A ‘barca da defesa’: César Martins e Antonio Carlos deixarão o Fla. Wallace e PV também podem sair

Compartilhe com os amigos

Todo o setor defensivo do Flamengo passa por análise e pode sofrer mudanças até o Brasileiro. Uma barca está em construção e já tem seu capitão. Não se trata do questionado Wallace, mas do também pouco querido César Martins.

O zagueiro, de 23 anos, retorna ao Benfica, já que o Flamengo não vai mais insistir para renovar seu empréstimo. Wallace, por sua vez, é alvo de discussões internas na diretoria e pode não seguir entre os titulares. Com toda a polêmica envolvendo o nome do atleta, que falhou no ultimo jogo contra o Vasco, algumas equipes já manifestaram o interesse em contar com o experiente zagueiro.

A base projetada para o restante do ano terá o veterano Juan e o jovem Léo Duarte. Antonio Carlos, contratado ao Avaí até o fim do ano, será negociado também antes do Brasileiro. O clube, agora, busca por dois zagueiros de ponta: um atleta jovem, de velocidade e boa saída de bola, e outro mais cascudo. Se encontrar, o Flamengo permite negociar Wallace, desgastado. Caso contrário, Muricy conta com ele.

Outra situação incômoda no elenco é do goleiro Paulo Victor. A contratação de Muralha para ser sombra do atleta formado na Gávea deixou o titular chateado. Não houve uma conversa prévia e a pressão de membros da torcida e do clube mesmo sem falhas importantes irrita Paulo Victor.

O Flamengo nega que tenha proposta concreta para qualquer um de seus jogadores de defesa, mas o goleiro pensa em deixar o clube. No caso de César Martins, a diretoria admite que fez as primeiras tentativas e não teve retorno positivo. Diante da má fase do jogador, deixará que ele cumpra o contrato atual e saia. Mesmo com Muricy desejando sua permanência, a relação custo e benefício não é vista como ideal.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O diretor de futebol ti já que perguntar pro burro velho Muricy porque ele não dá oportunidades pra Léo Duarte, Antônio Carlos, Ronaldo, Tiago Santos, trindade, tem que se explicar, mas parece que todo mundo tem medo dele, eleanda mais que o Bandeira, reclama e fica enganando o resto do Dep. De futebol que não entende da matéria.

    • *eleanda é ele manda.

  • Contrataram o Antonio Carlos e o cara nem jogou e vai sair. Contrata mal

  • ” mesmo sem falhas importantes” ??? Esse bosta do PV vem falhando sistematicamente… e o C . Martins só vai sair pq aqueles otários do Benfica exigiram a volta dele, do contrário ele ficaria a pedido desse velho tacanho do Muricy, o que mostra que o mesmo não sabe mais nada de futebol…

  • Mas quando sai essa barca ??
    Não vejo a hora de ler aqui ou em outro lugar uma matéria que diz que Cesar Martins, Wallace, Gabriel e mais uns aí não fazem mais parte do elenco do CRF para 2016.
    Na semana que vem acaba a primeira fase do mata mata da libertadores e teremos alguns bons zagueiros e atacantes pra fazermos algumas investidas.

    • EXATAMENTE ! NUNCA TORCI TANTO PARA GREMIO, CURINTIA E ATLETICO MINEIRO NA MINHA VIDA COMO ESSA SEMANA !

      ESSES TIMES PODE FACILITAR A VINDA DO LOLLO, DONATTI, POLENTA E NICO CLARO SE A DIRETORIA PARAR DE MISERINHA NÉ , TODOS SABEMOS QUE DEVEMOS EM UMA NEGOCIAÇÃO DA UM LANCE BAIXO PARA ABRIR AS CONVERSAS MAS OFERECER 2 REAIS POR UM BAGULHO QUE CUSTA 20 REAIS E SACANAGEM NE KKKKK . ALO DIRETORIA NÃO VAMOS MOSCAR !

  • A verdade é que até agora murici só tá fazendo merda….. Pediu a continuação do caramujo no elenco… Pediu a contração do Fernandinho… Manteve o Wallace no time titular… Insiste na continuação do empréstimo do Martins….. Não utiliza os jogadores da base…. Tem algo que murici fés de bom até agora ? Nada!

  • Se Wallace e César Martins sair, já melhora 100% o futebol do Fla.

  • Como é o Lance não levo a sério esta matéria.

