Vídeo: PVC vê queda de rendimento de Arão em pouco futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Para Paulo Vinicius Coelho, comentarista FOX Sports, o fraco desempenho do Flamengo nas últimas partidas se deve muito à queda de rendimento do meio-campo Willian Arão. Confira!

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PVC, conhecido pelos comentários coerentes e imparciais, decidiu mudar seu estilo. Depois que saiu da ESPN e ficar um pouco esquecido na fox, mudou seu estilo de comentar, já está querendo “minar” o Arão com a torcida. Fala sério né PVC, não desvie o foco do seu palmeiras que está mal das pernas, o Fla é um time em formação e precisa de tempo…mas que o Sheik merece um banco, isso merece!!! #DEIXEMOMURICITRABALHAR

    • Correto, PVC sempre foi um dos comentaristas mais estudiosos e respeitosos com todos os clubes não só de São Paulo mas parece que algo esta acontecendo que ele esta mudando. Ah e apoio sua hashtag.
      #DEIXEMOMURICITRABALHAR

  • PVC acordou nessa semana com o intestino no lugar do cérebro, so ta falando merda bixo. SRN!

    • ele falou o que também opino e tem muita gente q não acha q o Arão caiu de produção..tem alguns q agregam ausência do Mancuello, mas eu acredito que seja porque ele não consegue fazer o que esta sendo pedido pelo Muricy!!

  • Não aguento mais ver Emerson Sheik jogando mal do jeito que esta e continuar sendo titular absoluto do time ,o Sheik não esta vivendo um bom momento já esta chegando no final de carreira,é triste dizer mais ele chegou naquele momento que a cabeça pensa e o corpo não obedece,o Muricy tem que abrir o olho,fica Guerreiro,Sheik e Marcelo Cirino os três la na frente sem marca ninguém e sem criar jogadas de perigo desse jeito o Flamengo não vai longe.Sinceramente tem hora que passa a impressão que pode colocar o trio MSN no time do Flamengo que não vai adiantar.

  • Não foi que Arão perdeu o rendimento … a verdade é que o Flamengo, com essa formação sempre vai perder o meio de campo … com o Mancuello em campo resolve um pouco, mas não tudo … é só parar de tentar jogar com tres atacantes e formar um losango com Cuelllar, Arão, Mancuello e A. Patrick (ou Ederson) e deixar apenas dois atacantes (eu prefiro dois pontas, do que um poste lá na frente)

    • Amigo, o problema é a íngua do Sheik. Coloca o Ederson ali que a gente resolve metade dos problemas. SRN

      • sei lá … Acho q só isso não vai resolver … o problema do Fla é tático mesmo … não dá para jogar com três atacantes … e ainda mais com o Sheik e o Guerrero não marcando ninguém … melhor seria jogar com um losango no meio e dois atacantes (aí sim, concordo com Ederson e mais 1)

        • Com as peças certas, dá certo sim. O Guerrero marca a saída de bola, mas como não há pressão dos outros, fica sempre na roda, tanto q ele vive reclamando disso, pedindo pro time subir a marcação. Quando à saída do Sheik, ela é imprescindível para o esquema. Até o Gabriel demonstra merecer mais que ele. Com as peças que temos hoje, eu entraria com o time assim: PV, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuellar, Arão e Alan Patrick; Ederson, Cirino e Guerrero. SRN

          • Exato esse é o time e com a volta do mancuello entra no lugar do alan patrick.

          • Mancuello voltando eu espero que entre no lugar do Arão.

  • Arão caiu de rendimento a partir da saída do Mancuello do time. Mancuello dava muita consistência defensiva no meio campo, dava liberdade para o Arão infiltrar na área, e o Mancuello ficava, agora com Ederson no lugar se o Arão infiltrar a área o Ederson também vai estar lá e o meio campo vai ficar aberto. Arão agora perdeu a maior característica dele que era chegar de surpresa, mas acredito que não é pelo baixo rendimento dele mais sim porque se ele subir muito o Cuellar fica sobre carregado porque o Ederson não da o apoio defensivo que o Mancuello dava.

