Depois de primeiro semestre ruim, Fla avalia dispensa e contratação de jogadores

Compartilhe com os amigos

Busca por um zagueiro é a prioridade da cúpula do futebol rubro-negro

O primeiro semestre do Flamengo em 2016 foi um fracasso. Eliminado da Primeira Liga e do Campeonato Carioca, o time rubro-negro foi inconstante e ainda não se encontrou nesta temporada.

Apesar de Rodrigo Caetano, diretor de futebol, garantir que o planejamento será mantido, é bem provável que mudanças sejam feitas como a saída e a chegada de alguns atletas.

canteros-flamengo-18092015_ywazfwa2jhtm1wrq1gs1m3ijj[1]O meio-campo Canteros não goza de prestígio com Muricy Ramalho. Nesta temporada o jogador esteve em campo em apenas 3 oportunidades somando só 149 minutos jogados com a camisa do Flamengo. Com pouco mais de seis meses de contrato e pouco aproveitado, o jogador espera propostas para deixar o clube.

cesar-martins-flamengo_17p5o5mcffgf01b3mevj1sv1zo[1]Outro que deve sair é o zagueiro César Martins, que pertence ao Benfica. O jogador está emprestado ao Rubro-Negro até junho e, apesar do desejo do Flamengo em esticar sua estadia, o clube português não está disposto a renovar o empréstimo.

Já o meia Jajá recebeu uma proposta de empréstimo feita pelo Avaí. O clube catarinense deseja contar com o jogador até o final da temporada. Com apenas 2 jogos este ano, o jogador de 21 anos é pouco aproveitado pelo comandante Rubro-Negro e deve ser mesmo emprestado.

Quem também espera uma definição da cúpula de futebol é Rafael Dumas. O jovem zagueiro não teve nenhuma oportunidade com o atual treinador, não entrou em nenhuma partida oficial do Flamengo sendo a última opção na zaga. Também deve deixar o Rubro-Negro.

O meio-campo Everton, que no início do ano quase se transferiu para o futebol chinês, também pode deixar o clube. O Flamengo estuda opções para negociar o jogador por considerá-lo uma boa moeda de troca.

Por outro lado a necessidade de reforços é evidente principalmente na zaga. Apesar de a cúpula do futebol tentar proteger o zagueiro Wallace a paciência do torcedor está esgotada e os pedidos para que o atleta deixe o time titular é constante. E com a possível saída de César Martins, o clube que já procurava por mais uma opção no setor vai precisar contratar o mais rápido possível.

Cleber, ex-Corinthians e que atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha, é um dos preferidos da diretoria ao lado de Diego Polenta do Nacional.

Fonte: Goal


E você, quem gostaria de ver saindo e chegando no Mengão? Deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O primeiro à sair deveria ser o Rodrigo Caetano. Com todo o respeito, ele tem sido peça nula… Sou a favor de um ex jogador identificado com clube e tenha boa relação com outros clubes… Chega de empresários da bola! Bons nomes são: Fabio Luciano e Leonardo…

  • Sei que não é fácil assim transferências de jogadores, mas não custa sonhar, ainda mais para vender alguns de nossos perebas. Mas digam aí, o que acham? E se escrevi alguma besteira (ou várias), podem me corrigir. SRN.

    Mandar Embora:

    Antônio Carlos = 1,50
    Walace = 2,75
    Pará = 2,00
    Chiquinho = 1,50
    Marcio Araujo = 2,00
    Emerson Sheik = 0,750
    Guerrero = 5,00
    Paulo Victor = 4,00
    H. Cateros = 4,00
    Gabriel = 2,00

    TOTAL = 25,50
    *Valores em milhões de Euros.

    EM REAIS (Considerando 1 euro = 3,94 reais) = 100,47 milhões de reais.
    —————————————————————————–
    Poderia Contratar

    Anderson Martins= 1,30
    Diego Polenta = 2,00
    ou Dedé = 6,00
    Nico Lopez = 3,50
    Algum lateral direito = –
    Dátolo = grátis

    TOTAL (com Dedé) = 10,8
    TOTAL (com Polenta) = 6,8

    EM REAIS = 42,55** ou 26,79** milhões de reais.

