Senta no jegue e vai

Compartilhe com os amigos

Eu ainda não estou preocupada com o Flamengo, ainda não, mas também não estou nada satisfeita com os últimos resultados.

Eu vejo no Flamengo o mesmo problema crônico de sempre, não temos um cara eficiente e criativo na ligação. Não da pra criação do time depender do Sheik! Eu, que sempre defendi, to ficando bem irritada! Ele pega a bola, guarda e é só dele! Ontem mesmo, em duas situações, segurou demais, não passou e perdemos uma chance clara de gol, sem contar o cruzamento e o passe pro amigo imaginário do Canteros, sim, ontem ele foi escalado 🙂

Cuellar jogou nada ontem, mas Jorge e Rodinei estão com sérios problemas de posicionamento, varias bolas nas costas e cruzamento que é bom…

Guerrero, não vou criticar ainda. Lembro perfeitamente de que quando Mancuello estava em campo ele estava marcando e digo mais, como pode um cara subir pra buscar jogo, receber bola quadrada e mesmo assim chegar na area na posição e hora adequadas? Impossível, bb. Não estou eximindo de culpa, mas que não da pra cobrar demais, não da!

Juan é o cara do time. Seguro e preciso, atualmente é o bombeiro do Flamengo, sempre pronto a apagar incêndios.

Arão, não falta vontade em momento algum, mas precisa urgente treinar fundamentos. E Gabriel, tão criticado, ontem entrou bem.

Ainda acho que Muricy demorou demais pra substituir e eu não mexeria assim, mas ele é o chefe. Vai encontrar o melhor caminho, ne? So acho que com Allan Patrick no lugar de Sheik e Vizeu no lugar do Cirino o time ficaria mais objetivo e certamente, com a mira melhor. So acho rs

Agora, não aceito esse mimimi de cansaço, mas já??? Ainda nem começou o Brasileirão, malanders! Não tem como meter essa! São vários times disputando campeonatos simultâneos e só estou vendo esse mimimi aqui. Tem que aumentar o condicionamento, alternar o time, priorizar competição, planejar banco, ou seja, tem que organizar a bagaça e vamo que vamo. Não temos tempo de sentar na beira do campo e fazer biquinho, aperta a chuteira e vai!

Quer moleza? Vai jogar no aterro! Bora pra Juiz de Fora, bora pra Brasília e se virem, treinem, tem que ganhar! Isso aqui é Flamengo, porra!!!!

Em tempo: até quando PV? Essa é facil! So perguntando mesmo…

Em tempo2: Por que a braçadeira ainda não esta com Juan? Essa é difícil!

Saudações Rubro-Negras

Renata Rosa Graciano

Fonte: Donas da Bola

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aleluia uma opinião sensata nesse site… AFF to de acordo com tudo

  • vlw.. renata!

  • Concordo que tem de acabar o mimimi de cansaço…
    E concordo muito com o Viseu de titular, mas no lugar do Sheik…
    Aí o Guerrero sairia um pouco mais da área (ele tem qualidade para isso) e o menino Viseu seria o nosso centro avante (Já mostrou também que é matador).
    O problema do Cirino é que ele se esconde no jogo e também não marca…
    E o Arão deu uma caída nos últimos jogos…
    Jorge, depois que o time se qualificou mais, começou a dar indícios de que não era aquilo tudo que pensamos… Não vai nem por um decreto na ponta, não cruza, é lento na hora de marcar e deixa um monte de brechas nas suas costas… Não fosse o Juan por ali já teríamos tomado muitos gols…
    E o problema do Wallace é que ele não tem, nem de perto, o senso de posicionamento que o Juan tem… Ele sempre está mal localizado e por isso, sempre nos gols que o Fla toma ele nem aparece no vídeo do gol… Muito ruim mesmo…
    Gabriel está bem, mas ele é realmente jogador de 2º tempo…Aliás, Sheik também deveria entrar, se entrasse, apenas no 2º tempo… Já é notório que falta-lhe pernas…

  • Adorei . discordo de alguns pontos. Mas faz parte

  • Campanha: Renata Rosa para colunista fixa da COLUNA DO FLAMENGO, no lugar de alguns colunistas que temos aqui atualmente

Comentários não são permitidos.