Salário alto de Fernandinho é entrave em negociação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou na briga para contratar Fernandinho, do Grêmio. O atacante recebe salário de R$ 350 mil e está fora dos planos do Tricolor. O Sport tem o interesse e já conversava com os gaúchos há alguns dias, mas ganhou concorrência do Rubro-negro nesta quarta-feira. Assim como os pernambucanos, os cariocas também consideram os vencimentos altos e tentam acordo para reduzir a quantia.

Fernandinho tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2017, mas a diretoria já deixou claro que não pretende contar com os serviços do atleta. Valorizado no mercado, o atacante logo despertou o interesse do Sport. Os pernambucanos, porém, não estão com tanto dinheiro em caixa, principalmente após bancar o retorno de Diego Souza.

As conversas se arrastaram por alguns dias e criou brecha para que o Flamengo entrasse na briga. Em crise após alguns resultados negativos, a diretoria voltou ao mercado em busca de peças que possam ajudar o técnico Muricy Ramalho. E Fernandinho se encaixa no perfil procurado pelo departamento de futebol.

O problema, porém, é o mesmo que impediu o acerto de Fernandinho com o Sport. Os R$ 350 mil que o jogador recebe no Grêmio é considerado muito alto para um jogador que chegaria para compor elenco inicialmente, disputando posição com Marcelo Cirino e Emerson Sheik. A vontade dos gaúchos em liberar o atacante é tanta, que o Tricolor pode até ajudar pagando parte do salário.

Dependendo da divisão oferecida, o Flamengo estaria disposto a pagar e contar com Fernandinho no elenco. A situação é bem parecida com a do Sport. A disputa entre as equipes pode ajudar o Grêmio, já que a concorrência pode interferir no valor oferecido pelos clubes.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogador é reserva no Gremio … não acredito nisso não !
    Esse jogador é fraquinho demais e com as qualidades dele o flamengo tem uns dois ou tres no lelenco.
    A diretoria não pode fazer uma porra dessa não !

  • Ex jogador em atividade..

  • Larga esse corredor e tenta o Fárfan e o zagueiro Polenta

    ———————Muralha—————–
    — Rodinei—Juan—-Polenta—-Jorge–
    —————- Cuéllar ———————
    ———-Arão———-Mancuello———
    —-Fárfan—–Guerrero——Ederson–

    Nada mau. kkkkkkkkkkk
    Teóricamente baita time a nível de brasileiro.

    Banco: Alan Patrick, Sheik, Marcelo Cirino, Wallace, Vizeu, Everton, PV etc etc

  • Esse cara é horrivel mais um corredor que não sabe finalizar.

  • se tem contrato até 2017 divide o salario com o grêmio cada um paga 50%,

  • Acho q o Fla deveria ir atrás do Pato, é um jogador q finaliza bem, pra mim o principal para um atacante é saber finalizar, a gente não consegue fazer gols, chegam na cara do gol eé lamentável, o Pato já jogou no Milan, tá no Chelsea, e já jogou na seleção, o Fla deveria oferecer 400mil d salário, no máximo 500, se ele quiser +, deixa quieto, tem q oferecer isso para o Fárfan, se ele quiser + deixa quieto, esses jogadores na Europa são medianos, aqui são reis, se for pra trazer igual ou pior dos q a gente tem aqui, é jogar dinheiro fora, tem q colocar a negócio jogadores como Sheik, Gabriel, Canteros, diminuir a folha e trazer algo + útil, SRN

    • Pato e uma boa tbm só q seu salario deve ser 600 ou 500 mil dificulta.

  • O inter ta em crise pq nao tenta o Vitinho, palmeiras em crise la tem varios erick, cristaldo etc. Mas esse fernandinho não vale 150 mil. Vai ser apenas mais um encostado aqui tbm, q só veio pra mamar dinheiro do Fla, como Antônio Carlos e artur henrique. Nao vai nem pro banco.

    • Júnior o Antônio Carlos é bem melhor que o Wallace mas quem coloca na cabeça de pedra do muricy? O cara não teve uma oportunidade. Concordo com vc no caso do Fernandinho esse é muito pior do que os que temos no ataque. A torcida precisa saber quem indica e quem contrata essas carniças ao flamengo. Deve ser às mesmas pessoas que indicaram chiquinho, pará, mugni, Canteiros, Márcio Araújo, Wallace, Gabriel, Alan Patrick, Arão e outros. Essas pessoas estão lesando o flamengo, estão sacrificando todo um trabalho que alguns vem fazendo pra recuperar o financeiro do clube. Vai ser ruim pra contratar assim na casa do caralho.

    • Cristaldo seria ótimo reserva para o Guerrero. Ele é mais ou menos o estilo do Kayke, mas o Kayke sai mais da área. Problema é que o Palmeiras ta em crise de futebol, não de dinheiro. Já receberam ofertas por ele e não liberaram, mesmo o cara sendo terceira ou quarta opção de centroavante.

  • Farfan seria mais negocio que Fernandinho… joga mto… jogador de nivel europeu

    • Farfan pediu 800 mil de salário, acho difidil, se não falaram mais nada e pq a dirtoria desistiu.

  • Jogador de lado de campo? Para cobrir a saída de um que jogava centralizado? Depois muita gente fica sem entender porque os nossos times não dão certo mas é fácil entender.

  • Tb acho q o time precisa de + um atacante só q eu se fosse da diretoria buscaria outro atacante. Eu tentaria o Falcão Garcia do chelsea ele nem no banco está sendo chamado. Conversaria com os representantes do chelsea pra tentar o empréstimo do jogador, com o chelsea pagando 50% do salário e o Fla paga a outra metade ou o chelsea paga 60%, 70% ou 80% do salário e o Fla arcaria com o resto.
    Falcão Garcia no Flamengo.

    • Menos aí… Volta pra realidade…

      • O cara ta achando que o Flamengo nada em dinheiro. Agora se eu fosse a diretoria ia atras do Farfan e o cara certo para ser o cara para jogar ao lado do Guerreiro e ainda contava com o entrosamento. E so vender os cansados do time

        • A diretoria achou 350 mil caro, imagina 800 mil valor que o farfan pediu.

          • Eu acho que o Montes do México é muito bom.

            E buscaria o Conca para jogar no 4 4 2.

            • Tbm tem o Datolo q estar sem espaço no galo, e seu contrato se encerra em dezembro.

      • Que isso… O cara ta falando que é uma oportunidade boa! EU só acho que deveria ir atras do CR7, já que a torcida do Real esta pegando no pé…ahahahahaha

    • Inviável, Falcão garcia ainta tem futebol pra jogar em clubes europeus. Se vinher pra o Brasil e em final de careira.

    • Amigo, nem em sonho. Na boa.

    • Falcão ta jogando nada tem tempo. E seria inviável financeiramente. Mas se você quer uma opção pro ataque mais viável, tem o Torres acabando o contrato no Atlético agora…

Comentários não são permitidos.