Wallace, Arão, Ederson, Gabriel e Rodinei: na linha de frente em invasão

Compartilhe com os amigos

A invasão de oito integrantes de torcidas organizadas do Flamengo criou um clima de tensão no Ninho do Urubu, na manhã desta segunda-feira. Quando eles apareceram no local de trabalho dos jogadores, alguns treinavam no campo e outra parte faziam atividades regenerativas na academia do CT. Coube a cinco atletas a tarefa de ficar na linha de frente com o grupo de torcedores, que chegou para cobrar melhores resultados. Além do capitão Wallace, Rodinei, Willian Arão, Ederson e Gabriel foram os destacados para ouvir as reivindicações e argumentá-las, num encontro que durou cerca de 40 minutos.

Mas logo a estes cinco jogadores se juntou a maior parte do elenco. Alguns outros, como Emerson Sheik, não fizeram parte da reunião. O vice de futebol Flávio Godinho, que estava no Ninho do Urubu, também não participou da conversa. No início, o tom da cobrança foi sobre a necessidade de comprometimento. Mas logo os jogadores rechaçaram a questão, garantindo que não há corpo mole, mas admitindo que o rendimento da equipe não tem sido bom.

Enquanto isso, o Flamengo cogitou chamar a polícia. Mas logo chegou-se à conclusão de que o melhor a fazer seria tentar resolver tudo internamente, da maneira mais tranquila possível, sem chamar ainda mais a atenção.

– Imagina se aparece polícia, camburão na porta? O negócio tomaria outra proporção. Não poderia ser assim – argumentou um funcionário do clube.

O grupo de torcedores ainda esperou que alguns jogadores encerrassem seus treinos para que a conversa começasse. Enquanto isso, o diretor de futebol Rodrigo Caetano tratava o assunto com os atletas. Por isso, os integrantes de organizadas permaneceram quase duas horas dentro do Ninho do Urubu. O técnico Muricy Ramalho foi outro que preferiu não participar da reunião e não chegou a encontrar com os torcedores.

Mas apesar de tudo ter transcorrido sem maiores conflitos, dentro do possível, o Flamengo mostrou indignação com o episódio. O clube divulgou uma nota oficial na tarde desta segunda-feira repudiando a invasão do CT George Helal – Ninho do Urubu – ocorrida durante o treino matinal desta segunda. Elaborado em tópicos, o texto classifica o ato como de intimidação e inadmissível.

O clube justifica que só permitiu o bate-papo entre atletas e torcedores para “evitar maiores transtornos”. A decisão, no entanto, causou constrangimento aos jogadores.

– Eu não tenho que achar nada, mas se alguém da diretoria ou o Rodrigo Caetano (diretor de futebol) achou viável que os caras ficassem aqui, problema deles – disse o capitão Wallace.

Até o momento não há informação de que o clube tenha registrado o incidente na delegacia.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê que o César Martins, Márcio araujo metem a cara?

  • engraçado, todo mundo criticando a entrada dos torcedores, mas o corpo mole desses caras que jogam com o Manto ninguem fala, caras sem sangue, sem vontade de vitorias, sem gana, incrivel isso, um dos piores elencos que o flamengo ja teve, nao na parte tecnica, mas sim na falta de vontade…recebe em dia, ct moderno, ainda assim fazem o que fazem, ai depois vem dizer que achou ruim a “invasao” kkkk brincadeira hein..

  • Não temos líderes de verdade neste time, e tirando aquele bate boca do Wallace com Arão no Sábado nunca vemos ninguém cobrando os erros absurdos uns dos outros, parece que todo mundo é muito amiguinho e não tem coragem de cobrar pra não ficar de mau do outro. Essa união do grupo é boa mas antes de tudo tem que ser profissionais.

    • falou tudo, eles tem que se cobrar sim !!

      a questão é falar em campo, pq se o grupo é unido mesmo, independente da discussão em campo, não afetará fora de campo, é igual a pelada que vc joga com seus amigos, com certeza vc xinga, discute e quando acaba, ta geral tomando uma cerva e zoando junto.

      futebol é falado, não adianta essa falta de diálogo nos jogos….

  • É hora da limpeza!

    Tirem os limitados walace, araujo, martins, gabriel e pará, o fominha do sheik, e os passivos patrik, everton e cirino.

    De lambuja, tirem tb o rodrigo caetano por não ter tido pulso firme com o bonde da stela e por ter renovado com walace e araujo.

