Desembarque do Fla é marcado por protestos, chutes em ônibus e bala de borracha

Compartilhe com os amigos

Equipe deixa aeroporto por saída alternativa, mas torcedores percebem e recebem ônibus com socos e pontapés. Segurança é cercado, e PM intervém na confusão

O desembarque do Flamengo, no início da madrugada desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, foi marcado por protestos da torcida e uma confusão na saída dos jogadores do local. Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco e a consequente eliminação do Campeonato Carioca, em Manaus, o Rubro-Negro seria recepcionado por cerca de 80 torcedores insatisfeitos com o rendimento da equipe, mas escapou do contato direto com eles.

torcedores_do_flamengo_tzSZExc[1]O time desembarcou por uma saída alternativa por volta das 0h30. Os torcedores perceberam a movimentação do ônibus do clube e correram para tentar impedir a saída. O veículo foi atingido por socos e pontapés.

Os torcedores chegaram a cercar seguranças do clube que estavam no local para protestar contra o “drible”. A Polícia Militar precisou agir para conter com a confusão. Um tiro de bala de borracha chegou a ser disparado. Ninguém ficou ferido. O ônibus conseguiu deixar o aeroporto após o tumulto.

A saída estava prevista para acontecer no portão dois do aeroporto. Porém, o atraso no desembarque ligou o alerta dos torcedores, que já esperavam o “drible”. A notícia de que o time já estava dentro do ônibus num andar superior provocou correria no local. Os torcedores chegaram antes da saída do veículo. Confusão formada. Pelo menos três uniformizadas estavam presentes.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida organizada tem que exigir a saída do Wallace do time…e que a empresa que falar algo vá pqp…e murici também se falar algo que vtnc!… Não aguento mais o conformismo do BANANA DE MELO ….não quero mais esse cara no meu flamengo… Fôlego!

  • Não da mais pra ver certos torcedores vindo aqui e pedindo calma e o inicio de um trabalho
    Vai lá no estadio comprar teu ingressos a 380 e todos os meses pagar teu sócio torcedor, vai to no c…o muricy tem culpa sim e não da mais para esperar alguma coisa boa desse time.
    Já estamos no final do quarto mês e ainda não temos nada e uma só forma de jogar e isso ainda satisfaz muitos torcedores…. vão se lascar porrae!

  • Bandeira no país das maravilhas, ele tá maravilhado com a presidência do clube mais importante do mundo e deixa o futebol a mercê desses idiotas incompetentes que cuidam do DP de futebol. Chega Bandeira, contrate alguém que entenda de futebol pra comandar isso, VC é precioso demais para os rubro-negros para se queimar com incompetência desse departamento.

    • Falou tudo!

  • Chega de ser pamonha!
    O que vem acontecendo com o Fla? Cadê o comando? Como que essas derrotas apáticas acontecem e não se tem noticias de barração? Lista de dispensa? Demissão? E como sempre, “quem é que vamos” pagar essa conta? Até quando vão culpar a torcida de Brasília, de Manaus, de Aracaju, do Rio, as organizadas, etc, etc e ter toda paciência do mundo com quem não merece????

    • Bem lembrado. Daqui a pouco, a culpa será da torcida de Manaus, que não está acostumada a torcer… Ridículo, mesmo.

    • Verdade!

  • Acredito sim no trabalho do muricy é os mesmos que falam hoje que o time e um lixo serão os mesmo que falaram que sempre acreditaram no trabalho do muricy quando estiver ganhando . Darei tempo ao tempo

  • Pessoal, vamos ter um pouco de calma tb, o Flamengo vinha numa crescente. O principal ponto negativo (na minha opinião) na partida foi a zaga. A forma com q o César Martins foi driblado, é inadmissível (ainda pelo Riascos, q convenhamos é fraquíssimo), sem contar o inoperante e sempre azarado Wallace (por estar sempre mal posicionado). Esses dois não podem jogar juntos, precisamos urgente de dois bons zagueiros, pq o Juan tb não vai aguentar jogar todos os jogos. No meu ponto de vista tb teve a infelicidade do Muricy em escalar o Gabriel de início, pois o Flamengo perdeu o meio de campo. No mais, vamos aguardar a diretoria se movimentar p/ contratar zagueiros, estamos precisando muito ! SRN.