  • Tenso, o cara fica chateado pq tem um reserva agora…

  • Saídas:
    Paulo Victor
    Pará
    Wallace
    Antônio Carlos
    César
    Chiquinho
    Arthur HEnrique
    Márcio Araújo
    Canteros
    Gabriel
    Sheik
    Éverton

    Chegadas:
    Daniel Guedes (Santos)
    MIna (Santa Fé)
    Juninho (Coritiba)
    Fábio (Cardiff)
    Rômulo (Spartak)
    Bobô (Grêmio)

  • Agora,esse cara do marketing, é pior q uma criança, sem noção total.poderia,ter combinado c as crianças de entrando juntos correndo.Patrocinadores q é bom nada.Se alguém pode vazar é esse cara,cabeça de jirico.

  • Antônio Carlos não teve chance, não sei quem aprova esse tipo de contratação.Parece pouco mais,é bem comum,isso é um mal negócio.César Martins, não quero ser injusto,mas é o pior zagueiros, q vi jogar. Olha q estou falando de Wellington, Gustavo Geladeira. PV,pode fazer esse favor, se está incomodado..

  • O jovem Antônio Carlos se quer teve chances !!! Essa garoto é muito melhor que o tal querido do técnico Muricy Ramalho Cesar Martin

  • Algumas equipes desmotraram interesse em Wallace qual ? Mais uma Notícia inventada pelo jornalzinhio.

  • compra um zagueiro e tras o felpe melo..esse sim chacoalharia esse grupo sem sangue,tomaria a braçadeira de capitão e até guerrero teria que rebolar amigo…

  • Membros da torcida???

  • Eu reconheço que existem poucos zagueiros bons no futebol mundial…
    Mas, o Fla está com a grana das luvas do contrato com a Globo…
    Tem de parar de só contratar se for com carnê das Casas Bahia…
    Isso deu certo com a contratação de Mancu e Cuellar, mas nem sempre os clubes vão aceitar vender os jogadores com pagamento a perder de vista…
    Tem de abrir o cofre…
    O problema do EBM é o caguete de banqueiro que visa só o lado financeiro…

    • Arturo MINA do Independiente Del Valle é o zagueiro pra vir pro lugar do Wallace!

  • Só falta trazerem o Edu Dracena como solução, ai eu parei de vez. Muricy está caducando mesmo, querendo a permanência do César Martins.

    • Tenho que discordar, amigo. Nessa zaga atual do Flamengo só o Juan é melhor que o Edu Dracena. Seria boa contratação, boa liderança dentro do grupo. Antes de ir pro Corinthians era disputado por vários clubes no Brasil. Só resta saber se ele ainda quer jogar bola, mas que ele é muito melhor que Wallace, isso sim. SRN

      • Pois é, mas o tempo passou, nem conseguiu ser titular no corinthians, nem conseguiu ser titular no palmeiras. É melhor que o Wallace??Claro, mas quem não é?? Ser melhor do que o Wallace resolve os problemas da defesa?? Queremos mais paliativos na equipe?? Ou queremos reforços de verdade?? Quanto tempo a torcida clama por um reforço de peso na zaga?? SRN

        • O zagueiro Arturo MINA do Independiente Del Valle é o jogador certo pra vir pro lugar do Wallace!

  • não dá pra resolver tudo, construir estádio, terminar CT, ter um time dos sonhos, mas dá pra fazer melhoras aos poucos no CT e isso a diretoria tá fazendo graças a um pedido do Muricy, não podemos esquecer disso, só pra lembrar o FLA gastou em 2015 900 mil e em 2016 tá previsto 12 milhoes, isso é fruto da negociação com o Muricy, que na minha opinião quer mudar o Flamengo pra melhor, é preciso ter paciência, primeira LIGA e carioca não querem dizer nada, vamos focar na Copa do Brasil e Brasileiro.

    Sobre contratações, como já disse, não dá pra resolver tudo, o FLA contratou 5 jogadores de peso e hj são titulares, melhorou bastante o time, só falta alguns ajustes, se livrar de alguns jogadores como Wallace e César Martins, trazendo dois zagueiros de peso, um jovem e outro mais rodado.

    Sobre PV o FLA poderia utilizar como moeda de troca, já que ele “ficou chateado”com a contratação do Muralha, acho que eu tbm não ficaria tão confortável com essa sombra.

