Bangu 0x3 Flamengo: Atuações e notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo não teve problemas para vencer seu compromisso por 3 a 0 no domingo

Juan
Não teve culpa no lance da lesão de Almir. Levou terceiro cartão amarelo e ficou de fora da semifinal. Foi preciso nos desarmes, mas teve dificuldade na marcação dos banguenses. No fim, travou chute quase na pequena área do atacante do Bangu. Nota: 6

William Arão

Mais um passe para gol. Mostrou visão de jogo e comandou as ações do lado direito do ataque, sempre marcando forte também. Nota: 6,5

Marcelo Cirino
Marcou, atacou, errou e apareceu bem na área novamente. Fez o quarto gol nos últimos quatro jogos e é o artilheiro do time no ano (oito gol) e no Carioca (sete). Nota: 7

Confira todas as notas

Paulo Victor [GOL] – 6,5
Rodinei [LAD] – 6
Wallace [ZAG] – 6
Juan [ZAG] – 6
Jorge [LAE] – 6
Cuéllar [VOL] – 6,5
William Arão [VOL] – 6,5
Mancuello [MEC] – 5,5
(Chiquinho [MEI] – 5)
Alan Patrick [MEC] – 5
(Ederson [MEI] – 6)
Marcelo Cirino [ATA] – 7
(Gabriel [ATA] – 5)
Guerrero [ATA] – 6

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cinco meses se passaram e estamos aqui pedindo jogadores, pedindo pro time dar menos espaço, marcar saída de bola, mais intensidade, mais velocidade, mais vontade,mais tecnica, e ao menos um pouco de tática, pedindo pra experimentar a base. Pelo que estamos pedindo, penso que não saimos do lugar, estamos quase iniciando o brasileirão e nada fluiu, se não for feito algo do modo que o time se porta em campo vamos ser rebaixados. Ainda não consigo ver evolução nesse time, te muito lento, muito espaço entre zaga, meio e ataque, time engessado, sinceramente continua igual 2015. Isso não é profecia, conheço o futebol pois trabalho com isso, se não for tomada medidas radicais a mesma direção que aprendemos aplaudir, venerar e que nos deu orgulho, com toda razão pois o que o Bandeira fez foi um milagre, vai ser a mesma que vai nos fazer chorar com o nosso primeiro rebaixamento, parece absurdo, mas não é, o Bangu não joga nem a quarta divisão do futebol brasileiro e nos deu sufuco
    O confiança não sei nem qual a divisão asskmo como o volta redonda. Vamos abrir o olho enquanto podemos.

  • Na minha opinião o melhor jogador foi Cuellar, jogou como sempre é marcou a falta de posicionento do Arão defimitivente não marca pois é lento. Em segundo o Juan que apesar da idade joga por ele e pelo Wallace, falta velocidade mas é compesada com a colocação, experiência e técnica. Rodinei, atacou pouco mas defendeu bem, não confia no wallace, e está certo, esses três foram os melhores tática é tecnicamente. O time no geral é uma bagunça em campo, da muito espaço e qualquer tinjo incomoda porque está mau postado em campo.

    • *onde se lê tinjo é timinho.

  • Jorge meu filho…essa de não comemorar pega mal pra vc cara… É vc contra uma nação, nao “proteste” assim, veja o exemplo do Adryan…vergonha…

  • O time precisa ajustar a marcação no meio-campo e na saída de bola do adversário. Quando o Cuellar sobe para fazer pressão fica um espaço atrás dele, que dá liberdade ao adversário e deixa no mano a mano a defesa, que tem que sair para dar combate.
    Arão, Mancuello e Patrick precisam recompor e fechar os espaços.
    Tem o lado esquerdo da defesa que não está bem porque o Jorge está meio que sobrecarregado e fica preso, quase não sai.
    Contra o Boavista não demos este espaço, mas hoje demos e contra um time mais forte e mais capacitado tecnicamente, pode ser fatal.

  • Pqp Mancu 5,5 Wallace 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Mancuello 5,5 e Wallace 6? sério isso?

    • Por isso não podemos acreditar nesses caras quando dizem que o flamengo tá praticando o futebol mais vistoso do Rio de Janeiro. É pura mentira eles pensam o contrário.

  • Wallace 6 !?!? Pqp !! Vtnc !

  • Enquanto isso, Wallace continua. Meu Deus

    • Vamos de Wallace e Cesar Martins!!!V

  • Perdemos nosso melhor zagueiro!! Que azar!!!

  • Individualmente o Flamengo esteve bem hoje, sem grandes agruras individuais.

    Mas coletivamente deu muitos espaços para o Bangu. Defensivamente foi sofrencia. Tem que ajustar isso aí pra passar tranquilo pelo confiança que é o adversário mais importante de semana que vem.

Comentários não são permitidos.