Sem boicote! Sheik exalta Guerrero: ‘Nosso artilheiro’

Compartilhe com os amigos

Quem acompanhou a goleada do Flamengo sobre o Resende, no último domingo, em Volta Redonda, pôde perceber Guerrero lamentando em um lance de ataque do Rubro-Negro. Na ocasião, Emerson saiu em arrancada para o ataque, com o parceiro do lado, mas preferiu tentar a finalização. O lance, porém, não criou qualquer tipo de problema. Pelo menos, é o que afirma Sheik.

– O Guerrero talvez seja o cara com quem eu tenha mais intimidade no Flamengo. Até porque não o conheço apenas por um ano e meio. Ele não reclamou (pelo lance em que não recebeu o passe), porque ele me conhece. Ele sabe que em todas as oportunidades que tiver de tocar a bola, eu vou fazer isso, assim como os outros atletas. Mas, às vezes, acontece, o time goleia e um (jogador) não faz. Domingo não foi o dia dele, mas sábado já está próximo. É um cara em que depositamos toda a confiança do mundo, é o nosso artilheiro, talvez seja o melhor número 9 do país. Então, é um cara que está tranquilo. Ele resolve tudo – disse Emerson.

Guerrero passou em branco na goleada de 5 a 0 sobre o Resende, mas tem bons números na temporada. Ele fez cinco gols neste ano e é o artilheiro do Flamengo no ano. Já Emerson balançou a rede quatro vezes, assim como Marcelo Cirino.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muitos ingratos com o sheik. Ele ajuda muito o time. E mesmo fazendo 2 gols é crucificado por parte da torcida. Vai entender…

  • Me parece mais uma questão de aparecer, esse sheik quer ser mais que os outros, quando pega os vices caga no PAL.

    • Fala um monte antes dos jogos com o vasco so p despistar o corpo mole e displicência que entra EM TODOS OS JOGOS. Deu nojo de ver esse merda contra a Vasco desde o ano passado. Aliais “COINCIDENTEMENTE” depois do retorno dele so tomamos porrada contra eles.

      • Essa e a verdade !

        • A verdade de vocês. Olhem as estatísticas de assistência e parem de elocubrar. Fatos estão ai pra desmentir achismos e conspirações.

          • Não tem machismo e conspiração aqui não rapa, e só assistir os jogos e percebemos, o que estar na cara, a maioria aqui estar reclamando do shiek, e a minoria q e VC não encherga ou não quer falar, eu não tenho papas na lingua falo mesmo! Sheik e fominha e pronto! Acabou o mimimi !

            • ENXERGO a realidade. O sheik é fundamental ao flamengo hoje. O cara corre o jogo todo. Dá um monte de assistência, faz gols, e só pq não tocou uma bola que estava na cara do gol vcs pixotam o cara. Blz… Vamos ver o porcelana ederson de vocês

      • Denovo essa história? Meu deus…

        • Vamos ver sua opinião caso o Flamengo precisar de 1 gol em um jogo importante, sheik deixar de tocar e o guerreiro so empurrar pra rede, ao invez disso chutar no gol e perder! Ai quero ver o que VC vai falar !

        • Quantas vezes eu achar necessário! Eu sou flamengo e vc? Não condeno os FLAMENGUISTAS que gostam do cara! Respeito a opinião. Mas a minha e essa ….e vou repetir provavelmente ou ate que ele meta o pé do Fla ou ate que percebendo q não ta mais passando batido ele passe a jogar c seriedade! Se correr fosse sinônimo de craque…..o Bolt seria o 10 de algum grande europeu

          • Não sou flamengo por achar idiota seu comentário? Sou ST com muito orgulho e vejo claramente que o sheik está ajudando o flamengo.

            • Eu não disse que não era flamengo…..existia um ponto de interrogação ao final da frase….o que indica uma pergunta. Tb não me referi ao seu comentário como sendo idiota….mto embora eu ache que pela sua argumentação evasiva não entenda porra nenhuma de futebol! Quanto a a ser sócio torcedor ….sou tanto quanto vc. Mas enfim o o objetivo maior aqui e discutir o Flamengo e expor minhas ideias . Nunca foi tentar obrigar alguém a pensar como eu…ou desqualificar o comentário de qqr outra pessoa. Portanto eu continuo achando achando o sheik um merda….vc continua achando q eu to falando merda…..e no final das contas ….o que vale e o Fla ter um 2016 vitorioso.

