Santa Cruz acerta com Léo Moura, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador assina contrato com o Tricolor até o fim da temporada

Está confirmado. Léo Moura é o 32° jogador do grupo do Santa Cruz até o fim do ano. Depois da proposta feita ao experiente jogador, a oferta foi aceita na tarde desta sexta-feira. O atleta chega no Recife neste sábado para ser o atleta mais experiente do grupo coral, com 37 anos (Grafite tem 36; Vitor, 33) – embora o seu último clube, o Metropolitano-SC,  tenha avisado no twitter que o jogador tem contrato vigente.

À página oficial do clube, Moura falou sobre a satisfação em defender as três cores. “Decidi o convite do Santa Cruz porque é o clube tem a torcida mais apaixonada e minha expectativa de jogar com a casa cheia é enorme. Minha contribuição será dentro e fora de campo com a minha experiência.”

O jogador também não escondeu a vontade de atuar no Arruda e tratou de espantar qualquer tipo de desconfiança de parte da torcida. “Minha expectativa é grande demais. Estou ansioso demais para ver Arruda lotado. Sempre acompanhei pela tevê e espero que a torcida possa me abraçar de uma forma que eu me sinta em casa. Tenho certeza que eles não vão se arrepender.”

Histórico
A rodagem do jogador é vasta. Ídolo do Flamengo, o atleta se transferiu para o Fort Lauderdale Strikers, dos EUA, e FC Goa, da Índia, após despedida do clube carioca. Insatisfeito no exterior, retornou para o Brasil via o futebol catarinense, onde atuou só seis partidas. Moura ainda também por times Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama e Fluminense. Em 2008, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileiro.

Em teoria, o jogador poderia ajudar não só na lateral da equipe coral. Ao longo da carreira, ele já exerceu papéis de meia e de ponta, função presente no esquema utilizado pelo técnico Marcelo Martelotte.

Fonte: Superesportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Santa Cruz, Série A, é um bom time pra ele, acho que deveria tentar jogar de meia nesse fim de carreira, igual o Juan vem fazendo no Coxa, tem técnica pra isso e pela idade seria menos desgastante

    • Sou da mesma opinião!

  • 37 anos vai poder jogar a serie A não e nada ruim Léo pode ajudar sim o santa vou torcer pra isso Pq falando ou não com Eurico continua ídolo pra mim e só desejo sorte ao capita que faz falta se não mais como lateral por termos agr o Rodinei mais a braçadeira sente sua falta.

  • Poderia ter parado titular num clube grande como Flamengo. Daqui a pouco vai p Barra Mansa,ou pior vai p vascaindo, tri-rebaixado.

    • Se o cara se sente bem ainda jogando qual e o problema? Léo e ídolo mais não prescisa se aposentar pra fazer a torcida do Flamengo feliz so Pq terminaria no Time em que e idolo se e ex-jogador em atividade ou não isso e com ele.

Comentários não são permitidos.