Susto! Avião arremete e voo do Fla tem duração de 4h

Compartilhe com os amigos

Após avião dar voltas no ar por cerca de 50 minutos, delegação do Flamengo teve de fazer escala em Goiânia. Jogo contra o Figueira, em Brasília, é nesta quarta-feira

Líder isolado do Grupo C da Primeira Liga, com seis pontos, o Flamengo passou por maus bocados na viagem do Rio a Brasília. O voo fretado, que tinha tempo previsto de uma hora e quarenta minutos, teve duração de quatro horas e 18 minutos. Para completar o susto, a aeronave arremeteu na chegada à capital federal.

Esperava-se que o Flamengo desembarcasse em Brasília às 17h10, mas isso só aconteceu pouco antes das 20h. O mau tempo provocou o atraso, e a delegação só foi jantar depois de 22h.

O assessor de imprensa rubro-negro Reyes de Sá relatou o drama passado pelo Flamengo.

– O voo, como previsto, saiu às 15h30 do Galeão. A viagem estava tranquila até chegar perto de Brasília. A gente viu que mudou, que as nuvens estavam carregadas. Quanto mais perto, ficava pior. Houve turbulência. Percebemos que tinha algo diferente quando o avião ficou voando em círculos. Dando volta por cerca de 40, 50 minutos. Até que o comandante anunciou que o tempo estava ruim. Que ele esperava autorização para pousar pois o aeroporto funcionava por aparelhos – disse o assessor, que completou:

– Teve a autorização. Mas quando foi pousar, arremeteu. Não sei se chegou a tocar na pista. Foi um susto. O comandante explicou que as condições de frenagem não eram as ideais. Avisou que iamos a Goiania pois precisava reabastecer a aeronave. Deu mais 40 minutos de voo. Esperamos mais um tempinho lá até reabrir o aeroporto de Brasília. Decolamos um pouco com chuva, mas chegamos bem. Cronometando a viagem, deu 4 horas e 18 minutos de total. Deu um pouco de susto, mas depois virou resenha. Lanchamos no avião, algo previsto pela nutricionista, e jantamos no hotel. Tudo em ordem – narrou Reyes.

O Fla enfrenta o Figueirense às 19h30, em Brasília, no Mané Garrincha.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já estou imaginando a cara de medo de Rodinei. Kkkkkkk

  • Esse aeroporto de Brasília tá zuado direto acontece alguma coisa

  • Rapaz… Ainda bem que era a delegação do Flamengo. Se fosse a delegação do vice da gama, caia!!!

    • Kkkkkkk

    • kkkk nego não perde a oportunidade de zuar

    • kkkkkk

  • Nossa cara, isso deve dar muita aflição. Se fosse eu q tivesse ai nesse voo, no primeiro barulhinho que eu escutasse eu apagava na hora kkkkkkk

    • dois kkk

Comentários não são permitidos.