  • Sinceramente, o Fla deu um tiro no pé permitindo que esses torcedores entrassem no Ninho para conversar. om os jogadores.Quem tem que cobrar bom desempenho dos jogadores é a Diretoria e não torcedores. Infelizmente o desempenho vai desandar e não será surpresa alguma se o Muricy entregar o cargo. A Direção mostrou para os jogadores que não tem pulso
    firme para protege-los, isso ficou constatado na entrevista do Wallace, quando diz”se o Rodrigo Caetano Ou alguém da Diretoria achou viável a
    presença deles aqui isto é problema deles”. INFELIZMENTE FOI UM TIRO NO PÉ A POSTURA DA DIREÇÃO DO FLA AO PERMITIR A ENTRADA DESSES “TORCEDORES” NO NINHO.

  • Tinha que estar o Sheik e o Muricy. Não entendi porque eles não estiveram conversando com os torcedores.

  • Rodinei vem mt bem, o Guerrero deve sair do fla no meio do ano!, isso é quase certo. Sendo que o Nantes deve comprar o Adryan no meio do ano que acaba o empréstimo por cerca de 3,5 Mill €. Assim o fla ficaria com 6 do Kayke + 25 do Guerrero + 12 do Adryan, fica em torno de 45 Mill para contratações para o meio do ano!!!, e as posições reforçadas serão:

    1-zagueiro
    1-atacante central
    1-atacante de beirada(dependendo da formação)
    E talvez um Lateral-esquerdo .

    • atacante central poderia ser o abilla do huracan

  • Eu sei que n tem nada aver com a notícia mas acho que o capitão da seleção deveria ser o Williams do Chelsea.

  • É estarrecedor ver pessoas apoiando a conduta desses marginais!!
    Toda torcida organizada é organização criminosa.
    Um bando de malfeitores, que juntos são valentões.
    Tem que ter um projeto de lei enquadrando as mesmas como organizações criminosas.

    • Concordo. Coisa ridicula 8 vagabundos querendo tirar satisfacao com jogador. Sao 8 empresarios de ferias aue estavam de bobeira e decidiram ir no flamengo?! Nao. Sao 8 vegetais.

      • bancados por um tal de “capetão” léo….

        esse fdp conseguiu desestabilizar do jeito que ele queria

  • Os caras pediram permissão pra entrar e falar numa boa com o omisso Rodrigo Caetano este não os deixou entrar, então tem que invadir mesmo e falar umas verdades pra esses caras que estão tirando uma com nossa cara desde 2014; que porra é essa de jogador comemorar eliminação se o salário dele depende de receitas??? Que porra essa de jogador tomar caneta em clássico perder o jogo ser zoado em rede nacional e ainda assim fica de sorrisinho achando tudo normal (Arão)??Time frouxo e acomodado o lema deve estar sendo salários em dia foda-se o resto.

  • E o Muricy escondido né ?
    Nessa hora ele deve estar “cansado”.
    o pior é que não pode criticar esse técnico arcaico que vem logo os baba-ovo dele aqui defendê-lo. “Hur, Dur, ele foi campião nu passadu!! ” Hur Dur, ele fez cursinho nu Barcelona duhh

    • tu é vascaíno

    • Esse é daqueles que prefere um técnico por mês.

    • só vejo vc criticando o muricy, tudo bem opinião sua,
      me fale duas opções de técnico que viria pro Fla no lugar dele
      sem ter que fazer loucuras, claro ehehehe

      • Levir Culpi.
        Aguirre.
        Deixar o Oswaldo também não era má opção, não é um grande técnico, mas é bem mais barato.

        • esses dois estão em times, n iriam vir agora para o Fla, embora n goste do aguirre, mas o levir culpi é bom !

          muricy é melhor que oswaldo e aguirre, na minha opinião, claro.

          lembrei do marcelo oliveira agora, mas tb n estou certo sobre ele

          SRN

          • Estou com medo do muricy ter caducado cara ..

  • Você ver como é o futebol em 2013 Wallace era o melhor zagueiro ( também não acho ele bom).
    O problema do flamengo é os volantes que não protege em 2013 a maior força do flamengo ( junto com a torcida) era Elias e paulinho em grande fase e o Hernane acertando tudo quanto é bola.

    Hoje, querendo ou não Gabriel tem estado melhor ( ou menos pior) do que sheik e marcelo cirino. mas. a culpa e so do Gabriel.

    Se não me engano com o Cuella em campo flamengo ainda não tomou gol.

    • N sei acho que sim talvez mas mt pouco, me lembro contra o confiança que o Muricy tirou ele e pos o Gabriel e o fla tomou o gol.

