Rubens Lopes cancela assembleia pedida por Eurico para punir Fla e Flu

Compartilhe com os amigos

A Federação de Futebol do Rio (Ferj) cancelou a Assembleia Geral Extraordinária convocada para esta quarta-feira com objetivo de apreciar possível punição a Flamengo e Fluminense pela participação na Primeira Liga. A atitude é uma clara resposta ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, que pediu publicamente a punição e, na segunda-feira, criticou a Ferj por não ter barrado as partidas da dupla nesta semana – foi dele o pedido de convocação da assembleia.

Lopes e Eurico são aliados próximos há muitos anos, e a atitude do presidente da Ferj, que não comentou as declarações do dirigente do Vasco após pedido do blog à sua assessoria, pode indicar um atrito na relação. Na segunda-feira, Eurico afirmou:

– Todos têm conhecimento dessa história de Liga, do desenvolvimento, de como foi feito, etc. Mas teve uma decisão. Que decisão teve? Teve uma decisão que seriam permitidas partidas amistosas e que a Liga poderia ser autorizada a partir de 2017. Ignoraram isso tudo. As coisas estão sendo colocadas como tendo fases classificatórias, etc. E com a conivência da CBF, com a conivência da federação. E a federação diz que está tomando a posição, e eu vou dizer por que não toma. E pior, com a conivência da televisão. Há uma decisão do arbitral da federação que os clubes não poderiam disputar qualquer outra competição paralelamente com o campeonato estadual nesse período. Estou vendo as coisas acontecerem.

Fonte: Bastidores FC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os dois serão presos esse ano com os desdobramentos da lava-jato. Já estão chegando no Coronel Nunes. Daí quero ver os dois brigando na prisão.

  • Fogueira das vaidades . . .
    SRN

  • Engana quem? Rubes Lopes é fantoche do Eurico. Eurico tá dizendo uma coisa na frente das câmeras e querendo outra. É bom não cair nessas.

  • Se eu fosse sofredor(torcedor), do Vascaindo, teria muita vergonha de ver o presidente se humilhando,com os outros. Parece aquele vizinho invejoso, q toma conta da vizinhança.Fofoca,faz intriga,reclama tudo p síndico Se alguém compra carro novo,recebe móveis novos,reforma,tá o cara de olho..Tipo de cara q cuida da vida dos vizinhos,enquanto a sua caiu..

  • Se continuar atacando todos na sua ânsia gigantesca de atacar o Mengão (só para conseguir IBOPE, o que não consegue com o SUB-40 do Vice), vai acabar falando sozinho. Acho que o Rubinho já foi instruido pela CBF para evitar o atrito, pois a potencialização dos atritos constants está levando a união dos clubes em volta da Liga e de Fla e Flu. Essa união pode causar um prejuizo ainda maior a CBF e Ferj que é a independência total dos clubes, por isso a Ferj está tentando um recuo estratégico obviamente orientada pela Nave-Mãe, a CBF. Eurico vai se queimando, e vai acabar sozinho na sala e brigando com a sombra.

    • Disse muito bem
      SRN

  • Esse Eurico é do tipo do cara que não gosta de ver a felicidade dos outros, principalmente se for referente ao FLA.

  • Eurico insiste em fazer certas coisas como se ainda estivesse no século XX.

  • Eurico forçou a FERJ a tentar boicotar a liga marcando um jogo para quarta feira agora e estava tentando boicotar também o mando de campo do Flamengo em Brasília no Brasileiro. Ele se preocupa mais em atrapalhar o Flamengo do que gerir seu time…

    Já tomou uma porrada de quem tem dinheiro e tem no Flamengo o seu cargo chefe, a Caixa. Jogando em Brasília para mais de 60mil pessoas em um estadio lindo com estrutura fantástica o Flamengo tem muito mais exposição e atenção para os seus jogos do que se jogasse em Volta Redonda. Quem vem tentar atrapalhar a melhor veiculação de uma marca tão forte quanto a Caixa e a Globo que também desembolsou uma grana enorme para transmitir os jogos do Flamengo, só pode se fuder!

    Esse Eurico Miranda não sabe de nada, tá cutucando onça com vara curta e só prejudicando a imagem do Vasco, como ele sempre fez. Isso é ruim para o Flamengo, pq um clássico equilibrado, competitivo e vendavel é muito mais lucrativo do que essa merda que está aí hj em dia!!

    SRN

  • Chupa essa pica euvírus miranda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkk. A FERJ é melhor que qualquer programa de humor, quando leio matérias em que aparece a sigla FERJ já começo a rir. Só falta ela se associar as ideias do nosso presidente para Euvírus ficar mais puto ainda. kkkk

  • Esse ano vai ter negociação de direitos de TV do Camp Carioaca, vocês acham que o Rubinho a essa altura ia fica com guerra com Flamengo, ele sabe que o Flamengo e primordial nessa negociação, no final quem fala mais alto e o DINHEIRO.

