Definido o adversário do Fla na segunda fase da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara o Fortaleza: primeiro duelo é no dia 4

O Flamengo conheceu, na noite desta quinta-feira, o adversário da segunda fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro terá pela frente o Fortaleza, que eliminou o Imperatriz. O primeiro jogo será no dia 4, no Ceará. Se vencer por dois gols de diferença, o Fla elimina a partida de volta.

Após empatar o jogo de ida por 1 a 1, o Fortaleza fez o dever de casa e venceu o Imperatriz, nesta quinta-feira, por 2 a 0, gols de Pio e Jean Mota, garantindo a classificação.

Na primeira fase, o Flamengo eliminou o Confiança. O Rubro-Negro foi surpreendido e perdeu o jogo de ida, mas eliminou o vexame e ganhou o segundo jogo por 3 a 0. Eliminado no Carioca, o Fla volta a campo justamente contra o Fortaleza.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sou a favor da saída do muriçoca, torço muito que ele dê certo no mengão, porém tenho medo de uma coisa, segundo a lenda ele é azarento em mata mata, carioca e primeira liga que o digam, e a gente tem fortaleza, e depois se passar bahia ou america mineiro, uma chave muito forte e não sei se ele vai aguentar….
    Tomara que ele quebre esse tabu….

  • Se perdermos o Muricy cai?

  • Oh, jogo bom hein! Daqui para frente é só pedreira pelo visto.

  • O Flamengo tem a chave mais difícil, pois passando, pega Bahia ou América-MG.

  • Algo me diz que o Juan vai ser o novo capitão

    • Tomara…

Comentários não são permitidos.