      Ps: Nada contra o Gabriel vem entrando bem.

    • agora vc falou uma coisa que me deixou na dúvida, hahahaha

      cuellar saiu contra flu e confiança e o Fla tomou gol depois, agora ele em campo, realmente não lembro do Fla sofrer gols, mas uma coisa eu lembro todos os gols sofridos, exceto contra o confiança, Araujo estava em campo…..

  • braçadeira de capitão pro cuejjar ou mqncuejjo, esquema 442 ou 4231 e testa, vai dar certo

  • paciencia e sabedoria, sem violencia, realmente alguns jogadores merecem sair, wallace, emerson, m.araujo….mas acredito que uma simples mudança na formação ja teria um efeito diferente nos jogos, no 433 o meio campo nao funciona, consequentemente a defesa fica exposta, e o trio de ataque nao funciona, precisa ajustar o time mas 433 nao da certo

  • Infelizmente as vezes é preciso… nesse caso é preciso. A torcida aguentou calada, e olha que sou fã de Titio Bandeira, mas esses jogadores, seu Rodrigo Caetano… precisam de um sacode, de uma pressão!!Não concordo com vaias a jogadores durante o jogo, mas to mudando de idéia em relação há alguns… Wallace e Araújo merecem, não só pelo futebol apresentado em campo, mas por comportamento também fora, Wallace fala muita merda e ainda não engoli o que ele fez com a faixa de capitão…”capitão”, como um cara desse pode ser capitão do meu flamengo?!! Araújo pela pacividade dentro e fora de campo, bonzinho d+, volante não pode ser “bonzinho”… outro “bom menino é o Cesar MArtins, não entendo como LÉo Duarte está no banco, ainda é novo?Sim, mas teste o garoto, garanto que é melhor que os que estão lá!! Outros que precisam de um banco são PV, Sheik,Cirino e infelizmente o Jorge, que é muito melhor que Chiquinho, mas tá claramente sem vontade, não sei se por causa do cansaço ou do Sheik… também não entendo porque Muricy não põe Canteros pra jogar, talvez não de titular, mas teria vaga nesse time misto dele!!
    Esquece esse 433 Muricy, ou pelo menos tenha outra opção, sem Cuellar esse 433 arrebenta a zaga, muito espaço, principalmente no 2t…
    Muralha – Rodinei – Léo Duarte – Juan – Chiquinho – Cuellar – Arão – Everton – Alan PAtrick (Mancuello quando voltar)- Ederson e Guerrero

  • #ForaWallace………Impeachment do Wallace não rola? Como esse cara ainda usa a camisa do Flamengo??? Inacreditável acontecer isso com Flamengo, ficar refém desse cagalhão e ainda ter ele como capitão !!!

    • Fora Muricy!

  • Galera desculpe o termo mas o Wallace e o Marcio Araújo tem que sair do flamengo na base da porrada; Só assim essa diretoria vai acordar e ver que a nossa torcida não merece esses 2 jogadores fraquíssimos e metidos a besta

    • Vc ia achar legal nego te enfiar a porrada pq a empresa que vc trabalha tivesse mal das pernas?!

      • mas se a empresa dele tiver prejuízo financeiro ou em crise, e ele estiver comemorando isso !? ai merece uma porrada né ? hehehe
        merece uma justa causa !!!!
        #FORAMARCIOARAUJO

  • Pq o fanfarão do Sheik, como mais experiente do elenco, não chamou a responsa e foi falar com os torcedores também?
    Estamos carentes de líderes no elenco.
    Saudades do Fábio Luciano!!

    • Queria saber cade o muricy tbm

    • Não me espanta o sheik fugir da raia, em campo e a mesma coisa, provaca os vices e na hora do jogo não chama a responsa, e um Falastrão Fdp.

      • Junior Morais – Além de sumir em capo, falar besteira antes do jogo, e não jogar nada em clássicos, o Emerson Sheik é tão cagão, que até o filho dele tira onda depois e fica por isso mesmo, o filho zoando o pagador de salários do próprio pai, e ele finge que nada acontece, Sheik é um delegado da poha que não solta a bola pra ninguém, tá queimando o Guerrero no Flamengo, se tivesse que escolher entre ele e o Paolo, podia mandar essa merda desse Emerson Sheik embora….inútil, e ainda faz o Flamengo ser motivo de piada do próprio filho, se fosse eu zoando meu pai, já tinha levado um “sossega menino”….. Sheik não tem moral nem dentro da casa dele, esse cagão…

Comentários não são permitidos.