  • Sheik toca a bola porra

  • Vejo alguns defendendo o Sheik pelos gols e pelas assistências, papel tático etc. Tudo bem, por enquanto com o que temos disponível ele é titular, mas se Ederson voltar bem e pegar ritmo, eu prefiro o Ederson. Ta dando certo pró Sheik pq ta fazendo isso nos pequenos do rio, mas na hora que o bicho pega nos clássicos, se apequena. Quero ver se em um clássico ,0 a 0, tendo uma oportunidade igual aquela de passar pro Guerrero e ele erra, se esses defensores não vão ficar putos. Ele dizendo que o Guerrero não ficou chateado, ele so pode ta de sacanagem, ne?! Todos viam como ele ficou incomodado pelas diversas vezes que chegamos no ataque e a bola não chegava boa para finalizar. Mas o papel do Guerrero taticamente está encaixando como o Muricy quer e isso vem ajudando bastante.

  • Todos estão vendo que guerrero não faz gol mas esta jogam bem! A culpa não e dele…sheik leva a bola pra casa!!!

  • Emerson é tão fominha que é vice-líder no ano de assistências, à frente do Arão e outros. E não joga pelo time: só corre o tempo todo e marca por ele e pelo Jorge, enquanto no outro lado o Rodinei faz sozinho a marcação e libera o Cirino. Ou seja, é ponta atacante que marca no lugar do seu lateral. E ainda infiltra na área.

    EMERSON CONTINUE FOMINHA DESSE JEITO E FAZENDO GOLS E ASSISTÊNCIAS! NÃO DÊ OUVIDOS A ESSE POVO QUE ENTENDE POUCO DE FUTEBOL.

    • Quem não ver como o sheik tem sido fundamental no time só pode está de brincadeira, eu prefiro nem comentar. Enquanto tiver fôlego é o titular absoluto, o cara joga de mais e cumpre um papel tático que ninguém do elenco conseguiria fazer melhor vide as vezes que o Everton começou jogando ali na esquerda…. Sem o Sheik o ataque fica sem liga.

      • Boa. É isso que falo aqui. Mas só sabem hostilizar o cara. Faz muito bem o seu papel. Corre o jogo todo. Quero ver o ederson correndo o tanto que ele corre.

    • Finalmente 2 opiniões de quem realmente entende de futebol. Parabéns aos dois.

    • Concordo – parem de cornetar galera!! Sheik poderia tocar mais a bola? sim! Mas o que ele se entrega e corre no jogo (sobretudo contra o Rezende, ele tava em todas as partes do campo), tá pra nascer outro igual. Procura jogar de forma ofensiva sempre (diferente do MA que fica tocando bola pro lado). E não tem jogado mau pra justificar tanta crítica igual estamos vendo nessa coluna…

  • Falso!!!

  • A verdade é que todo mundo ta vendo que o Sheik quer aparecer demais, ate o pessoal do lancenet colocou o assunto em pauta, ou vocês acham que sempre que alguém não toca pro atacante vira matéria? virou pq todo mundo ta vendo essa fominhagem dele pra aparecer!

    • Guerrero ofuscou o sheik com o gol do mundial até ai o sheik era o mais falado com título da inédita libertadores com ele decidindo aí aparece o Guerrero sendo o cara do mundial fazendo os dois gols do Corinthians e assim se transformando em idolo e idolatrado pelos corinthianos e sheik meio que esquecido hoje nada me tira da cabeça que o sheik boicota o Guerrero sim ele arrumou problema no florminenC com o Fred tudo bem que o Fred não é flor que se cheire mas não me lembro de outro jogador que tenha tido problema com o fred e foram muitos como conca deco thiago neves e outros e olha que o sheik fez o gol do título dos flores e foi muito importante na conquista até mais que o Fred que só viveu no DM mas mesmo assim o Fred continuava mais importante para o clube e o torcedor o Fred é o homem gol todos sabem disso a bola tem que chegar nele e todos intendem isso no flor e vivem bem com Guerrero é a mesma história se ele não faz gol numa goleada gera essa polêmica e ele vem jogando muito bem se todos entenderem que o Guerrero precisa fazer gols nós só temos a ganhar não estou dizendo que tenha que jogar em função dele longe disso mas sim passar a bola já seria bom ele fica feliz e nós também vejo no sheik um grande defeito ele não sabe ser coadjuvante ele joga para o torcedor e querendo aparecer mais que o ator principal só o que ele não sabe que ator coadjuvante também ganha Oscar essa é só minha humilde opinião SRN

  • Essas fofoqueiras da imprensa adoram inventar essas merdas. Guerrero tá jogando muito, para o time todo, como deve ser feito. Fazendo pivô, dando combate, dando passe e finalizando quando aparece a chance. Ele ta 100% integrado no time e nas suas jogadas, não é como se ele estivesse sozinho lá na frente sem ajudar a marcar nem nada esperando a bola e ninguém tocasse pra ele. Ele participa da maioria das jogadas de ataque do time e sempre ajuda a recompor!

    CALEM A BOCA E VÃO OBSERVANDO PQ O MENGÃO VAI COMER ESSES TIMINHOS VIVOS ESSE ANO!

    SRN

  • Fominha…

Comentários não são permitidos.