CEO do Fla e da Primeira Liga elogia primeira edição, mas crê em melhora

Compartilhe com os amigos

O CEO do Flamengo e da Primeira Liga, Fred Luz, falou ao canal oficial do clube, a Fla TV, sobre o sucesso da primeira edição do torneio regional. Segundo o dirigente, o produto inicial foi bom, e a expectativa é de que melhore ainda mais nos próximos anos.

“O que foi muito legal, desde o começo, foi o objetivo dos 15 clubes de terem harmonia, se tornarem protagonistas do futebol brasileiro”, afirmou Luz, que ressaltou a importância das equipes participantes no cenário nacional: “A Liga tem mais da metade dos clubes da Série A do Brasileiro, são 11”.

Fred comentou as melhorias que podem ser feitas para os próximos anos. “Agora, temos a chance de melhorar o produto. Queremos ter todas as aprovações até setembro, para lançar um calendário, atrair patrocínios e nos comunicarmos melhor com os torcedores”, declarou.

O dirigente rubro-negro também comemorou os públicos da competição, lembrando que foi superior à todos os outros torneios nacionais. “Foi a melhor média de público e renda, tirando a Libertadores, deste começo de ano”, pontuou o CEO.

A primeira edição da Primeira Liga teve sua final no último dia 20, com o Fluminense batendo o Atlético-PR por 1 a 0, e levando o título. O Flamengo caiu na semifinal, para a equipe do Sul. Neste ano, 12 equipes disputaram o torneio, ainda que sejam 15 afiliados.

Fonte: Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também