Bola Cheia: Bangu 0x3 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Salve rubro-negro!

O Mengão bateu o Bangu por 3×0 e está classificado para pegar os ‘vices’ na semi-final. Para os nossos colunistas, os jogadores abaixo foram os melhores da partida:

CUÉLLAR
Mais uma partida honrosa do nosso volante, que não para de marcar um minuto. Só vejo correndo e roubando bolas, fora a saída de bola que mais uma vez digo, qualificou o meio do Flamengo. Ele foi a grande cartada positiva da diretoria.

JUAN
Mais uma partida para se comemorar deste enorme zagueiro. Enorme de Raça, técnica e qualidade. Salvou o Flamengo inúmeras vezes na partida além de passar segurança pro Wallace, que enfim consegue repetir boas partidas, sem comprometer e se dedicando em campo.

MARCELO CIRINO
Mais uma vez deixou o dele, ao abrir o placar. Vem tendo uma ótima sequência!

E você, viu mais alguém como destaque? Deixe seu comentário abaixo ou aqui no fórum!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muricy conseguiu ACABAR com o Mancuejjo colocando ele pra jogar fora de posição .
    O elenco é rasoavel o técnico é que é um esclerosado que veio fazer teste no Flamengo.

    • PRA MIM O MANCUELLO NÃO ESTÁ MAL NÃO…..

    • Esclerosado ele não é não porque pedir e ganhar o salário que ele ganha sem merecer, não tem nada de esclerosado. Ele é burro mesmo, incompetente.

  • Quem viu Audax 4 x 1 São Paulo , o modo como esse te do Audax tá jogando, contrata o Fernando Diniz, pior que Muricy não é.

    • rs

  • Sr. Muricy, assiste jogo do Audax pra vc aprender como arma um time taticamente. E olha que esse te tem dois renegados do flamengo Bruno Paulo e Camacho. Foi feito há três meses.

  • Realmente o Cuellar foi o cara do jogo, Juan jogando como sempre e rodiney, foram os salvaram essa festa desse time que joga como um time de pelada, confuso taticamente e zaga, meio e ataque longe, muito espassado, por onde estes times quase que amadores causam terríveis problemas. No brasileirão com essa forma de jogar vamos rezar pra não cair. Não aguento mais esse burro velho, teimoso, sem criatividade, sem invenção, sem inteligência chamado Muricy. Tudo na mesma, time duro, sem movimentação, sem variações táticas, parece que estamos de volta ao passado.

  • Cuellar é excelente jogador sim, mas acho que temos um problema no posicionamento dele e não é exclusivo dele e sim do time. Quando ele avança para fazer pressão, se o time adversário tiver sangue frio e for mais capacitado tecnicamente, fazendo uma tabelinha rápida, vai descobrir uma avenida atrás do colombiano, espaços e bastante liberdade para progredir, o que força a zaga a sair para dar combate.
    Precisamos corrigir isto e sincronizar a defesa com a abafa do Cuellar. Talvez o Arão com Patrick ou Mancuello devam recompor para dar subsídios ao Cuellar.
    Se pegarmos um time mais forte e com esta frieza, podemos dar espaços que podem ser fatais.

  • Wallace não faz boas partidas nunca,é que a marcação está partindo agr desde o ataque, então poucas vezes ela passa e quando passa Juan salva,Wallace mal toca na bola. perdemos nosso capitão pra semi to vendo essas lambanças do César e do Wallace no jogo espero estar enganado

  • Como o Juan estava pendurado, não deveria ter jogado!!!

    • Agora é fácil falar, meu camarada.
      Sejamos realistas e olhemos daqui pra frente.
      Vamos pra guerra com as armas que temos.

    • mas o cartão que ele levou, foi roubado, nem foi falta, e o juiz da ferj aproveitou para tira um jogador da semis

Comentários não são permitidos.