Vasco faz zoação com o Flamengo após clássico e até cita Cléber Machado

Compartilhe com os amigos

O clássico entre Flamengo e Vasco, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), foi marcado por muita provocação e rivalidade. Ao longo do jogo, o duelo entre Guerrero e Rodrigo saiu faísca e, após a partida, com o resultado que manteve a escrita de um ano de invencibilidade do Cruzmaltino, o clube de São Januário não perdeu a oportunidade de zoar o rival.

Em sua conta oficial no Twitter, o Vasco relembrou a marcante frase do narrador Cléber Machado, da TV Globo, no GP da Áustria, em 12 de maio de 2002.

Na ocasião, Rubens Barrichello e Michael Schumacher defendiam a Ferrari e, na reta final para a bandeirada, a escuderia italiana deu a ordem para que o brasileiro deixasse o alemão passar, assim como já havia feito em outras ocasiões, o que frustrou o locutor.

Presidente do Vasco, Eurico Miranda, como de praxe, também deu sua alfinetada, desta vez em tom enigmático.

“Por mais força que eu faça, não consigo perder para o Flamengo”, disse em comunicado repassado pela assessoria de imprensa do clube.

twitter-vasco-zoacao-flamengo

Em campo, as provocações ficaram por conta de Rodrigo e Guerrero. Os dois não cansaram de se estapear, como já havia acontecido em outras ocasiões, e o zagueiro vascaíno chegou até mesmo a apertar os mamilos do peruano. Irritado, o atacante atingiu o defensor na jogada seguinte de forma violenta com a mão no rosto. O time cruzmaltino pediu a expulsão, mas ele acabou recebendo apenas o cartão amarelo.

De acordo com relato da TV Globo, Rodrigo, em conversa informal, teria dito: “Isso faz parte (provocar Guerrero). O que não pode é ele me dar uma cotovelada”.

RIASCOS EXPLICA COMEMORAÇÃO

Outra cena que chamou a atenção, como de costume, foi a comemoração de Riascos após o gol de empate do Vasco. O colombiano se direcionou à torcida e fez um gesto apontando para os olhos. Após o jogo, ele usou o Twitter para se explicar: “Respeito todo mundo, mas estava esquentando. O cara (torcedor) me chamou de v… e xingou minha mãe. Comemorei para ele. Não tem nada a ver com o Flamengo”.

twitter-riascos-comemoracao-flamengo

LAMENTAÇÕES

Mais calmo, o zagueiro vascaíno Luan comemorou o resultado, mas admitiu que o Vasco não atuou bem no clássico.

“Jogo muito difícil. Erramos demais. O que importa é que não perdemos e mantivemos a liderança. Agora é trabalhar porque domingo tem mais um jogo difícil e o tempo é curto de descanso. Graças a Deus não saímos com a derrota. O resultado não foi como a gente queria, mas não temos o que lamentar”, disse à TV Globo.

Já o lateral direito Rodinei lamentou o fato do Flamengo deixar escapar a vitória, que deixou a equipe em situação delicada na Taça Guanabara.

“Sabíamos como seria o jogo pois clássico é sempre pegado. Depois que fizemos o gol tínhamos que ficar mais calmos, mas o Vasco fez o empate logo em seguida. Agora é pensar no Botafogo”.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se for sempre cm essa raça esta ótimo! isso é Flamengo e nao as partidas de antes

  • Eu vi bem a diferença entre times como o Barcelona da vida e times como flamengo da vida

    Todo jogo o Barcelona ou um time de ponta da Europa ele entram voando

    Aqui os cara jogam quando querem.

    Eles tinha a obrigação de jogar todo jogo com muita disposição não só uma vez sim dez não.

  • Na boa , fiquei mt satisfeito com a equipe, teve até um bom volume de jogo, mas o goleirinho deles foi monstro mew, mas ta ótimo, ferjão nunca foi prioridade, serve como pré temporada até kkk! Cuellar e mancuello estão voltando as coisas vao se ajeitar! SRN6 sempre!