    **Não está contando com um para lateral direita, alguém para pelo menos compor, melhor que Pará, é claro.

    (valores baseados no TransferMarkt)

    • O único valor factível é o do Guerrero, os outros? Com o time em má fase, sendo quase expulsos? Não chegam nem na metade disso. O Gabriel, por exemplo, nunca recebeu uma proposta desse valor e eu duvido que o Carlos Leite vá deixar suas galinhas de ovos de ouro (wallace e gabriel) serem vendidas por qualquer valor.

      • Por essas e outras que eu disse: não custa nada sonhar.

    • Vc pegou esses valores na transfermarkt certo?.o mesmo que bota 700 mil no Cuellar.

      • Por essas e outras que eu disse “mas não custa sonhar, ainda mais para vender alguns de nossos perebas.”

        • Só resta alguém querer hehe.

          • Não é possível que só o Flamengo tenha dirigente doido para enxergar futuro nesses caras. Não é possível! kkk

    • BOCANEGRA do Atlético NACIONAL de Medellin é um excelente lat direito.
      O zagueiro Arturo MINA do Independiente Del Valle é o jogador certo pra vir pro lugar do Wallace!

  • O curioso é a blindagem à certos jogadores… Deviam é blindar a torcida de tanto vexame.

  • Canteros é um mistério. Foi bem em 2014, caiu em 2015, esquecido em 2016. Ele jogava muito no Vélez. Pra mim ouve erro de planejamento com ele. Jogava muito fora de posição, e foi mau aproveitado a meu ver. Everton, pode ir, Fernandinho tem as mesmas características. Dumas, é mais um da base a não ser aproveitado. Muricy não costuma aproveitar a base e ai como será a vida de: Vizeu, Ronaldo, L.Duarte, M.Sávio…já fico com pena desses garotos, que terão um futuro incerto. Desperdício total. Preferem contratar gringos aos quilos que usar a base. Realmente essa diretoria e futebol, não se falam. SRN.

  • Troca o Everton pelo Edu dracena e traz o Kléber do Hamburgo e pronto da pra ter zaga o ano todo caso um seja suspenso ou se lesionar teremos zaga descente

    • Edu Dracena? Não velho, é um Wallace mais velho. Precisamos de um zagueiro mais rápido. Qualquer ataque veloz nos ferra.

      • Falaram o mesmo do juan

        • Existe uma diferença tecnica quilometrica entre os dois.

      • Mesmo nivel do Wallace… Refugo…

  • Donatti é um jogador lento O Flamengo precisa contratar Polenta e Cléber ou Polenta e o Lollo. Edar mais chances para o Léo Duarte.
    Traria o Conca para o meio, venderia o Guerrero e traria o Brocador mais um atacante
    de lado de campo.
    Mandaria embora : Rodrigo Caetano ( Trazer o Leonardo), PV, Para,Marcio Araujo, Walace, Cesar Martins,
    antpnio Carlos e Dumas. utilizar o Everton como ala esquerda como em 2009. Dar chance ao Ronaldo e Thiago Souza , Vizeu ,Trindade e Paquetá !
    Trazer o Fernando Diniz para treinar a divisão de base.Sub 15 ao Sub 20.

  • Saindo: Começar com o Rodrigo Caetano. Depois : PV, Para,Walace,César Martins, Márcio Araújo, Alan Patrik.
    Negociar urgente: Guerrero e Canteros.

    Trazer: Leonardo para Diretor de futebol.
    Diogo POLENTA E Cléber. É dar mais chances para o Léo Duarte Para a zaga. Dar chance para o Ronaldo da base como volante na reserva do Cuellar. Utilizar o Everton como ala esquerda. Trazer um meia : Conca, trazer dois atacantes um de lado de campo e mais um de área (Brocador). Dar chances para o Tiago Souza e o Vizeu. Dar oportunidades para o Paquetá, Matheus Sávio e o Cafu.

    Trazer o Fernando Diniz técnico do Audax para Trabalhar a base do Flamengo desde a sub 15 até a sub 20. Em comum acordo e com acompanhamento do Murici , do Jaime e do Adilio.
    Estabelecer um plano de metas para os jogadores.

