“Se não for igual, está melhor do que o Corinthians”, diz Sheik em coletiva sobre o ‘novo CT’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo trabalhou nesta terça-feira pela primeira vez em 2016 no Ninho do Urubu, CT que recebeu ampla reforma com investimento de R$ 2,5 milhões nos últimos três meses. A nova cara da casa rubro-negra impressionou os jogadores que conviveram com as melhores estruturas de treinamento no Brasil. A comparação foi feita pelo atacante Emerson Sheik.

– Mudou tudo, mudou vestiário, academia, até a grama está melhor. A parte de academia surpreende. Em nível de equipamentos e tecnologia, se não for igual, está melhor do que o Corinthians – disse o ex-corintiano.

Antigo conhecido de Muricy – com quem foi campeão brasileiro em 2010 pelo Fluminense (aliás, o jogador não citou o nome do Tricolor nenhuma vez, referindo-se apenas a “outro time”) -, Sheik, por sinal, voltou atrás na avaliação que fazia do elenco no início de janeiro. Em entrevista ao programa Globo Esporte, o atacante dizia que “não acreditava em título”, depois dos primeiros reforços contratados. A palavra do jogador não agradou internamente e nem aos torcedores.

– Isso foi polêmica muito grande… sou desse tipo, falo mesmo. Falei que ano passado não tinha time, aquele time. Agora é diferente. Foi feito investimento muito grande no centro de treinamento, tivemos a manutenção do elenco, novas contratações, os atletas que vieram estão ajudando muito. E esse ano sim, com novo centro de treinamento, toda estrutura que o Flamengo fez pelos atletas, para o grupo. Temos time forte, podendo crescer mais. Estamos no início de competição, mas esse ano sim vejo o Flamengo forte para brigar por títulos – afirmou Sheik.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano e o chefe do departamento médico Márcio Tannure avaliam que as melhorias do Ninho colocam o Flamengo em outro patamar e no mesmo nível de estrutura física dos grandes clubes. Emerson mostrou confiança em ver a nova estrutura à disposição do Flamengo traduzida em bons resultados dentro do campo.

– É motivo de muita alegria para nós funcionários do clube. Quando torcedor conseguir entender o que está acontecendo aqui, vai ter outro motivo de alegria. O Flamengo junto com diretoria e seus responsáveis estão de parabéns; A mudança é muito grande, chega a assustar em relação ao ano passado. O CT no ano passado até impossibilitava os atletas de desenvolver o melhor. Hoje o Flamengo não perde para nenhum clube brasileiro em termos de tecnologia e equipamentos. O que acontece hoje é muito grande e nos possibilita de trabalhar com qualidade – destacou.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamo mengao!!! Esta em ótimo nível sem duvidas mas será que eata no nível de corintia, atlético, s.paulo??

  • Estamos em um patamar muito bom no nosso novo CT. Claro que temos muito no que melhorar, mas isso vai acontecer. Agora, tem outros times com ótimas estruturas como Cruzeiro,Atletico MG, Atletico Paranaense, entre outros.

  • Agora qual vai ser a desculpa dos jogadores caso não alcancem o resuldado esperado dentro de campo ? antes era falta de estrutura e equipamentos, hj ja não e mais !

  • Melhor CT ainda não temos isso acontecerá no final do ano mais equipamentos e tecnologia estamos disparados já que a maioria das coisas os times brasileiros não tem esse título está errado quem ver acha que ele disse do CT quando ele fala dos Equipamentos

  • Habemus Bandeira. São os Blues ganhando de goleada.SRN

  • Posso afirmar que esta muito bom nosso CT. Vou ler um livro !!! SRN

    • 2005 é do Inter.

    • Boa meu capitão kkk 5 anos atrás ninguém sabia o que era curintia small club surgiu em 2012 e quer pagar de grande deve bater continência pro Mengão que já tinha tudo que eles só conquistaram agr levou 100 anos pra ganhar uma liberta kkkkk

  • A torcida do Corinthians vai chorar com essa declaração do Sheik. Kkkk

    • estamos chorando de rir……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ja saiu da Cadeia ? rapido em kkkkkkkkk

        Esqueci , o lula ajudou ne

      • Não se preocupe que isso é passado.

        Em breve estaremos no topo.Escreva isso.

        Em três anos de trabalho a diretoria atual diminuiu a dívida do Fla significativamente e em um ou dois anos as receitas do clube superararão a dívida e mais dinheiro sobrará pro futebol.

