situação era um amistoso, dia 13 é outra história. Não…
FDP… Jogador de merda… nao sabe jogar e se explicar. Sai do meu Flamengo imundice…
Para o Wallace ta tudo uma blz, salario em dia e titular, mudar pra q?
RODNEI TEM QUE SER CAPITÃO DO TIME SEMPRE COLOCA A CARA GOSTO DELE ,AGORA FOI INCRÍVEL UM CHUTE A GOL E PAULO VICTOR ACEITOU ELE É RIDÍCULO ,FORA SHEIK LEVANDO O JOGA DE SACANAGEM ME PERDE UM GOL DAQUELES ,GUERREIRO TAMBÉM VACILOU EM UM GOL INCRÍVEL ,MAIS O PIOR DE TUDO FOI A SAÍDA DO NOSSO MONSTRO E MITO NA MARCAÇÃO GUSTAVO CUELLAR ,MURICY VC FICOU MALUCO SEM NOÇÃO ,E SUA INSISTÊNCIA COM PAULO VICTOR NO GOL JÁ ME FAZ PENSAR EM UMA PERSEGUIÇÃO CONTRA VC ,VC JÁ PERDEU A MORAL COM A TORCIDA ,PORQUE VC NÃO OS OUVE ,ISSO AQUI É UM RECLAMAÇÃO DA NAÇÃO É O GRITO DA TORCIDA ,NÃO QUEREMOS PAULO VICTOR EM NOSSO GOL E O ZAGUEIRO WALLACE ,E MAIS ALGUNS JOGADORES COMO EVERTON GABRIEL ,MARCIO ARAÚJO,CANTEROS ,JORGE E CHIQUINHO ……SÃO FRACOS PARA SE MONTAR UM ELENCO FORTE
Ninguém entende o walace como capitao e zagueiro titular, como ninguém entende a Dilma como presidente.
Olha, tudo guardado em suas devidas proporção, mas vão se ferrar, disputei campeonato amador com alguns ex profissionais jogando, trabalhava a semana toda não tinha carro muitas vezes sem dinheiro pro ônibus, caminhava 12km até o campo corria o jogo todo igual um louco, voltava pra casa novamente a pé e ainda ia cortar lenha pra minha mãe fazer almoço,e os caras reclamando.
Ganham salários que só um mês do Guerreiro paga a temporada toda do Confiança e ainda tem a cara de pau de falar de cansaço.
Eu dava muito credito pra Guerrero e Sheik mas agora prefiro um Brocador que n leva essas porradas e fica chorando sai pro Jogo prefiro o menino Vizeu
Sheik cancer e Guerrero contra times que a marcacao aperta voce nao faz nada e o Fominha do isola ou perde gols.E o Cirino que va atuar em.novela jogador fraco fraco so sabe correr e ease tal de onde esta Wallace? some o jogo todoe quando aparece e pra fazer trapalhada mascarado ganhando em.dia fdm.Chega queremos Zagueiro e tragam outro Volante Cuellar vai desfalcar o Mengao e Chega de Caramujo e desse 4 3 3 poe um 442 pra ontem.SRN