  • Perai vamos ser justos… que culpa tem o canteros? O cara quase não jogou esse ano… Quem tem que sair são os jogadores que tiveram e muita oportunidade e não fizeram merda nenhuma. Que saia Jorge, o cara tem feito jogostaria muito ruins, esta preguiçoso em campo, sem falar que toda bola que ele pega ele tenta corta pro meio e não vai a linha de fundo, tá precisando esquentar o banco. William arao teve queda de rendimento parece que se acomodou, aliás o time do flamengo jogando é preguiçoso… Então ao meu ver o último culpado nessa história é o canteros, que na minha opinião rende mais de primeiro volante. Abraços

  • Alguma estão falando que Camacho tá jogando muito, é verdade , mas nas mãos de quem entende, do Fernando diniz, se trazer pro flamengo nasãoa do muricy, vai ser aquele mesmo que o flamengo dispensou.

    • Aliás se botar aquele time do Audax nas mãos do Muricy, não ganha nem de time amador.

  • Fora Muricy, vem Dorival Jr.!!!! Dorival Jr dá chances pros moleques da base, é ofensivo e não fica fazendo média pra agradar jogador…

  • Falta um goleiro que passe segurança igual o do Vascu, mais dois zagueiros( Polenta e Cléber), mais um volante de qualidade pra ser reserva do Cuellar,, um titular pro Jorge na lateral esquerda ( alex teles) e um titular pro chorão Guerrero.

  • Arturo MINA é que é o jogador certo para o lugar do Wallace.

    O Independiente Dell Valle ganhou do RIVER PLATE(Arg) atual campeão da Libertadores por 2×0 com outra atuação espetacular do MINA que parou o melhor ataque que fez 17 gols na fase de grupos.

    ARTURO MINA É O ZAGUEIRO PRO FLAMENGO CONTRATAR!!!!!!!

    • Esse Mina parece bom jogador mesmo.

  • Gosto do Dorival Jr ele usa praticamente todos os jogadores

  • Sinceramente, deixar sair Canteros pra ficar com Marcio Araujo vai ser um tiro no pé, ele pode não ser o grande jogador que esperávamos, mas ainda é melhor que Marcio Araujo.
    Quando a estes medalhões que, entra técnico, sai técnico, continuam no time principal, deve ser coisa de empresário, não tem outra explicação, parece que quando o Fla negocia com o treinador, a diretoria ou sei la quem chega estrega uma lista com nomes e fala “estes aqui tem que estar no seu time titular, se não escalar pelo menos 3 deles, a gente vai multar você em X% do seu salario”. não vejo outra explicação pra Wallace, Marcio Araujo, Paulo Vitor, entre outros estarem sempre no time titular.

  • #VoltaCamacho , #VoltaBrocador …

  • No final termina tudo mais ou menos do mesmo jeito. Mas eu sinceramente já me dou por satisfeito (e já foi achar muito para essa diretoria) se mudarem o capitão, comprarem um zagueiro TOP e jogadores que merecem (Muralha, chiquinho etc) recebam chance no time titular. Mas o Ideal seria muito mais que isso…. SRN.

    • “Jogadores que merecem receber chance no Time titular” ae vc cita Chiquinho kkkkkkkkkkk,para né cara, pelo que jogou nos 2 jogos seria melhor improvisar o Wallace ali.

      • Ué, e vc acha que a diretoria vai contratar um lateral esquerdo? Se nem zagueiro que é a grande necessidade eles contrataram ainda? E mais, Jorge está manso rapaz se bobear nesse momento chiquinho engole ele, não duvide disso. Jorge tá merecendo “chá de banco”

        • Sério que vc chegou a conclusão de que precisamos de um LE,por 1 carioca jogado ruim?parabéns então, graças a torcedores assim Kayke, Camacho,adryan,Rodolfo…jogadores de qualidade foram dispensados.

          • E eu por acaso em algum momento pedi a saída do Jorge xará ?! Ele merece banco sim, pelo menos por hora. E mais… ele tem totais condições de correr atrás do prejuízo, porque talento e bola ele tem. O Muricy precisa testar o elenco (coisa que ele não fez ainda) que tal depois de uma eliminação precoce fazer uma série de testes?! E se a diretoria contratasse um lateral esquerdo não significa que ele (Jorge) teria que sair pelo contrário, fortaleceríamos ainda mais o elenco e acabaríamos totalmente com o comodismo que impera em alguns jogadores.