        • Sonho de orçamento não realista 16..kkkkkkkkk

  • meu Hexa é sem briga no tribunal

    • Internacional !!!

      • Internacional….Bi mundial……kkkkkkkkkkk

        • Entregue o titulo para o Internacional. Arbitro vendendo jogos do Corinthians para apostas..isso tudo provado com gravacoes até no youtube…e voce quer falar de um titulo que ganhamos no campo que inclusive o SCCP assinou o campeonato para o flamengo. Essa turma da ponta feia da Dutra (SP) nasceu a 5 anos atrás e vem querer posar de grande. Tem que comer muita farofa rapa.

          • idem 1981 ao atletico mineiro…memoria curta

            • olha esse fedorento! nos estamos falando de atos provados, não em coisa da cabeça de antis, pq qm viu o jogo sabe q as expulsões, foram d forma correta, ou vc qr compara o time do flamengo com o do atl. mineiro na época?

              • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa no projac da grobo…..novo comediante…klkklkkkkkkk

    • Fala o time que foi rebaixado,Se diz ter 2 mundias jogando contra o Vasco na final desse tal mundial kkkkkk alem de ter roubado 2 brasileiros alem de ser o grande campeão da série B

    • Aquele pênalti em cima do tinga…um dos maiores roubos do futebol brasileiro…. Saudações da maior torcida do planeta!

    • Brother quem briga no tribunal é o Sport,talvez porque saiba que jamais vai ganhar um brasileiro no campo.

      Nós ganhamos no campo e havia um acordo em 1987 pra que nenhum time jogasse pra participar o quadrangular inventado pela CBF.Tanto que o Inter honrou o compromisso e também não participou.

      Aí você talvez responda:Ok,mas se o Fla é o campeão de 1987 pq não jogou a libertadores de 1988?E eu respondo:simples,pq a CBF,corrupta do jeito q sempre foi,sacaneou o Fla e também o Inter, que como você teria direito de jogar a competição.

      E duvido que se seu time tivesse sido campeão depois de jogar com os maiores clubes do país aceitaria jogar com o campeão do equivalente à segunda divisão pra ser considerado campeão brasileiro,depois de a CBF ter desistido de organizar o campeonato.

      • Disserte sobre 1981, CBF e Roberto Wright…. Kkkkkkkkk

        • Vc tem certeza q quer falar de arbitragem?

          • Claro

        • Em 81 o Patetico tinha um time razoável, mas que não chegava nem perto do maior time formado no Brasil. O Patético contava com Reinaldo, cuja reputação, todos sabemos, nunca foi das melhores. Com um elenco inferior, o Atlético queria ganhar o jogo no grito, na porrada e se fudeu … foi todo mundo expulso … kkkk. E se vc pesquisar direitinho, quem indicou o Wright para a arbitragem foi a diretoria do patético … Mas confesso que foi uma pena … Porque na bola eles levariam outro sacode, mas preferiram provocar as expulsões. .. Em 87, novamente papa os o Galo … Freguês histórico. .. nessa época o Corinthians bem existia … nunca tinha saído do Estado de SP ….
          Abraço série b!

    • kkkkkkkk pergunta para o inter e para o galo se foi justo seu hexa kkkkkkkkk Teu time só cresceu nos anos 90 enquanto isso meu Mengão já tinha 4 brasileiros,1 mundial e uma libertadores, a vida é cíclica nossas posições irão se inverter novamente aguarde e verás. SRN

      • Pergunta pro galo 1981

  • Sem dúvidas. Será o melhor do continente!

  • A diretoria atual,mesmo com erros cometidos na condução do futebol no mandato anterior,e com a questão dos patrocínios agora,foi o que de melhor aconteceu ao Mengão nos últimos 25 anos.

    E olha que o CT não está concluído..

    • Gabriel, a questão dos patrocínios não é culpa da diretoria. O país está quebrado e os investidores estão com medo de se comprometer com altas cifras no momento.

      • Sei que o cenário econômico tá complicado e é realmente difícil conseguir patrocínio nessa situação ainda mais levando-se em conta que o campeonato que o Fla disputa no momento (estadual) não é nem um pouco atraente.

        Mas o que me deixou chateado foi que na eleição foi prometido que o valor a ser recebido em 2016 com patrocínios seria,no mínimo,mantido e já se sabia que a economia estaria nessa situação.

        • É verdade, mas a diretoria tinha a palavra da Jeep de que iriam renovar, mas desistiram, então tiveram que correr atrás de novas oportunidades.

Comentários não são permitidos.