Desencontro! Fla convocou torcedores mirins a entrarem em campo com jogadores dias antes do jogo

Compartilhe com os amigos

No dia 22 de abril, dois dias antes do jogo contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Estadual, o Flamengo, através do Facebook, fez uma convocação a sócios-torcedores de Manaus.

flamengo-socios1[1]“Atenção, sócios-torcedores de Manaus: estão abertas vagas para você recepcionar o time na chegada à cidade, assistir ao treino na Arena da Amazônia e ver seu filho entrando em campo com os jogadores! No total, são 45 vagas para experiências. Troque seus pontos agora entrando na área de Fidelidade do site do Nação. Se ainda não é sócio-torcedor, faça sua adesão AGORA!”.

A promessa, porém, não foi cumprida. Os jogadores rubro-negros resolveram entrar em campo correndo, antes do Vasco, e deixaram as crianças no túnel de acesso para fincar uma bandeira rubro-negra no meio do gramado.

Segundo o Flamengo, as crianças e seus responsáveis foram avisados que isso aconteceria e elas perfilaram com os atletas durante o Hino Nacional em seguida. Antes, ainda teriam ganhado “mimos” dos jogadores, como autógrafos, antes da entrada em campo.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem as derrotas para o Santo André e América do México me fizeram sentir tanta vergonha de ser Flamengo. Wallace já passou de todos os limites, a paciência da torcida acabou de vez, ontem foi a gota d’agua. Fiquei imaginando o meu filho esperando aqueles filhos da puta pra entrar de mãos dadas e o infeliz tem um ataque de loucura e faz uma merda daquela. Sinceramente, se fosse comigo eu processaria o Flamengo sem dó nem piedade. Só assim esses amadores aprenderiam a respeitar a nossa torcida. Saudações de um rubro negro indignado.

  • É preocupante quando o próprio Clube informa (numa outra reportagem) que essa atitude foi decisão dos próprios jogadores… quando esses caras vão entender que que jogador de futebol recebe para jogar futebol?

    Em Clube sério, jogador nunca poderá tomar decisões que possam colocar o nome do Clube em xeque.

    SRN

    • Isso foi uma atitude idiota e ridícula. Se foi decisão dos jogadores, esses não merecem vestir a camisa do clube. Se foi decisão da diretoria, então o clube ta em péssimas mãos. Aquelas crianças desejam aquele momento e sonhavam desde o dia anterior, se preparando para o momento. Agora e a hora dessas crianças pensaram em outro clube, ou o Flamengo fazer um pedido de desculpas, se é que respeitam as crianças, pois elas são o futuro do clube.

  • Acho que já estão explorando demais esse episódio sentimental com as crianças.

Comentários não são permitidos.