            • Concordo em dar rodagem, mais onde tem jogadores superiores ou parecidos tecnicamente, como Fazer uma troca do Wallace pelo Léo ou qualquer outro,AL pelo Ederson,mas Chiquinho que não fez absolutamente nada nos jogos pra merecer ser titular não é possível. a média do Jorge e nota 5,5 a do Chiquinho pelo que jogou foi de no máximo 4,5 e olha que jogou contra pequenos. o Jorge e jovem se for pro banco por ter só 1 ano a impressão será de que esse é o máximo que ele pode jogar.

              • Xará, o que eu propus, se você olhar bem é bom para o Jorge e Chquinho também. A Média do Chiquinho é ruim mesmo, mas ele pode, precisa e merece ser testado mais vezes. Jorge, vendo tal situação, pode mudar de postura “voltar com sangue nos olhos”. Essa rodagem é excelente, por isso sempre sonhei (e sonho) que o fla tivesse um elenco foda, completo mesmo. Mas enquanto não temos isso, vamos ir testando as peças e descartá-las só depois de uma boa bateira de teste que comprova. SRN xará!! Hehehe.

                • Sim…mas ao meu ver o carioca não vale de nada, nem pra demostrar quem é bom ou ruim.ele começou não tão bem,mas acho melhor começar o brasileiro,se não der certo acho que o revezamento deveria acontecer com o Everton que tem qualidade pra jogar ali, e esse sim ofereceria risco de pegar a vaga.

                  • O carioca serve pra mostrar que se ganharmos somos os melhores do Rio.

          • Adrian????? O cara que jogar futebol com 12% de gordura no corpo? Onde estes jogadores deram certo? Em algum outro clube?

            • “Graças a torcedores assim Kayke, Camacho,adryan,Rodolfo…jogadores de qualidade foram dispensados.” me fala onde eu disse que necessariamente, deram certo em clube?.adryan foi cobiçado por real madrid e Unitd em 2012 cara,não deu certo até pouco tempo atrás.(Pq está bem no Nantes.)? Coisa do futebol que acontece,melhor jogador do mundial sub-17,artilheiro sendo meia,destaque na copa rio são Paulo de 2011 e ser mal jogador?.pense dessa mesma forma e nunca revelaremos jogadores, Pq parece que pra vc ser considerado bom jogador, no seu primeiro ano de profissional,tem que levar o time nas costa e ganhar no mínimo o mundial correto?.

              • Cobiçado pelo Real Madrid, não me faça rir. O cara é gordo e preguiçoso. Teve muitas oportunidades durante vários anos. Só joga no Nantes pq o técnico gosta dele mas ninguem quer. Camacho? É bom para a Portuguesa e olhe lá. Você que não entende nada de futebol e nunca acompanhou o dia a dia dos treinos do Flamengo. Jogador franzino no futebol hoje só se fode. O cara tem que ser forte ou ser um fora de série.

                • Cara vc só ler metade dos comentários ou não sabe ler mesmo?.o cara foi cobiçado em 2012(DOIS MIL E DOZE.),se não sabe matemática te mostro tbm 2016-2012=4,tinha acabado de chegar ao profissional,torcedor modinha igual vc é oque fode o time.vira treinador cara já que vc é fodão e enxerga talentos.

                  • O que é ser cobiçado pelo Real Madrid? É sair no jornal uma noticia sem que o clube em nenhum momento declare interesse publicamente? Isso é coisa de jornalista que está tirando o seu as custas de torcedores como você. Modinha é o caralho sou profissional de futebol, por isso estou na China ganhando dinheiro enquanto você esta fodido.

                    • Concerteza,eu sou jogador do real madrid sabia modinha.?até pode ser verdade,seu conhecimento sobre futebol e tão medíocre quanto o futebol chinês.

              • Onde está o Rodolfo? Jogando na terceira divisão? A culpa é do Flamengo? O cara é dispensado, não dá certo em lugar nenhum e a culpa é do clube. Que lógica torta a sua.

