Coluna do Torcedor: “Falta folclore no Mais Querido”

Compartilhe com os amigos

Fala galera,

Essa semana conversando com um amigo chegamos a uma opinião em comum. Para termos um time vitorioso ajudaria muito ter no time um jogador folclórico para a torcida abraçar e gritar seu nome das arquibancadas (só não sabemos de qual arquibancada).

Pra citar um caso recente, tínhamos o Hernane brocador que era um desconhecido contratado à preço de banana com sotaque do interior com apelido estranho, embora tenha terminado o paulista como um dos artilheiros ninguém esperava nada dele, era apenas uma aposta, um reserva para o Love, mas quando começou a jogar fazia um gol atrás do outro.

Nosso clube sempre teve desses.

O Obina era melhor do que o Eto’o.

O Nunes era um caneleiro que resolvia.

Souza caveirão.

Em um time que a cada dia se qualifica mais e esperamos em breve não ver Márcio Araújo, Wallace, Pará, entre outros no time, seria bem útil termos em nosso time alguém desse tipo.

Imagina o Maracanã lotado e o ataque formado por jogadores qualificados e medalhões (Guerreiro, Sheik, Ederson, Cirino…) não funcionando e a torcida gritando o nome por exemplo de Obina, Brocador ou qualquer outro jogador folclórico, seria no mínimo um choque nos jogadores.

Aguardando a volta do Brocador assim que acabar o problema com o clube que contratou e não pagou, pelo menos no banco ele teria vaga e entraria com pouca habilidade mas com muita vontade, coisa que anda em falta na Gávea.

SRN.
Igor Pereira


Quer ver seu texto também publicado? Envie para [email protected] e acompanhe!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo totalmente.

    Sempre disse que o Guerrero não tem carisma com a torcida.

    E digo mais: no dia que o Flamengo perder essa característica folclórica, popular, em nome de uma elitização do futebol, nós perderemos a nossa alma.

  • KKK
    Que foto é essa ??
    Parem de comparar o Flamengo com o Barcelona, pelo bem do clube.

    • É Obina x Eto’o…Não Barcelona x Flamengo!
      SRN

    • Precisa de tradução ? Kkkkkkkk

  • Cara o que falta mesmo é um zagueiro um bom atacante pra ajudar o guerreiro e um lateral , pq chiquinho é um bom reserva so isso que falta mesmo e coragem de mandar o Wallace embora junto com o Cesar lerdins o caramujo serve pra compor elenco kkkkk! 😉 SRN !!!

  • O flamengo só depende dele pra classificar?

    • Não, na próxima rodada precisa vencer o Boavista e torcer por empate ou vitória do Fluminense sobre o volta redonda. Na última rodada é bom vencer o Bangu por garantia.

      • Mas o Volta Redonda tá um time enjoado, não sei se perde para as flores não.

Comentários não são permitidos.