    • Todo mundo fala que o problema é as características distintas do Ederson e do Mancu e o PVC me vem dizer que é culpa do Arão…

      • isso que o PVC é o “melhorzinho” na foxsports rsrs

        • O melhor é o Mauro Bething

    • Arão é um bom jogador para compor elenco, quanto as suas subidas ao ataque amigo Rone, (vide o nosso debate anterior) ele tem a plena liberdade para fazer as infiltrações, pois o próprio Muricy falou que é para ele fazer isso com mais constância, o problema é que ele não sabe marcar, nem mesmo ajudar na marcação na recomposição do meio, por isso pra mim o Mancuello, será titular e ele reserva, e também o Muricy certamente irá colocar o Alan no meio com o Ederson mais livre com Sheik e Guerrero e Cirino no ataque…

      • Discordo com essa teoria que o Muricy vai botar Alan Patrick no lugar do Arão e jogar Mancu e Alan juntos, Muricy deixa parecer que com o time todo disponível Alan Patrick é reserva(bom reserva). Arão tem características mais ofensiva que defensiva sim, mais perto do Alan Patrick ele tem muito mais senso na marcação e fechar os espaços no meio. E em questão que o Arão tem liberdade para infiltrar e o próprio Muricy já falou isso abertamente, foi justamente quando o Mancuello estava e dava essa consistência no meio campo para não ficar um buraco para contra ataque adversário e o Ederson ja faz muito essa infiltração na área se o Arão fizer também o Cuellar por mais bom que seja não vai dar conta sozinho na marcação, por isso de o Arão não esta mais infiltrando como antes, e ele perdendo essa maior virtude, se torna um jogador comum.

        • Também acho isso impossível, amigo Daniel. A única chance real de o Arão ir para o banco é se o Muricy tivesse a ideia de colocar o Mancuello como segundo volante, função que ele também desempenhava no Independiente. Como o Muricy já deixou claro que isso não acontecerá, não vejo outra forma de o Arão perder a posição. E amigos, sem mais delongas, a queda de produção de quase todos os jogadores se deve ao fato do Sheik queimar todo o padrão tático. Na moral, tá me dando raiva de ver os nossos contra-ataques terminarem nos pés dele. A gente vê Ederson, Cirino e Guerrero errando, claro, mas sempre tentanto procurar o companheiro melhor posicionado. Alguém já viu isso acontecer com o Sheik? Mano, até o Jorge não apoia mais o time, por conta da avenida que se torna o seu lado. Para quem não entende muito de padrão tático, ressalto que quando o lateral sobe, a função do ponta daquele lado é cobrí-lo, como faz muito bem o Cirino com o Rodinei.. SRN

          • então em sua cabeça Arão é intocável? E nesse esquema do Muricy, os pontas não deveriam “efetivamente” fechar os lados, mas sim cair por dentro, para facilitar os contra ataques, e a aproximação com o Guerrero, o problema é que eles não estão fazendo a função corretamente, visto que o Guerrero sempre está só, enquanto que o Ederson se bate com o Sheik na esquerda, e o Cirino corre certo mas o Arão não vai junto com ele, somente o Rodinei vai junto por isso que o nosso lado direito tambem deixou de funcionar, porque o Arão caiu de produção. Sei que tem muitos defensores do Arão aqui, mas está nítido que a quase cinco jogos ele vem tendo atuações fraquíssimas e ainda comprometendo o sistema defensivo.

        • ele não sabe recompor o meio o problema!!!

          • Arão sabe recompor e infiltrar na area, so que a infiltraçao ele nao faz como antes porque o ederson sempre encosta no centroavante fazendo que o arao guarde posiçao e auxilie o cuellar na marcaçao.