                • Veja como esses jogadores foram tratados, e reveja seus conceitos fodão.esse mesmo Rodolfo fez em sua estreia um golaço,e logo em seguida sacado até dos treinamentos pelo Luxemburgo.

                  • E hoje? Foi emprestado para algum time melhor? Teve meritos de jogar xom regularidade? Evoluiu fisicamwnte durante este período? Enfim, a avaliação é tecnica. O cara é jogador de futebol, tem que jogar em qualquer lugar, se empresta a um time menor e não evolui, empresta-se a outro, fica no banco e também não evolui fisicamente… enfim, se dispensa. É assim que acontece em qualquer associação de futebol. Mas no Flamengo o cara faz dois jogos bons, não dá certo em lugar nenhum e é bom para o clube. Esta é a sua lógica?

    • tirando Chiquinho, eu concordo com vc

      • kkkkkkkk.. tá osso pedir chance ao chiquinho. Mas temos que testar ele mais vezes, nem que seja p/ pressionar o Jorge, para mostrar que ele não tem cadeira cativa e que precisa mostrar o que ele sabe, jogar futebol.

        • pelo que ja vi ele jogando(no Santos), e os 2 jogos aqui no Flamengo, vejo que ele e pior que Jorge, maioria critica que Jorge não cruza, ja Chiquinho cruza tudo errado, e quando vai por ataque, o lado direito adversário fica sem ninguem, ai levamos ataque ali, acho que poderia dar chance por Arthur Henrique, que Muricy contratou e nen testou(quase ninguem essa porra de treinador testou, por isso chora sobre cansaço)

  • Estou muito decepcionado, pensei que esse técnico viria para o Flamengo
    para inicializar um nova era no Flamengo, barrando esses jogadores LIXOS
    que nem Wallace e Marcio Araújo, dando chances aos meninos da base, mas
    não, é a mesma coisa dos ultimos anos, um monte de jogador ruim
    atrasando o time e um técnico BURRO insistindo no que não da certo,
    passou aquele tempo no Barcelona fazendo o que? mostra um jogo do
    flamengo com os ”TITULARES” Luis Enrique Martínez García E A PRIMEIRA
    coisa que ele vai falar e ”tira esse jogador que você chama de
    ”zagueiro” e coloca qualquer outro reversa”, e isso porque Marcio
    Araujo por graças dos céus esta no banco, um tecnico desse nivel não
    aguentaria assistir o jogo completo, pelo amor de deus diretoria burra,
    acorda e se livre desses encostos que só sabem jogar e fazer em time
    PEQUENO(recadinho para o Cirino, mediocre que so faz gol em timeco do
    carioca), fim.

    • Ele passou 13 dias em Barcelona vendo estrutura de centro de treinamento. Muricy, Dunga, felipão, LUXA, Osvaldo de Oliveira, e muitos outros treimam e faz jogar o Brasil dos 7×1, gol da Alemanha. Se insistirem com esse jeito antigo de ver futebol, não vamos ganhar mais nada. Temos que mudar o conceito de jogar futebol no flamengo, buscar treinadores que estão conseguindo fazer isso como,aqui no Brasil só o tite e o Fernando diniz estão conseguindo desenvolver com destaque, mas tem.muita gente bebendo nessa fonte. Daqui há dois anos vamos ter muitos técnicos bem preparados e ajudando na evolução do futebol brasileiro. Se ficarmos com o Muricy, vamos ter um treinador com esse novos conceitos do futebol daqui a dois anos, aí podemos ter passado 1 ano na segunda divisão. Eu não sei como alguém ainda espera que o Muricy faça alguma coisa de proveitoso , valoroso , novo no flamengo, ele nos enganou com o seu passado vitorioso e isso não volta mais e n garante um bom trabalho no futebol atual.

  • ..

    • Um vascaíno tava falando indiretamente que o fla ia cair pq fez uma campanha ruim no estadual, então e impossível não irem a libertadores, visto que o estadual e um parâmetro excelente para essas competições, kkkkkkkkk, Eurico sabe iludir seus torcedores.

