Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após treino com grande susto, Rodinei comenta fase do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 04/04/2016
Nenhum comentário
Atualização: 04/04/2016
Compartilhar

O Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira pressionado por estar fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Os rubro-negros estão na sexta posição da Taça Guanabara e não dependem somente de si para chegar ao mata mata do Estadual. Não bastasse isto, a atividade contou com um grande susto. O lateral esquerdo Jorge se chocou com Pará, em disputa de bola, e sofreu uma lesão no pescoço, chegando a ficar desacordado em campo. O jogador recuperou a consciência ainda no gramado, mas teve que ser levado ao hospital para realizar exames.

A assessoria de imprensa do Flamengo divulgou que Jorge está bem e foi para o hospital por precaução. A tendência é que o lateral esquerdo já esteja com o elenco nesta terça-feira.

Após o susto, o lateral direito Rodinei conversou com a imprensa. Comentando sobre a possibilidade de “secar” o Volta Redonda na busca pela classificação no Campeonato Carioca, o jogador preferiu colocar o foco no desempenho de sua equipe.

“Por todos clubes que joguei, já passei por situação dessa e nunca fui de secar. Secar não muda muita coisa se o adversário perder e a gente não fizer a nossa parte”, disse.

Rodinei admitiu que a atual fase do Flamengo não é boa. A equipe não vence há cinco jogos e precisa derrotar seus dois próximos adversários para ter chance de avançar no Campeonato Carioca. Para o lateral direito, a sequência de partidas desgastou muito o elenco e prejudicou o desempenho rubro-negro, porém, esta situação não pode servir de desculpa.

“Todo mundo sabe que a fase não é boa, fazemos muito esforço para fazer gols e tomamos uns bobos. Vamos fazer de tudo para recolocar o Flamengo em seu lugar. O cansaço não é desculpa, não justifica nada. Cansaço não entra como desculpa. Ficar seis jogos sem vitória é preocupante pelo elenco que temos”, declarou.

Após a série de viagens, o Flamengo terá a semana para trabalhar visando o confronto contra o Boavista, no próximo fim de semana. Rodinei exaltou o tempo para treinar e prevê um crescimento da equipe.

“Com a semana cheia dá para ir à academia e fazer uma alimentação mais regrada. O sono não estava legal, pois não tínhamos tempo nem para dormir por causa das viagens. Agora vamos descansar bem para pensar nesses dois últimos jogos”, concluiu.

Com seis pontos, o Flamengo tem confronto direto com o Boavista, que possui a mesma pontuação dos rubro-negros. Além da vitória, a equipe comandada por Muricy Ramalho precisa contar com um tropeço do Volta Redonda para chegar à última rodada dentro do grupo de classificados. O Voltaço terá pela frente o Fluminense, no Raulino de Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportivo

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Segredo como visitante e inspiração no Vasco x Boca: argentino detalha Estudiantes, rival do Flamengo na Libertadores

Rodrigo Caio vai na contramão do Flamengo e apoia corte de estrangeiros

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

13 3

Por que Claudinho não jogou no Flamengo? Meia aponta culpado

10 61
Brasileirão

Bastidores: Plata se acerta com Samuel Lino após jogo do Flamengo x Bahia, pelo Brasileirão

16

Técnico do Santos, Cuca cita o Flamengo para elogiar Gabigol

5 2
Libertadores

Flamengo manda recado à torcida antes de jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores

Como está a situação de Alex Sandro para jogo do Flamengo x Estudiantes, pela Libertadores?

4
Comentários Recentes
  1. Lucas Nobre em Após briga com Fla, Pedrinho é diagnosticado com celulite facial e não deve ir ao Maracanã para Vasco x Boca

    Bem que eu achava que o pedrinho tinha a cara de cu, mas não percebia as celulites!

  2. Dreda em Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 20/10/2026

    O Royal até tem melhorado, mas o Varela é muito mais jogador.

  3. PS em Após briga com Fla, Pedrinho é diagnosticado com celulite facial e não deve ir ao Maracanã para Vasco x Boca

    O Corpo mudou demais...está muito maromba...algo de errado vem fazendo A conta chega!

  4. Tata em Após briga com Fla, Pedrinho é diagnosticado com celulite facial e não deve ir ao Maracanã para Vasco x Boca

    Tá igual a cara da Gretchen 🤣

  5. Lucas em Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

    Muricy ramalho no flamengo

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo