Coletivo: Guerrero perde chances, acerta trave, sai mancando e será reavaliado

Compartilhe com os amigos

No primeiro coletivo da semana, camisa 9 revela irritação após não conseguir fazer gols na atividade; jogador será avaliado após incômodo sentido no fim do treino

Após perder grandes chances nos clássicos contra Vasco (1×1) e Botafogo (2×2), o atacante Guerrero voltou a apresentar a dificuldades para marcar gols no coletivo desta quarta-feira, o primeiro da semana rubro-negra. Foram muitas as oportunidades criadas, mas o peruano parou na trave, em Alex Muralha e finalizou outras para fora.

Assim como acontece nas partidas, Guerrero revelou muita irritação no coletivo com os próprios erros, mesmo sendo muito incentivado por Muricy Ramalho e companheiros. Sempre que o centroavante chegava perto do gol, o treinador completava com um “boa, Guerrero”. Ansioso por marcar, após tabelar com Alan Patrick, gritou “dá agora” e completou com um palavrão.

Na parte final da atividade, Guerrero passou a mancar claramente, mas em nenhum momento pediu para deixar o campo. Terminada a participação da equipe titular, o jogador se encaminhou para rápido papo com um dos médicos rubro-negros, e o trajeto foi feito com certa dificuldade. O incômodo será alvo da avaliação do departamento médico no treino dessa quinta-feira, informaram os médicos do Flamengo.

Questionado sobre o momento de Guerrero, Willian Arão, que jogou com o centroavante no Corinthians, minimizou a falta dos gols – o 9 não marca há cinco jogos. Em contrapartida, opinou que vê no amigo certa angústia por não balançar as redes.

– Guerrero é um grande atacante, finalizador, um artilheiro nato. Digo por mim, mas acho que tem um pouco a questão da ansiedade dele de fazer o gol, mas acho que ele e o grupo estão tranquilos. Quando ele tiver em condições, vai botar a bola para dentro e quando um companheiro estiver melhor posicionado ele vai passar.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que fase. Duas chances na cara do gol. Espero que essa zica acabe logo.

Comentários não são permitidos.