  • O velhinho ta desesperado pra tentar derrubar o fla mais até a ferj viu que quem manda no Rio e o Flamengo sem ele até o Vasco não será lembrado.

  • Não acho que tenha nada por trás não.

    Há pouco tempo foi publicado na imprensa que a CBF já perdeu a paciência com o Rubens Lopes, e a birra interminável dele com Flamengo e Fluminense.

    Sem falar que as emissoras, principalmente a Globo, devem estar querendo matar o Rubens Lopes à essa altura.

    Ele não tem outra opção se não aceitar. E o Eurico já está vendo que está lutando do lado errado($$$) e que é muito melhor para o clube dele jogar fora do Rio. Sem falar que ele está dando sinais de que vai querer participar da Primeira Liga ano que vem.

    O dinheiro no final das contas é o que manda, e nesse caso, está sendo de uma forma positiva.

    Já deu de coronelismo e conversinha fiada, eles mesmo já estão percebendo isso.

    • O coronelismo é antagônico ao dinheiro, isso é claro. A profissionalização do futebol na Europa e a criação dessas ligas muito bem sucedidas de hoje em dia vem exatamente da independência que esse clubes tomaram. Cortaram o intermediário e passaram a lidar com todas as esferas da administração da instituição de uma forma profissional e em grupo, unidos!

      O que falta no Brasil é essa ultima parte, ninguém quer se unir por clubismo. Todos poderiam ganhar muito mais se tivéssemos uma liga muito bem organizada e o futebol do país iria se valorizar naturalmente. Mas todo mundo fica falando que é maior ou menor do que o outro e quem perde é o futebol!

      No passado meu pai e avô iam a jogos do Santos, Fluminense, Palmeiras… O futebol era o mais importante, existia essa idolatria pelo esporte e pelo espetáculo apresentado. Hoje em dia é puro clubismo!

      SRN

      • Exatamente Arthur, é o que eu sempre digo aqui. Se estiver ruim para o futebol brasileiro, clubes etc, vai ficar ruim para o Flamengo. Menos ruim que para os outros, mas não deixa de ser.

        Falta essa mentalidade de colaboração, união. Quando os clubes perceberem que é melhor ganhar muito dinheiro junto e tendo uma praça esportiva respeitada, as coisas vão começar a mudar.

        Já está começando, os membros da Primeira Liga já caminham nesse sentido, falta convencer os outros (os 4 paulistas e os dois asseclas da FERJ).

  • alguma armação tem … eu ficaria menos preocupado se a ferj (roubinho) dissesse amém para tudo que o euvirus pedisse. Dizer que a ferj está do lado do Fla/flu é ilusão … logo vêm chumbo aí ……… ou no final do campeonatinho , se o Fla for o campeão, vem o vaxxcú reclamar o título pq não foi observado o regulamento, enfim …… logo, vem merda aí

  • Vai peidar play kkkk

  • Rolou alguma treta aí entre os dois….Acho que trocaram de namorados kkkkkkk
    E eu estou pouco me lixando…essa federação a cada dia indo pno buraco junto com seus pares ds série B!
    Viram que n podem contra o Mengão…..estão derrotados!

  • A federação agora que se fazer de correta para não ser extinta e que ser “abiguinho” da dupla fla – flu, kkkkkkkkkk agora estão se tocando da merda que fizeram.

  • Tudo farsa porque sabe que o fim das federações está próximo.

  • Não vamos nos iludir com esse teatro entre Ferj e Eurico, isso tudo é circo armado.

    • Tbm acho isso muito estranho

      • Existe um ditado que diz; “Se não podes vencê-lo ,junte-se a ele”
        O Eurico fez as contas e viu que é melhor jogar em Brasília,percebeu que a Ferj hoje é uma canoa furada
        Quem entrar nesta guerra contra o Flamengo vai perder com certeza!
        SRN em qualquer situação!!!

  • Tranca os dois numa jaula e joga a chave fora ahahaha!

    Duas bostas que querem mamar na grana do Flamengo, mas já viram que a barra pro lado deles tá ficando pesadíssima.

  • A Ferj não vai “peitar” a Globo

    • Ainda mais tendo de renovar o contrato no ano que vem.

    • kkkkkkkkkkkkkkkk, vcs acham mesmo que a globo vai transmitir algum jogo do carioca se não tiver a dupla fla e flu no carioca? vcs acham que a globo vai pagar quanto para transmitir um carioca com botafogo e vasco só? kkkkkk
      TIVERAM QUE ARRIAR AS CAUSAS FERJ!

Comentários não são permitidos.