    Sobre o éverton tbm acho que poderia ser trocado por outro jogador com o mesmo valor que ele, mas não por qualquer um, como essa lista do Palmeiras, talvez por JEAN e FELIPE GABRIEL (pelos dois), não faz sentido ficar com Éverton se ele não joga, além de ter Alan Patrick (Temporário) e Éderson no banco.

    Resumindo a bagunça toda que falei, negocia PV, Wallace, Canteros, Márcio Araujo, Cirino, Éverton, Sheik, usacomo troca, vende pra China (ideal) e traz cara nova pra esse time e um jogador que fale em campo, que dê esporro no time, como tínhamos PET, Fábio Luciano, aliás o FLA poderia contratá-lo pra ser gerente de futebol.

    SRN

  • Seria que Muricy força a escalação do Wallace para force a diretoria e para e o mercado !?
    Pq do jeito que estava os caras não quer abre o bolso pra gastar para compara o zag!!!!

    Sei lá se é um golpe incrível !!!!

    • E quem paga sofrendo somos nós. Kkk

    • Se está fazendo isso não merece ficar no flamengo.
      Ta brincando com o Flamengo

      • Fazendo ou não ele tem que ir pra PQP.

    • Não é nada disso, ele está é ultrapassado mesmo

  • O Wallace tein que vaza para bem te todo nos torcedores que sofre a 3 anos com esse merda de Wallace.

    Já de na ? Não acredito que Léo e pior de que o Wallace !!!! O cara é horrível e ainda e capitão do maior time do Brasil !!??? Como é isso ?!!!

  • Wallace tem que sair do Flamengo….não é ir pra reserva não!

  • a diretoria ainda desejava a permanência do cesar martins? tão de sacanagem, só pode.

  • Paulo Vitor chateado? Quem está chateado é a torcida do Flamengo, você ganha uma fortuna e não aprendeu a sair em bola aérea, espalma pra frente da área e ainda está chateado. Vai pegar umas aulas com o Bruno na prisão.

    • É o que faltava, esse bosta ( PV ) ficar chatiadinho… Vtnc !!!!!!!

  • Não estão dizendo nenhuma novidade, só estão aproveitando a crise para turbinar esse tipo de matéria, cheia de intrigas e disse-me-disse.

    Já tem um tempo que o Benfica demonstrou que não pretendia ceder novo empréstimo, e desde o inicio do ano sabemos que a Diretoria busca um zagueiro de nível mais diferenciado. Jovem, mais rápido e com saída de bola.

    A necessidade de dois zagueiros talvez seja real, mas se pararmos para pensar é a apenas um reforço a mais do que estava previsto.

    Vamos nos atentar para o veículo, sabemos como eles se comportam. O Flamengo não está bem, mas a intenção é sempre tumultuar.

    • Lance não tem credibilidade, assim como Extra e Fox.

  • precisamos de um lateral esquerdo

    • MATEUS Carvalho, o ALEX TELLES é o melhor nome pra essa posição!

  • Antonio Carlos nao precisava dair.
    Centurion jogou pouco no maior do pais ontem??
    Muricy nao quis trocar o centurion pelo paulo vitor!

    • Tu ta de sacanagem cara? Centurion é HORRIVEL. O jogo ontem foi patetico e até o wallace no ataque jogaria bem.
      Tenho varios amigos sao paulinos e sao loucos pro centurion vazar! É uma merda. Se a gente nao teve paciencia com Negueba, centurion é uma versao piorada.

      • Eu só vi o jogo ontem. Sao Paulo jogou muito. Bauzza é técnico né,já Murocy.
        Um bom tecnico consegue fazer os jogadores melhores,como o Jorginho que melhorou Rodrigo,Madson e outros lixos,como Guardiola melhorou douglas Costa,Coman etc

        • Vc só sabe falar em muricy em, tá ligado que o são paulo não ganhou nenhum clássico e ainda foi eliminado levando 4×1 pra um time da série D. mesmo assim eles tem paciência com técnico lá, igual o tite no corinthians que mesmo passando vários vexames continuou, aqui vcs já estão pedindo cabeça do técnico

          • Tite só perdeu pro Tolima cara..
            O problema do Muricy é que ele nao ta bem. Parece que saiu pra tratar alzheimer.

            • Tolima, Guarani do Paraguai, Audax. Fora o brasileirão de 2013 que ele não fez boa campanha e teve segundo pior ataque da competição

              • POis é cara, o pessoal tem que entender q trabalho demora encaixar… Acha que é fácil….

