‘Só viemos apoiar’, dizem torcedores de organizadas do Fla após protesto no CT

Compartilhe com os amigos

Após uma hora e meia de conversa com jogadores do Flamengo e o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, os líderes da Torcida Jovem deixaram o Ninho do Urubu, nesta segunda-feira. Os torcedores não quiseram comentar o teor da reunião que aconteceu dentro do CT, e apenas disseram “só viemos apoiar”.

Pela manhã, após a reapresentação do plantel, depois da derrota para o Volta Redonda, por 1 a 0, no sábado, pelo Campeonato Estadual, os torcedores foram até o CT para protestarem. Os líderes da Torcida Jovem do Flamengo pediram uma reunião com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, para dizer que não dá para ficar do jeito que está. Às 10h18, os torcedores entraram no CT do clube. Um dos líderes falou ao telefone com o Rodrigo Caetano. Após minutos de reclamações, os torcedores entraram no Ninho do Urubu.

Segundo a assessoria do Flamengo, os torcedores invadiram o local. Porém, não houve qualquer resistência à entrada deles ali, sem qualquer reforço da segurança ou policiamento.

Os resultados ruins são constantes no Flamengo: o Campeonato Estadual do Rio, a eliminação na Copa Sul-Minas-Rio e até a derrota na Copa do Brasil. A equipe está fora da zona de classificação da Taça Guanabara, na quinta posição, com apenas quatro pontos.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo fará o clássico contra o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e necessita de uma vitória para afastar a o jejum em campo. O técnico Muricy Ramalho vai ter os retornos de Guerrero e Cuéllar, que estão convocados para as seleções de Peru e Colômbia.

Nos últimos quatro jogos, o Flamengo perdeu três e empatou um (o clássico contra o Fluminense). A última vitória foi contra o Madureira, no dia 12 de março, com um gol de pênalti de Emerson Sheik.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será Que Pediram Pra Tirar a Braçadeira do Wallace?

  • ta certooo

  • Cinco torcedores?

Comentários não são permitidos.