Rubens Lopes responde Primeira Liga: “Se fala uma coisa e se faz outra”

Compartilhe com os amigos

Após a decisão de Flamengo e Fluminense de disputar os jogos contra Figueirense e Criciúma nos dias 9 e 10 deste mês pela Primeira Liga, o presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Rubens Lopes, repudiou os argumentos dos dois clubes e a nota oficial emitida pelos integrantes do grupo. Os rubro-negros jogarão em Brasília, enquanto os tricolores devem atuar em Juiz de Fora. A Ferj tentou barrar a realização das partidas, por conflito de datas com o Campeonato Carioca, e enviou ofício à CBF afirmando que não autorizaria a disputa, bem como pedido aos demais estados para que não permitissem os jogos.

Em sua nota oficial, a Primeira Liga afirmou: “É lamentável, inadmissível e irresponsável este novo posicionamento do presidente da Ferj que, mais uma vez, tenta ilegalmente e sorrateiramente criar problemas ao andamento da Primeira Liga”. Rubens Lopes respondeu ao blog:

– Eles subvertem a ordem das coisas. O Campeonato Carioca, uma competição legal e reconhecida, tornou seu calendário público ainda em 2015. Não há veto algum, na realidade não deveria nem existir este pedido. A primeira fase do Campeonato Carioca termina neste domingo. A fase seguinte, válida pela Taça Guanabara, começa com uma rodada que vai de quarta até domingo. Não é normal que um clube que disputa este certame, comece a venda de uma partida amistosa. Para variar, se fala uma coisa e se faz outra. Eles desenham confronto, criam situações que seriam facilmente contornáveis, mas jogam suas responsabilidades para os outros.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu nem li o quê o Roubinho Lopes falou rs. Para começar eu nem sabia que rato falava pra começar.
    Resumindo: você vai morrer pobre. O Flamengo vai cortar a sua teta já já.

  • Bom dia nação, tenho uma ótima notícia, um deputado pediu a instalação de CPI na ferj e agora o bicho vai pegar roubinho, e quanto a torcida organizada já disse a vocês só prestam pra pedir ingresso de graça e quebrar banheiros dando prejuízo pro clube e sem mimimi de algum delas e verdade pois se esperar um protesto de alguma organizada contra alguém ferj ou cbf o flamengo e depenado e esses não reagem ontem mesmo no no jogo dos curica as torcidas organizadas levaram faixas atrás do gol protestando contra cbf até a globo e o Galvão se sentiu obrigado a mostrar já que tava a mostra pra todo mundo ver mesmo e isso é Pq eles não estão brigando com.com . nenhuma federação só a torcida acha que tá sendo prejudicadas por ela fizeram isso se prejudicasse igual faz com flamengo eles iriam pro rio protestar em frente a cbf essa que é a vdd que vergonha!

  • Até qnd esse roubinho vai falar ainda??? Alguém cale esse homem ae gente. Kd a torcida do fla ae no rio??? Ta muito queta . To achando estranho. .. nenhuma manifestação. ..

  • Se eu vejo esse senhor na rua acabo com a marra dele rapidinho.

  • Se a rodada do Carioca vai, como disse o Roubinho de 9 até 12 de março, por que a Ferj (FEDE) não marca o jogo do Fla no dia 12, garante os 10% dela caladinha e ponto final?
    Porque na verdade é o Euvírus que é o chefe da máfia e tem de perturbar o Fla.
    Esse moribundo deveria morrer logo e deixar o Fla em Paz!

  • estamos todos juntos contra a FERJ e CBF mas os clubes tem que trazer os torcedores de volta aos estádios, pra que cobrar 140 reais com meia de 70 e 100 reais com meia de 50, coloca um ingresso a 40 meia 20 e 50 meia 25 para lotar o estadio e mostrar que o povo esta do lado da liga, agora com esses preços absurdos vai ter uns 15 mil na quarta feira, eu vou mas queria levar minha filha e esposa para ver o Mengão mas nesse preço vou sozinho e sem direito a lanche.

  • Xiu!

Comentários não são permitidos.