      • Lembra a ele que ano passado eles foram campeões e rebaixado no BRASILEIRO. Kkkk

    • Mil vezes fora burro velho Muricy.

  • Primeiro de tudo
    Trocar o esquema para 442, 433 não dá mais.

    Barca
    Wallace (capitão da barca), Márcio Araújo, sheik, Antônio Carlos, Arthur (lateral), jaja (pra jogar mais), Gabriel, Éverton e César Martins.
    Não dispensaria o canteiros porque acho q ele se encaixa melhor no esquema 442.

    Contratações
    2 zagueiros, 1 volante para compor elenco, 1 meia e 1 centroavante para compor.
    Então são 5 jogadores 3 para compor e 2 para ser titular (zagueiro e um 10 de verdade para jogar com mancuello no meio).

    Então pega uma boa grana e contrata esses 2 jogadores pra serem titulares, uns 35 milhões contrata um zagueiraço e um 10 top. O resto, os outros 3 contrata por empréstimo.

    Acredito q temos esse 35 milhões (venda de kayke, Renato Augusto, grana do brocador) + luvas da globo.

    Se fizer isso acabou sofrimento. E só alegria

    • Lollo e donatti seriam os ideiais

    • Everton e bom banco!!!!!!

      • Também acho, mas tem muito jogador de lado de campo, contratam Fernandinho (não acho o Fernandinho melhor mas não precisa dos dois).

        Pra mim o erro foi contratar ele.

        • O fla e um clube de potencia financeira, então não acho problema jogar migalhas fora!!!

    • Meu amigo, tiveram que vender o Kayke pra sobrar esse dinheiro que será direcionado ao Zagueiro. esse dinheiro que vc disse que veio de contratação, foi embora so no Mancu e no Cuellar que foram 20 milhões já.

  • O fla espera receber 20mill pelo caso do Brocador, o caso deve ser resolvido daqui há um mês, essa grana mais a grana da china pelo Guerrero e os 6 do kayke, da uma grana em torno de 55mill, contrata fácil: Lollo e donatti, alem de um atacante e mais alguma peça no dinheiro que sobrar!!!

    • Por favor CHINA não me dexepcione. >_<

    • Silas companheiro sabe o que houvi hoje? Que vários clubes europeus já levaram calote desse s Tomé árabes e nunca receberam, a FIFA nunca vai acioná-los por questões políticas e corre sério risco do flamengo ficar lambendo os dedos. Não conte com esse dinheiro sem antes recebê-lo.

  • Meus Amigos Rubronegros, às 19;30h vai começar o jogo:

    28 de abril, quinta-feira – 19h30h (Quito)

    Independiente del Valle(Equador) x River Plate(Argentina)

    Assistam o zagueiro Arturo MINA(Nº3) do Independiente Dell Valle jogar e depois fale o que achou dele, OK!

    Aquele abraço

    • vou ver aki se o cara é bola mesmo

    • Eu vi um jogo q ele destruiu, foi contra o colo colo. Foi sem dúvida o melhor em campo.

    • Com mais de 30mill, da pra contratar lollo e donatti, não deixam a desejar

      • Donatti não vale a pena, Lollo sim!

    • até agora que to vendo aqui, é alto bom de cabeça, muito perigoso no ataque, e na defesa até agora não teve trabalho, o River ta tudo atras, vai ser mais trabalhando no jogo de volta, mas e um bom jogador que estou vendo

  • Canteros joga be SIM, o cara esta sendo injustiçado a muito tempo, só técnico BURROS colocando ele pra jogar na posição errada, é melhor manter ele no elenco pra disputar com o Arão, o futebol dele pode ser recuperado, aquele bom futebol de 2013, deixa o cara e recupera, DISPENSA MARCIO ARAÚJO!!

    • bem*

    • Concordo, mas o que esperar do Burricy ?

    • Ele e o Everton tem que ficar por que são bons bancosssssssssssssss

      • Tem que manter o Everton também, ja que ele não esta rendendo no ataque, coloca no lugar do Jorge, que não esta jogando NADA, ABSOLUTAMENTE N-A-D-A, o Everton ja jogou na posição e eu tenho certeza que ele marca muito melhor que o Jorge, e outra! tem velocidade, coisa que o Jorge não tem, perde na corrida pra qualquer um, e pra parar os contra ataques ele acaba fazendo faltas ridículas e tomando cartão amarelo!