  • Comemorando empate, ai vc ve o tamanho do clube ne !? N e atoa que esta na segundona ! Hahahahhahahahha

  • Flamengo botou o vasco no bolso, se jogar sempre assim tá bom, só que eu ainda acho que dá pra impor mais ritmo, me dá muita raiva ver os zagueiros tocando bola entre si e ninguém da opção, ficam andando de um lado pro outro, da raiva também quando tocam a bola pro Márcio araujo, o cara só sai correndo numa direção até perder a bola, e isso sempre acontece.

    • Eu iria escrever a mesma coisa. Lembrando que jogou com o Marcio Araujo que não marca ninguém, e com o Sheik que está em péssima forma. O Muricy abandonou o 4-3-3 e o time com mais qualidade técnica dominou o jogo. Achei o jogo do Mengão muito bom, e não me importou o resultado e sim a performance em campo. Lembrando que se jogar assim com o Cuellar e o Mancuello em campo vai ganhar desse e de outros times com facilidade.

    • É melhor dar chutao né.

      • Irmão, revê o jogo, vê o que acontece quando tocam a bola pro Márcio araujo no campo de defesa, e até mesmo no de ataque.

  • Cara na humildade … Flamengo jogou muito mais … se comportou bem , so faltou os gols mesmo , partida muito boa , teve jogadas , ate nas cobranças de falta tinha uma parada ensaiada , o que mata mesmo é ver o Arao marcando o atacante e esta zagas que nao se cansa de errar , tirando isso … o Flamengo mandou na partida e para os troxas de plantao que falam do muricy vai meu foda-se pra vc ! O cara nem tem tempo de treinar a equipe e o time ainda joga essa partida memoravel de goleada , pq foi um rodo de gols perdido ! Tanto o Michel Bastos como o Fernandinho cairiam bem no lugar do caramujo e ate hoje eu to esperando o tal zagueiro de uma lista de 50 nomes nao chegou nenhuma …. nao da pra acreditar que vao esperar começar o brasileiro pra contratar , esperar o cara se adptar ! Isso ai e um absurdo , entraram 70 milhoes referente as cotas de televisao e vao gastar em 2017 ? Cara ta de sacanagem so pode isso , o dinheiro ja estara nos cofres 5 dias depois de ter assinado e Flamengo ja assinou com a globo , portanto essa demora nao da pra entender , vai começar o brasileiro e ainda vao formar o time . E os setores sao pontuais , zagueiro atacante e um meia se der . SRN !!!!

    • Se for pra colocar o caramujo como reserva do Cuellar, preterindo Ronaldo ou até mesmo o Canteros, então tem que contratar um outro volante!
      Porque vou te dizer uma coisa, o tal de ‘massaraujo’ …. aquilo é um bonde!
      Quando ele tá em campo a gente joga com um a menos.

      No mais, Muricy substituiu bem – principalmente ao tirar o fominha do sheik -, e hoje ele deve ter se conformado que o Ederson é atacante e que o alan patrick é meia. Quanto a este, se jogasse sempre com essa vontade, Muricy ia ter que arrumar uma vaga pra ele. O problema é que ele é inconstante demais.

      E também concordo contigo sobre a vinda e adaptação de um zagueiro o quanto antes.

      • concordo, um a menos em campo essa mizera desse caramujo

        • Uai..?? Quem falhou no gol que o vasco fez foi aquela mala do Arão e não o Marcio Araujo.

          • SIM IRMÃO, MAS NO GERAL MARCIO ARAUJO TÁ UMA LASTIMA, NÃO DA MAIS PRA TER ELE NO NOSSO ELENCO, ELE É MUITO MEDIOCRE!

    • Zagueiro virá após a libertadores. Isso já foi dito. Infelizmente.

Comentários não são permitidos.