Corinthians também estaria na briga com Fla e Internacional por Nico López

Compartilhe com os amigos

Depois de despertar o interesse do Internacional e do Flamengo, o atacante uruguaio Nico López, que atualmente defende o Nacional-URU, entrou na mira do Corinthians para a sequência da temporada, visando principalmente a disputa do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do Fox Sports, o time comandado pelo técnico Tite chegou a fazer uma consulta por Nico López junto ao milionário Giampaolo Pozzo, presidente da Udinese, da Itália, clube que detém os direitos econômicos do atacante, mas a negociação não será muito fácil.

O Internacional, principal interessado na negociação, enviou o vice de futebol, Carlos Pellegrini, à Inglaterra para tratar pessoalmente das conversas, mas a proposta de cerca de cinco milhões de dólares, algo em torno de R$ 18 milhões, para adquirir 60% dos direitos econômicos de Nico López, mas não agradou.

Apesar da primeira proposta recusada, as negociações seguem em aberto, e o Internacional deve
formalizar uma contraproposta já nos próximos dias.

Neste final, Pablo Bentancur, empresário de Nico López, confirmou a sondagem do Colorado e revelou o interesse do atacante de jogar no futebol brasileiro.

Além de Interacional e Corinthians, o Flamengo seria o outro interessado na contratação do atacante, que chegou a ser oferecido ao clube carioca, mas até agora ninguém do Rubro-Negro se manifestou sobre a possibilidade de contratação.

Mesmo desejado por Flamengo, Internacional e Corinthians, a saída do atacante uruguaio, pelo menos de imediato, é quase que impossível, ainda mais porque o jogador é o principal nome do Nacional na disputa da Copa Libertadores. O Nacional é líder do Grupo 2, grupo do Palmeiras, mas a vaga ainda não está matematicamente garantida.

Se o Nacional garantir uma vaga nas oitavas de final, com certeza o jogador seria peça fundamental na missão do time uruguaio para seguir avançando de fase.

Aos 22 anos, Nico López, revelado nas categorias de base do próprio Nacional, em 2012, até ser negociado com o futebol europeu, onde passou por Roma Udinese, Verona e Granada-ESP, até retornar para a equipe uruguaia.

Fonte: Blasting News

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem???

  • Se ele foi oferecido ao Flamengo resta a diretoria dizer sim ou não, como que o Flamengo tá na briga se o msm foi oferecido ao clube? quanta incoerência. SRN

  • E o Leilão começa!!! O Fla já deve estar calejado disso, e não vai entrar nessa. Com a possibilidade de pintar ai os 70 milhões de luvas do plim-plim, e mais os 6 da venda do Kayke, o Fla pode planejar melhor, os reforços, fora que já estão SUPER-VALORIZANDO o Hermanito. O que precisa com urgência é de dois Zagueiros de prima. Um meia atacante poderia pintar também. Leilão nem pensar. SRN.

  • Ué!!? Como assim , o jornalista diz q ele é desejado pelo flamengo e na mesma frase diz que ele foi oferecido ao fla mas ninguém se manifestou para a contratação. Putz mais uma cavada. Essa imprensa hein

    • Desejado, pode ser, e o fato de ninguém se manifestar, é prática comum na diretoria do Fla! SRN.

  • Kkkkkkkk comparar o poder de barganha do Mengão com o do curica é humilhação pra eles kkkkkk

  • CORINTHIANS…. Hexa sem tribunal…

    • 2005 é do Inter

      • Aonde???? no seu mundinho

        • Hexa e em breve sem ESTADIO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Curintianus bando de ladrões assassinos de crianças

          • Obrigado….

    • Maior roubo do futebol brasileiro….PÊNALTI EM SIMA DO TINGA…KKKKK

      • Roberto Wright…. ????

  • Será q o Curintia resolveu seus problemas financeiros, ou é mais uma cavada???? Ou é mais um esquema super “limpo e claro” do estilo do estádio? Sei lá, vamos observar……

    • Corinthians está perdendo o estádio. Não tem dinheiro para pagar as parcelas.
      O preço do estádio pode chegar a 2 bilhões de reais até o final das parcelas, se chegar até lá.

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é sério?? Sou colorado e ficarei muito satisfeito em ouvir isso. Mesmo com toda grana que recebem essas gaviotinhas tão se afundando…

        Se bem que, meu time não tá lá essas maravilhas, mas ver o Corinthians e o Grêmio pior dá uma melhorada.

Comentários não são permitidos.