  • O Flamengo precisa de um jogador que chame a responsabilidade, que seja decisivo, que intimide. O time não tem uma referência, um cara com a cara do time. Sem esse jogador, que no Flamengo sempre é o cara da confusão, o time não vai funcionar.
    No momento acredito que o melhor seria o Felipe Melo. Ia chamar o jogo, tirar onda com adversário, fazer gol, ser expulso, ia arrumar merda na rua. Vende meio time e traz ele que tudo se arruma.

    • cara tava pensando nisso sabia,ele chacoalharia esse grupo sem sangue,seria um tiro certeiro,

      • Se tem um cara desses contra o vasco, vagabundo tinha tomado porrada no intervalo

    • Vc assiste o campeonato italiano?,Felipe Melo pelo que está jogando nem se vender todo o time,além do seu salário que não seria por menos de 1 milhão,sem contar que tem mercado na Europa.perderam a oportunidade quando ele deu preferência pró fla quando saiu do Galatasaray.

      • O problema é que o Guerrero já, ganhava nesse patamar ai não tinha espaço pro Felipe melo.

        • Vdd…mas agr só volta pra encerrar a carreira provavelmente.

    • vc está certinho… mas ele tinha que baixar a bola na pedida salarial né…
      O Flamengo precisa de alguem que dentro do campo coloque fogo no time…
      Precisamos de um argentino com sangue…

      Imagina o time com D`Alessandro e Felipe Melo… ia ser bem diferente desse time.

    • Era mais valido ter vendido o Guerrero e ter ficado com o Kayke e ter contratado o Felipe Melo que com naturalidade seria o capitão e de quebra faria uma excelente dupla de volantes com o Cuellar. Não suporto mais o Guerrero, acho que me irrita mais que o próprio Wallace.

    • Isso e sonho, alem do Filipe Mello ter contrato em vigor, recebe em torno de 1 milhão de reais ou mais, e jogador recebendo isso no Fla já tem o Guerrero. Então, tem que ter um planejamento pra trazer outro ganhando assim.

    • Também queria muito um jogador assim no grupo, creio que a diretoria apostou que ele fosse o Sheik mas ele não é nem de longe o jogador de outrora. SRN

    • ele já teria assassinado meio time,ele não aguentaria tanta falta de garra dos companheiros.

    • Nao e ma ideia, mas ele e caro de mais e ele acabou de falar que ainda pensa em selecao, entao ele nao deve querer sair da inter. alguem sabe se e;e e titular la? se for reserva ajuda um pouco.

  • Cadê o nome do wallace ai???

  • Entao quer dizer q o Flamengo buscava manter Cesar Martins e isso só nao vai acontecer por que o Benfica nao quer renovar o emprestimo? Qual a intençao de manter o Cesar Martins? Sera q esses caras nao veem os jogos? Nao consigo entender essa diretoria.

    • Não há intenção do fla, e sim necessidade de número de jogadores no elenco, vira a pagina esse já e carta fora do baralho!!

      • Se há necessidade por numero de jogadores entao há intençao. Se precisam de numero usem quem ja é da casa. Por isso, se é pagina virada agradeçam ao Benfica.

        • O conteúdo do numero, e com o técnico

    • Muricy pediu a extensão do contrato dele.

      • Andy, alguém precisa levar o Muricy no psiquiatra, a sua insanidade já passou dos limites. Márcio Araújo, Cirino, cesar Martins, Wallace titular e capitão, fazendo suas mesmices e achando que o time vai melhorar, parei! E ainda queria trazer o come e dorme Milton não sei das quantas, se psiquiatra não resolver tragam um exorcista , o caso é sério, o cara só faz o contrário, vai acabar jogando merda no trabalho do Bandeira. O pior é que esse problema é contagioso, tem muita gente achando o trabalho dele bem feito, Caetano, Bandeira, Godinho e.muitos torcedores. Esse ano vai ser de lascar amigo, quem viver verá.

        • Me esquecí do iluminado Fernandinho .

Comentários não são permitidos.