Ué? Eurico ataca Ferj, TV e fala de jogo contra o Flamengo em Brasília

Compartilhe com os amigos

Eurico Miranda não gostou nada de a estreia do Vasco na Taça Guanabara, diante do Bangu, ter sido marcada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para o próximo domingo, em São Januário. O presidente vascaíno não gostou nada do conflito de datas que envolve o Campeonato Carioca e a Primeira Liga. Por conta disso, fez cobranças sobre o dispositivo regulamentar que proíbe clubes do Rio de disputarem competições em paralelo com o Estadual.

– Por mais que eu queira evitar me pronunciar, chega o momento que devo deixar uma posição muito clara. Eu acho que a gente tem que preservar a ordem institucional. Eu tenho procurado seguir as ordens que são emanadas desses órgãos. Todos têm conhecimento dessa história de Liga, do desenvolvimento, de como foi feito, etc. Mas teve uma decisão. Que decisão teve? Teve uma decisão que seriam permitidas partidas amistosas e que a Liga poderia ser autorizada a partir de 2017. Ignoraram isso tudo. As coisas estão sendo colocadas como tendo fases classificatórias, etc. E com a conivência da CBF, com a conivência da Federação, que diz estar tomando a posição, e eu vou dizer por que não toma. E pior: com a conivência da televisão. Há uma decisão do arbitral da Federação que os clubes não poderiam disputar qualquer outra competição paralelamente com o Campeonato Estadual nesse período. Estou vendo as coisas acontecerem – afirmou Eurico Miranda.

Segundo ele, o Vasco foi prejudicado na escolha das datas para a abertura da Taça Guanabara. Afirmou que aceitará a decisão desta vez, mas ressaltou que não sabe se cumprirá numa próxima vez e usou a expressão “barata voa” para explicar que daqui para frente qualquer coisa pode acontecer. Porém, ele ponderou aceitar jogar fora do Rio de Janeiro, revelando, inclusive, que o clássico contra o Flamengo será no Mané Garrincha, em Brasília.

– Além evidentemente de eu reivindicar um direito que o Vasco tem por decisão do Arbitral, e vou fazê-lo, eu cheguei à conclusão que na verdade o que está acontecendo é uma situação de “barata voa”. E na barata voa vale qualquer coisa. E eu estou entrando na barata voa. Não sei quais são as consequências. Não estou preocupado, mas definitivamente estou mudando os meus conceitos. Quando eu achava que o Campeonato Estadual tinha por obrigação ser defendido a todo custo. O meu conceito é que o Campeonato Estadual se disputa dentro do Rio de Janeiro. Estou mudando tudo. Agora se eu resolver jogar fora, vou jogar fora. E que não me venha essa história de que tem que ter autorização. Porque não tem que ter autorização para nada mais. As coisas acontecem. O que eu quero deixar bem claro é que eu não quero que a mídia venha me contestar se eu entender que não vou jogar uma partida aqui no Rio de Janeiro, que eu vou jogar fora, se eu entender que o que a televisão determina, mesmo com a alegação de que é um dispositivo contratual, fere os meus interesses, tenho todo o direito de negar. Queria saber por que razão marcaram o meu jogo para a televisão, dentre todos escolheram meu jogo para ser o jogo da TV domingo? Por que não sábado? Por que não é o clássico? Me consultaram? Esse eu vou cumprir. Se vierem outros, eu não sei se vou cumprir. O clássico contra o Flamengo será em Brasília.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vai cuidar do seu time velho FDP!

  • A cara dele é a cara do atraso do futebol carioca.

  • até q eu vim um comentário mais ou menos desse cara, diferente de antes que só fala asneiras…

  • Não tem preço…. kkkkkkkkkkkkk

  • E velho safado , quer ir pra Brasília jogar c o flamengo porque sabe que enche o estadio , o fla tinha que na aceitar, ou exigir uma cota alta p levar o jogo p Brasília , velho espertalhão.

    • Classico a renda é sempre meio a meio

      • A questão é a seguinte: Jogo no chiqueiro com mando de campo do vasco, teve só 10% de torcida a nosso favor. Agora é nossa vez de dar somente 10% de ingresso pra eles e arrecadação, em Brasilia. SRN

  • Bom dia,
    Joga em Volta Redonda com 90/10 e nao da dinheiro pra ele, por favor.
    Jogar em Brasilia apenas no FlaxFlu e com esses times falidos que apoiaram a FERJ fica aqui no RJ.

  • Pura e simples dor de corno traído!! Esse cara bem q podia morrer, seria uma vitoria para o futebol brasileiro.

  • O Eurico de burro não tem nada ele já disse que o que ele faz e comparar o Vasco que com o flamengo em tudo aquecendo sempre a rivalidade que assim até os patrocinadores se interessam mais em patrocinar o vasco li essa entrevista quando ele assumiu, quando era o Dinamite o presidente ninguém nem falava mais do vasquinho essa de que vai jogar em Brasília se o flamengo falar que quer jogar em São Januário ele mão vai aceitar Pq o que ele quer e dinheiro pois a bufunfa vai ser dividia 50% pra cada ele quer e renda fixa com essa de é barata voa pra otario!

  • Ele é mala, tá instigando a Ferj para travar tudo.

  • ele deve ter terminado com o rubinho ….. kkkkkkkkkkk
    sincera mente, oque ele gosta ou não gosta não importa, ta ai para largar a mão de ser troxa, ele deve ta achando que o vasco e o flamengo..
    fico até imaginando o vasco mandando um jogo fora, sem um time grande contra kkkkkkkkkkkkkkk

  • Esse cara é maluco, fala nada com nada! Kkkkkkkk

    • Me lembrou aquele político da “Praça é Nossa” explicando suas atitudes, kkkkk

      • Kkkkkkkkkkkkk
        Caraca bem lembrado, igualzinho mesmo. Rindo até o fim do mundo e mais uma semana.

  • Aperta que ele peida.

  • Eurico você faz amor com o bumbum !

    • kkkkkkkk

      • Hehehe

  • O bolso sempre fala mais alto!!!!

Comentários não são permitidos.