Autor do gol da vitória do Flamengo contra o Madureira, na estreia da Taça Guanabara, Emerson Sheik comemorou o placar conquistado em Volta Redonda, em jogo que chegou a ser paralisado pela forte chuva que caiu durante o primeiro tempo.
“Campo pesado, primeiro tempo com muitos erros de passe. porque o campo dificultou bastante. Então era um jogo que a gente precisava de força, tinha que ser na base vontade, na raça mesmo. Parabéns para todos, porque são jogos que aparentemente e na teoria são fáceis, mas é um grande erro entrar achando isso”, disse o jogador na saída de campo.
Aos 11 minutos de jogo, após reclamações de Muricy Ramalho e do goleiro Paulo Victor, a partida foi paralizada por conta da chuva e do forte vento que soprava contra o gol defendido pelo Flamengo. Emerson disse que a arbitragem, agiu bem.
“A gente que é envolvido com o futebol a gente sabe que, por trás de uma partida se movimenta muitas coisas. Mas, quando de fato atrapalha o espetáculo e coloca em jogo a integridade física de um atleta, é para se pensar. Mas ele conduziu bem”, afirmou.
Ainda na saída de campo, o goleiro Rafael Santos, do Madureira, concordou que a partida deveria ser paralizada pelas condições climáticas, mas questionou se a atitude da arbitragem seria a mesma caso o vento estivesse favorecendo a equipe rubro-negra.
Fonte: ESPN