          • lembra ele que devemos agradecer ao Muricy pelas obras do CT está andando, isso foi parte do acordo, neguinho quer tudo p ontem, estádio, CT, Time dos sonhos.

    • Vc vem nesse espaço dizer que outro time além do FLAMENGO é o maior do país? Se liga e caça teu rumo, fabiano!

      • E ainda tem gente que dá “like”….

  • A barca da defesa não deveria ser só de zagueiros, tinham que incluir a parte defensiva toda, PV, Pará, Wallace, César Martins, Antonio Carlos, Arthur Henrique, Chiquinho e Marcio Araujo. E para suprir essas ausencias tem na base e tenho um nomes que gostaria e não são exorbitantes. Thiago(base), Thiago Ennes(base), Polenta(Nacional – mais cascudo e de boa saida de bola), Juninho(Coritiba atleta jovem, de velocidade), Léo Duarte(base), Bryan(America-MG) e Ronaldo(base)

    • Concordo plenamente, Rone.

    • O zagueiro Arturo MINA do Independiente Del Valle é o jogador certo pra vir pro lugar do Wallace!

    • Vc se esqueceu do Gabriel ” peteleco”

  • O Wallace e Cesar Martins já foram ???

    • ainda não parça

  • Qaundo o Wallace vai embora ??

    • aposto que ele ainda vai ficar, vão dizer que o mercado tá complicado, que estão sem dinheiro, como? acabaram de pegar dinheiro com a Globo, além de quase ser certo a saída do Guerrero por 26 mi, estão esperando chegar no meio do campeonato p contratar.

  • Eder balanta (jovem)
    Anderson martins (cascudo)
    Tai diretoria compra esses dois…
    Ta uma polemica sobre querer que o guerrero va pro boca, aí vcs aproveitam e troca por lodeiro ou teve…
    O PV depois dessa perdeu minha confiança, pode vazar….
    O Wallace nem se fala….
    O Antônio Carlos merece pelo menos uma chance deixem o garoto…..

    • Eder balanta pode esquecer, é muito caro.

    • contratação do Anderson martins daria uma provocada no rival.

    • zagueiro Arturo MINA do Independiente Del Valle é o jogador certo pra vir pro lugar do Wallace!

  • “Com toda a polêmica envolvendo o nome do atleta, que falhou no ultimo jogo contra o Vasco, algumas equipes já manifestaram o interesse em contar com o experiente zagueiro.”

    Kkkkk..não creio

    • Sempre tem rs, no Vitória ele é muito querido pela torcida, por vir da base seria um ótimo lugar para despachar ele lá. rs

      • Bem lembrado. Seria bom negociá-lo com o Vitória

  • PV é cheio dos “não me toque”, quer jogar em time grande mas não quer ter concorrência?? Ui, tô chateado!!

    • Ja vi o PV dizendo que essa situaçao pra ele é normal, agr vc prefere acreditar da boca de um jornalista q ele ta chateado e esquece a palavra do proprio jogador. Jornalismo esportivo no brasil parece politica, os cara fazem lavagem cerebral em vcs. SRN!!

      • Ah então vc acredita friamente que ele teria colhão pra admitir isso publicamente? Sério? Falar abertamente que está incomodado e que ficou chateado por terem contratado alguém do mesmo nível ou melhor que ele? Cara vc é um sonhador!!!! Lógico que ele vai falar bonito, que é normal e blá blá blá

      • Eu quero é mais que esse bosta do PV và pra pqp

  • Fora goleiro horrível. Vai com Deus e não volte mais.

    • diferença de vasco pro flamengo, foi o goleiro e a defesa deles.

  • Muricy queria a renovação do Cesar martins, conta com Wallace… Nunca deu chance a Antonio Carlos, estranho! Acho que ja sei quem tem que sair!! ?

    • Só lembrando que muricy rejeitou o Centurion.

      • Centurion é fraco

      • Graças a Deus rejeitou.

      • o FLA sem grana, o SPFC propõe uma boa troca, minha opinião, já que PV tá chateadinho, gastaram 4 milhoes no muralha pra quê?

  • “”O clube, agora, busca por dois zagueiros de ponta: um atleta jovem, de
    velocidade e boa saída de bola, e outro mais cascudo. Se encontrar, o
    Flamengo permite negociar Wallace, desgastado. Caso contrário, Muricy
    conta com ele.”” se não contrata ole ole ola…….

Comentários não são permitidos.