            • Você acha que o Arão, Sheik,Cirino recompõe bem o meio de campo? e porque contra o Fluminense sofremos bastante? Se o Juan não estivesse em um dia inspirado teríamos perdido feio pros pó de arroz, o Cuellar ficou sobrecarregado, e sempre ficará se ao lado dele jogar o Arão,Cirino e Sheik isso é um fato, a culpa não é do Ederson,(Alan) é deficiência dele próprio, quando o Ederson sobe a responsabilidade de fechar por dentro fica a cargo do Emerson, e assim também ocorre com o Cirino que não fecha por dentro nem pelo lado direito… aí já temos o Arão que não marca, nem recompõe bem o meio aí fica difícil a marcação; se o Muricy não conseguir solucionar essa situação vamos sofrer com o Arão;Cirino;Sheik! Eu quero o melhor para o Flamengo! E espero que o Muricy veja isso!

              • Arão e Cirino recompõe sim,Sheik só no primeiro tempo. Sofremos porque acredito que o esquema 4-3-3 não vai funcionar sem o Mancuello(Alan poderia fazer a função dele, mais não recompõe com velocidade porque é muito lento, e o Ederson tem instinto de ponta e segundo atacante sempre encosta no centroavante e não tem o cacoete na recomposição do meio campo) e sofremos muito apenas pelo lado esquerdo onde Emerson cansa e não ajuda o Jorge que tem deficiencia na marcação(mais auxiliado pelo Mancuello e Sheik voltando resolveria o problema). Cuellar não esta sobrecarregado justo porque o Arão esta ficando para ajudar na marcação e o Ederson sobe muito (e o Emerson realmente não ocupa o lugar do Ederson na cobertura), ficaria sobrecarregado se o Arão infiltrasse, ele não esta comprometendo, ele apenas não esta sendo o jogador que foi até o jogo contro o resende. Amigo você não é mais flamenguista que ninguém, todos queremos o melhor para o Flamengo! SRN

                • O melhor para o Flamengo nesse momento seria o Muricy sacar o Arão, ou colocar o Araujo, como 1º vol e Cuellar como 2º e dá liberdade ao Arão como 3º homem de meio, já que ele é tão bom assim, e ao seu pensamento ele é intocável, assim como o Emerson e o Cirino. Não falei que sou mais ou menos flamenguista..

                  • Nossa, ta batendo tanto o desespero assim para querer a volta do Marcio Araujo? rsrs. Ninguém do time pode ser intocável não, mas tem que jogar os que estão melhores Arão é um desses, Sheik não!

                    • Arão melhor? a volta do ARAUJO SERIA PARA MELHORAR ATRÁS POIS ARÃO É FRACO NESSE QUESITO

                    • Então Marcio Araujo é melhor que Arão, isso mesmo? É amigo vamos encerrar esse nosso outro debate, até a próxima. SRN

                    • kkkkkk , Araujo nãoooooooooo

  • Puts…cara o time todo foi mau e agora é o Arão o culpado? O que faltou mesmo foi o Mancuello, pois o time ficou sem saída de bola e perdido em campo. Arão tava o tempo todo se apresentando como sempre. Uma queda é natural, mas vejo o futebol como um todo. Todo o time foi mau. Outro fator chama-se Scheik, que claramente não aguenta mais, e ai o time fica com 10, mas ai quem tem que ter coragem para tirar é o Muricy. Opções tem, agora, tem que ter CORAGEM.
    *Fazer o rodízio, é natural diante de um calendário desgastante desses. Agora, porque não faz? Ficar reclamando adianta? Ou então abdica da CDB e da Liga e só joga o carioca e Brasileirão… Acho que Muricy se esqueceu como as coisas são por aqui. Para isso tem que ter ELENCO. Todos os times que disputam: estadual, Liberta, CDB, Brasileiro, vão sentir o desgaste. Fazer, o quê. E o centro de excelência? Não é pra isso. Cara parece que Muricy acha que está na Europa. (8′

Comentários não são permitidos.