Dirigentes e Muricy se reunem para debater planejamento para o Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Na manhã deste sábado, o presidente Eduardo Bandeira de Melo, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o vice presidente de gabinete, Plínio Serpa Pinto, e o técnico Muricy Ramalho, estiveram reunidos na sala do departamento de futebol. A reunião se estendeu quase até o horário do almoço, por volta de 12h30.

Os dirigentes e o técnico saíram sem falar com a imprensa. O que se sabe é que foi debatido o momento de pressão que o clube vive, já que foi eliminado no Estadual pelo maior rival e na Primeira Liga pelo Atlético Paranaense. O planejamento para o Campeonato Brasileiro foi outro tema abordado. Em nenhum momento o trabalho do técnico Muricy Ramalho foi questionado.

O vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, disse que o Flamengo não pode pensar em curto prazo, citando Tite como exemplo. O Corinthians foi eliminado na pré-libertadores, manteve o técnico no cargo, e depois conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.

Sócio e conselheiros planejam um protesto para esta terça-feira, na Gávea, ou no aeroporto, se o time viajar na parte da manhã.

Fonte: Rádio Tupi

Compartilhe com os amigos

Veja também