Aprovado! Conselho Deliberativo do Flamengo aceitou contrato com a Globo até 2024

Compartilhe com os amigos

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta terça-feira a proposta da Globo referente aos direitos de transmissão de jogos do Brasileirão entre os anos de 2019 e 2024.

Com isso, o Flamengo vai receber R$ 120 milhões de luvas pelo acordo, sendo R$ 70 milhões de imediato e o restante nos próximos anos.

O uso do dinheiro vai precisar ser aprovado no conselho de administração, já que será executada uma readequação no orçamento. A expectativa é que o processo se conclua até o fim deste mês.

A reunião desta terça teve mais de 400 conselheiros e só quatro votaram contra a aceitação da proposta da Globo.

A diretoria considera que a proposta é excelente para o clube, porque garante ao Flamengo o direito de continuar no topo dos clubes que mais recebem dinheiro da televisão.

O acordo prevê que o Flamengo possa negociar as placas de publicidade por conta própria, gerando uma receita adicional. Acordos sobre a transmissão em outras mídias, como internet, e transmissão internacional, poderão ser costurados mediante anuência da Globo.

Fonte: De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continuem a modernização do CT!

  • É muito dinheiro, mas, no mundo do futebol parece ser um valor insignificante esses 70 milhões que irão receber dessa luva.

    • ainda mais com as dividas que temos…

Comentários não são permitidos.