    • Tem que contratar um novo tecnico.
      Deivid do cruzeiro é melhor que muricy

      • Qualquer um de nós é melhor que esse burro velho.

        • Agora tu falou uma verdade !

      • Tão bom que foi demitido do cruzeiro…

    • Caro Bruno, não sou a favor da violência, mas também não posso ser complacente com a incompetência.

      Faz quanto tempo estamos pedindo a saída de walace, caramujo, alan patrik, cesar martins, pará e gabriel? Principalmente o primeiro, que além de tudo ainda é o capitão?

      Que eu me lembre, desde o ano passado, com o episódio do bonde da stela.
      E o que aconteceu? Rodrigo Caetano renovou contrato desses desidiosos e Muricy pediu que outros permanecessem, como Cirino e Sheik, que também não agradam. Sejamos francos, o Cirino resolveu jogar uma bolinha agora nos três últimos jogos.

      Faz quanto tempo estamos pedindo zagueiros?

      Outra: Muricy prometeu testar os moleques que venceram a copinha cheios de brio e honrando a camisa e até agora nada!

      E, por último, discordo totalmente quando você diz que “teve a infelicidade do Muricy em escalar o Gabriel de início”.

      Ora, faça-me o favor!! Se eu que estou de longe já percebi há tempos que esse moleque é uma água barrenta, como que o Muricy que treina os caras há quatro meses ainda não percebeu?? Não foi ‘infelicidade’, foi incompetência. Vínhamos mais equilibrados com o 4.4.2, e se ele quisesse mudar deveria ter colocado o Ederson que joga muito mais que o pífio gabriel.

  • Apesar de insatisfeito, NÃO ACEITO essas tentativas de agressão e intimidação. Ninguém tem o direito de intimidar ou agredir outras pessoas. Isso é coisa de marginal.
    Daqui a pouco ninguém quer jogar no Flamengo por causa de bandidos vestidos de torcedores. Serenidade é o que precisamos.
    Sobre os jogos é fato que com aqueles zagueiros é impossível ganhar. Wallace como capitão é uma piada. O cara que deveria ser referência faz aquela pataquada de entrar com a bandeira e fincá-la no meio de campo, coisa de juvenil. Enquanto, não mudarmos essa zaga e não tivermos um sistema de jogo mais seguro defensivamente vamos sofrer.
    SRN

  • FORA GUERRERO

  • SERA QUE SO EU QUE PERCEBI.? DEPOIS QUE GUERRERO VEIO PARA O FLAMENGO… NÃO GANHAMOS MAIS DO VASQUIN…. PORQUE ?
    QUANTOS GOLS GUERRERO FEZ NO VASCO… COM. ELE FLAMENGO JOGA COM 10 JOGADORES TODOS ESSES CLÁSSICOS COM O VASQUIN…

    • E qntas oportunidades vc viu ele ter? Ele sempre tem marcação individual, e como sempre, em jogos contra os vices o meio de campo nunca funciona e consequentemente a bola não chega nele. Não foi o Guerrero que tomou uma entortada do Fiascos ou fez gol contra. Foi nítido que a zaga nos deixou na mão.

  • SERA QUE SO EU QUE PERCEBI.? DEPOIS QUE GUERRERO VEIO PARA O FLAMENGO… NÃO GANHAMOS MAIS DO VASQUIN…. PORQUE ?
    QUANTOS GOLS GUERRERO FEZ NO VASCO… COM. ELE FLAMENGO JOGA COM 10 JOGADORES TODOS ESSES CLÁSSICOS COM O VASQUIN

  • Já q ninguém saca wallace, Gabriel e Guerrero, e nem manda embora sheik e caramujo, tem q dar uns tapas neles q eles pedem p sair.

  • Já era de se esperar que não enfrentariam a torcida por que são assim a diretoria vive passando a mão na cabeça dessas malas era obrigação deixar eles passarem pelas Torcidas pra aprenderem a respeitar a instituição levar umas bofetada, ovada, serem chingados agora é encurralar esses bosta lá no CT e foda-se a porra toda

  • Além de fracos são covardes, fugiram da torcida senão era porrada certa nesses fdps.

Comentários não são permitidos.