O meia Alan Patrick, do Flamengo, concedeu entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, e falou sobre vários assuntos, principalmente a partida de amanhã, às 21h45, diante do Confiança-SE, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida que definirá quem passa para a segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os nordestinos fizeram 1 a 0.
Ele negou que uma eliminação para os sergipanos seja um vexame para os cariocas. “Não é vergonha, há grandes jogadores do outro lado. Quem defende o Flamengo tem uma responsabilidade maior, e vamos fazer tudo para avançar”, opinou o jogador, que também pediu calma ao time: “Não podemos cair no jogo deles. Claro que um gol no começo daria tranquilidade, mas não podemos nos desesperar se não acontecer”.
Alan Patrick também garantiu que o foco do Flamengo é todo na Copa do Brasil, sem pensar na semifinal do Campeonato Carioca, diante do Vasco, no domingo, em partida que acontecerá em Manaus. “Até a meia-noite de amanhã, o pensamento é todo no Confiança”, afirmou o atleta.
Para a partida contra o time do Sergipe, o técnico Muricy Ramalho não contará com o atacante Emerson Sheik, que não se recuperou de lesão e nem treinou nesta terça. “É um jogador experiente, que fará falta. Mas nosso elenco tem jogadores que podem entrar”, garantiu o meia. Por outro lado, Fernandinho viajou com a delegação para Volta Redonda e pode ser a novidade.
Fonte: Gazeta Press
Como não seria? O Confiança disputa a série C, tem uma folha salarial de 180 mil (se bobear é menos do que o Alan Patrick sozinho ganha) e o Flamengo nunca foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Respeitar o adversário é uma coisa, outra é entender a dimensão do clube em que joga e adotar uma postura condizente com a de um jogador do Flamengo, nesse caso, assumindo a responsabilidade. Podia até elogiar o Confiança, mas reconhecer que o time tem a obrigação de avançar ou ficará marcado negativamente. Cansado desse discurso de time médio/pequeno, se quiser conquistar algo esse ano precisa mudar também a atitude.
Vai se f**** seu merda. Respeite a honra, glória e a gigantesca dimensão do nosso Mengão. Ta pensando que aqui é santos? Honra esse manto ou então vai sentir na pele quando a torcida pegar no seu pé, seu bosta! Ao invés de falar bobagem, devia se empenhar e treinar mais seus fundamentos como Muricy sugeriu. Quer ser pequeno, jogue em time pequeno, mas no flamengo a coisa é totalmente oposta! Respeito sim, mas apequenar jamais!
Acho que um jogador que faz uma declaração dessa não tem a noção da grandeza e importância do Flamengo. Logo, não merecia vestir a camisa do Flamengo, assim como o caramujo que foi eliminado pelo atlético paranaense e disse que não havia problema algum, e seria até melhor, pois era uma competição a menos.
seria uma vergonha sim, porém se ele falasse que seria uma vergonha, a midia iria mostra que Flamengo ta menosprezado o adversário, e se eles vence, iria fala “chupa” “toma fdp”, e a midia iria zuar o flamengo o mês inteiro, então foi “bom” o Alan fala isso;
Cara os jogadores não sabem dimensionar o que é o Flamengo. Como não é vergonha cara. Vexame e dos grandes. Aqui meu caro é um GIGANTE. Acorda para essa realidade. Patrick, leia e memorize esse trecho do nosso ino: “vencer,vencer,vencer”…aqui não tem lugar para derrotistas…pense bem nisso. AQUI É FLAMENGO.
Ainda tem gente que defende essa merda no clube, outro do bonde da stella